O amor é confuso, é complexo, as vezes doi e machuca, mas não é ilusão. Ele é maravilhoso, mas como o livro apresentado no Apocalipse pelo anjo a João pode ser doce na boca e amargo no ventre. E se torna assim quando não é correspondido, quando nos traem e quando roubam ele de nós. A mesma dor da despedida é a dor do abandono por alguem que amamos. Ver alguem que amamos nos braços de alguem doi, como um ferro em brasa que nos marca a pele. E o coração sangra. Mas quando somos correspondidos sentimos o gosto doce e suave como uma abelha bebendo mel.
Por isso ao orarmos devemos sempre pedir amor, amor e mais amor, pois ele é fundamental em nossas vidas, pois sem ele nunca seremos felizes. No dia em que o amor for banido da Terra será o fim da vida. Vemos hoje tanta violencia, impunidade e maldade, mas observem que as pessoas que cometem isso não tem amor em suas vidas, por isso eu digo lovemos e busquemos o amor sempre.
A posição de Venus em nosso mapa mostra de que maneira amamos e buscamos amor. Tentando compreender sua mensagem poderemos ser mais sabios, conscientes e coerentes. Que Deus coloque sempre o amor em nossas vidas! Amem.
A traição nos rasga a alma, e o sofrimento do abandono nos corta a carne, merecemos ser felizes e cremos sempre que amor um dia aparece pra ficar, pois Deus quer que sejamos felizes essa é a lei da vida e a dor é banida pelo amor.
Carlos Lima - Astrologo, tarologo e pesquisador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário