Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Tarologia e magia sexual: Tarôs eróticos pelo mundo, com belas imagens



As mais vistas da semana







Tarô




A magia sexual nos arcanos do Taroth

O mestre do desenho erótico Milo Manara transporta-nos a uma excitante dimensão de nós próprios e dos nossos corpos. Cenas perturbantes, explícitas e pertinentes contam-nos as alegrias do sexo e do amor, sonhos secretos, e os desejos menos confessáveis. As cartas contêm também símbolos planetários e do Zodíaco, tal como os dos 4 elementos, úteis para chegar a respostas astrológicas.

O baralho sexual possui as mesmas cartas que o tradicional, porém com figuras (arcanos) seminuas. "São tiradas 22 cartas em uma consulta de aproximadamente três horas", revela Allan sobre o tarô. tarô e a numerologia são duas práticas místicas com previsões que acompanham um mistério danado, mas que revelam o futuro de qualquer pessoa. O tarô convencional é composto por um baralho de 78 cartas e a numerologia é considerada, pelos profissionais da área, uma ciência exata. E uma boa ferramenta também é o tarô sexual. Nesta sessão oriento no sentindo de educar afetivamente e profissionalmente, não temos trabalhos espirituais, nem medicinais. É uma novidade que só veio a público agora porque eu sempre mantive em segredo. Muitas vezes vêm posições sexuais, as cartas são mais erotizadas. Por isso o tipo de interpretação é totalmente diferente de uma previsão de leitura num quadro tradicional. Sexo é um tabu natural, eu revelo coisas muito sexuais, pontos do corpo que você pode utilizar, orientações para atrair a pessoa amada, salvar o casamento, afetivamente ou sexualmente. Ou seja, é um meio sentimental e de orgasmos também.

Aviso, a variedade é grande. Existem alguns divertidamente sem vergonhas, como o Tarot of Casanova, e outros absurdamente explícitos, tal qual o Tarot Erotica. Tem para todos os gostos, mas ao meu ver, os mais legais são aqueles que mostram ‘sexo com nexo’. O que quero dizer? Muitos baralhos se concentram em mostrar cenas de genitais – e por favor povo, sexo não se faz só com a genitália. Acho que isso tira um pocuo a parte ‘humana’ do tarô, e no final acaba ficando cansativo e sempre a mesma coisa. É o que acontece com o Tarocco Erotico Dei Giardini Di Priapo (algo como ‘Tarô Erótico do Jardim do Pênis’). Depois da milésima figura de mulhers totalmentes depiladas, sempre com a mesma expressão e o mesmo corpo (muda só o cabelo), e cercadas de opções de ‘apetrechos penetratórios’ (e aí se encaixam algums figuras masculinas que disputam lugar com cavalos, bastões, moedas gigantes entre outros), o baralho vai perdendo a graça. As cenas não são divertidas, nem diferentes e nem criativas. No final você é incapaz de diferenciar uma carta da outra, exceto talvez pelo naipe (já que ele normalmente encontra-se perto da vagina da figura feminina da carta em questão).
Milo Manara, diminutivo do nome original Maurilio Manara (nascido em 13 de Setembro de 1945) é um autor de banda desenhada italiano mais conhecido pela vertente erótica da sua obra.
O Manara: The Erotic Tarot (isso aí, feito pelo Milo Manara himself!) não o decepcionará com a falta de cenas calientes e explícitas, mas terá o mínimo de criatividade e arte necessários para que o brinquedo vá além de vaginas sem cara e pênis (e bastões, e dildos, e espadas e…) gigantes. Outro recomendado e já mencionado é o Tarot of Casanova. Elegante, com cenas de sexo em plena Veneza do século XVIII. As imagens são muito bem desenhadas (mas nem todas as cartas contém cenas pornográficas, já aviso), com direito a anáguas, espartilhos, meias 7/8 e perucas brancas para os homens. Claro, não recomendo usá-los para ler para aquela tia puritana (se é que ela aceitaria uma leitura que não fosse da Bíblia), mas para os colecionadores (como quem vos fala) e algumas brincadeirinha safadas do tipo ‘qual a posição de hoje?’, podem ser bem interessantes.

Se você queria se iniciar em alguns mistérios ocultos, mas desistiu porque os achava muito ‘certinhos’, eis aí a sua oportunidade de mudar de idéia. Leia para os seus amigos que estão na seca, para as amigas em busca do ponto G da existência e…até mesmo para a tia puritana lá, quem sabe ela também decide ‘mudar de idéia’, né? Se você quer algo um pouquinho mais além, mas não no nível de exageiro do ‘Jardim do Pênis’ ou do ‘Tarot Erotica’, há o Decameron Tarot. Esse sim, pode ser bem usado para a brincadeira da qual falei antes, visto que as cartas apresentam váááárias possibilidades de posições sexuais.
Milo Manara (alias Maurilio Manara) nasceu em Luson, na Itália, a 13 de Setembro de 1945. Génio incompreendido, depois de estudar arquitectura e pintura, o autor estreou-se no mundo da BD em 1969 com a obra Genius um conto negro sensual e sombrio.

As histórias de Manara geralmente giram em torno de mulheres elegantes, bonitas e expostas a cenários e enredos eróticos improváveis e fantásticos.
Sexo, Tarot, Astrologia e atender neste sensual Tarot 78-card pelo conhecido quadrinista erótico Milo Manara. Interpretações únicas do artista dos Arcanos Maiores e Menores incorporar seu habitual estilo brincalhão, espirituoso. Os majores manter a maioria dos nomes tradicionais, com a punição substituindo O Enforcado e O Espelho substituindo A Roda da Fortuna. Os ternos Arcanos Menores são nomeados de acordo com o elemento associado com cada naipe: fogo, água, ar e terra. Este deck sedutor habilmente combina erotismo, arte, adivinhação e. Contém conteúdo explícito.

O estilo de Manara favorece linhas mas simples e limpas para mulheres – que são muito voluptuosas, diga-se de passagem - e reservam traços mais complexos para seus monstros ou outros elementos sobrenaturais.
O seu trabalho atingiu o público no continente americano em grande parte pelos trabalhos expostos na revista Heavy Metal. Curiosamente, Manara é menos popular na Itália que na França, onde é considerado um dos maiores Autores de Banda Desenhada do mundo.
Detentor de um traço sem igual, principalmente quando dedica-se a desenhar mulheres, muitas vezes seu traço acaba colocando de lado as histórias que narra e as críticas que existem inerentes à sociedade.
E a maior parte da obra do italiano publicada no Brasil é justamente dessa fase erótica. Saíram: os quatro volumes de Clic, compilados em 2010 num único livro; O perfume do invisível, cujo primeiro álbum foi lançado em 1987 pela Martins Fontes e está prometido pela Conrad para breve; Curta-metragem (1989), O perfume do invisível 2 (1996) e Kamasutra (1998), pela L± A arte da palmada (1991), da Martins Fontes, Revolução (2007), Encontro fatal (2009) e uma reedição de Kamasutra (2010), pela Conrad; e Gullivera e A metamorfose de Lucius, ambos em 2006, pela Pixel.
Principal atração internacional da Rio Comicon, realizada em 2010, o simpático autor (que assinou o cartaz do evento e teve uma bela exposição no Rio de Janeiro e em São Paulo) atendeu imprensa e fãs com a mesma atenção e disse ter ficado encantado com a receptividade dos brasileiros.
Manara: O Tarot Erótica apenas para leitura divertida para mim, fiquei agradavelmente surpreendido e renovar o meu prazer com esta plataforma em ocasiões raras reconhecidamente eu sou capaz de ler com ele. Ele foi pintado pelo artista italiano Milo Manara, famoso por seus romances gráficos eróticos, e tenta usar imagens sexuais para retratar as interpretações tradicionais do tarô. Alguns leitores de tarô dizem que algumas cartas foram adiadas pelo fato de que Manara não projetou as carta do zero, mas tomou imagens de suas obras publicadas anteriormente. 

Projetando este Tarot ele tenta encontrar uma imagem para expressar uma idéia ou significado, e se essa imagem é criada no local ou retirado de uma coleção existente não faz diferença para mim. Essa é a natureza dos arquétipos. Colagem e artistas fotográficas costumam usar imagens pré-existentes para transmitir um significado. Dito isto, muitas das imagens desta plataforma estão muito longe de imagens de Tarot tradicional. Mesmo com a ajuda da LWB é frequentemente um estiramento da cena em um cartão para a sua interpretação. 

Parte do problema reside em que os significados não são sempre imediatamente evidentes e podem ser interpretados de forma diferente, dependendo do leitor. Por exemplo, Sete de Terra mostra uma mulher semi-vestidas de ler uma carta enquanto um homem está assistindo na porta sem seu conhecimento. À primeira vista, a imagem pode parecer ameaçadora, mas em uma análise mais aprofundada talvez ele só está esperando sua reação ao que ela é a leitura. A sua não é como do homem no Rider-Waite em seu jardim, mas ainda implica o sentimento de antecipação e falta de controle. 

Estas discrepâncias na interpretação também pode ser encontrado em outros baralhos e não devem ser imputadas a Manara. A estrutura do pavimento é um padrão de 78 cartões, mas, por algum motivo, possivelmente estender a tradição italiana, dois dos Arcanos Maiores foram renomeados. A Roda da Fortuna e O Enforcado se tornar The Mirror e The Punishment, respectivamente, e, infelizmente, o baralho é nada melhor para a mudança. Justiça é numerada VIII e XI Força é numerada. 

Os ternos foram renomeados para refletir seus elementos correspondentes. Varinhas se tornar fogo, espadas são Air, copos são Água, e Ouros são a Terra. Exceto, talvez, para os ases, que todos os ups apenas fechar de mulheres bonitas, Manara faz um trabalho bastante decente de transmitir a sensação dos elementos ao longo de cada naipe. Cartões de corte são reis, rainhas, cavaleiros e escudeiros. Cavaleiros são homens e mulheres, enquanto escudeiros são apenas do sexo masculino. 

Ao contrário de algumas plataformas eróticas, as mulheres em Manaras Tarot não são um mero objeto para os homens a desfrutar. Manara, muitas vezes retrata suas mulheres em uma posição de poder, controlando as escapadas de muitos cartões. Isto é especialmente verdadeiro do terno Fogo. Manara utiliza uma combinação agradável de humor, sensualidade e mistério para transmitir significados. 

Muitos dos cartões não são nem remotamente sexual que traz uma sensação relaxante e equilibrada para a plataforma global. O Valete de ar é um homem prático, de uniforme, bopping volta para a música em seus fones de ouvido. Mesmo as cenas de sexo são relativamente de bom gosto. Apenas um cartão, o Três da Terra, pode mostrar a relação sexual (é difícil dizer a partir do ângulo), e até mesmo o sexo oral não é tão gráfico quanto alguns outros, baralhos menos bonitas. Por favor, ser avisado de que algumas das imagens pode ser perturbadoras para nivelar o mínimo certinho por causa da sensação de perigo para as mulheres em determinados cartões. 

O cartão o mais inquietante é provavelmente a dez de Fogo em que uma mulher luta contra um homem que é muito, obviamente, tentando estuprá-la. Isto é tão violento como o baralho fica, e eu sou da opinião que um baralho de Tarot sexualmente explícito provavelmente deve incluir tanto os aspectos positivos e negativos do sexo. Os cartões são impressos em papel cartão resistente e medem cerca de 4 polegadas (12 cm) por 2 polegadas (6 cm). 

As costas são reversíveis e retratam uma mulher brincando com dois homens em um banco do parque, uma das minhas cenas favoritas do baralho. Variações dessa cena são repetidas na Terra e Duas das três de Fogo (este último cartão pode qualificar-se como não mais provocante). As fronteiras são grandes, e os títulos são em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano. Astrologicas correspondências estão incluídas na parte inferior de cada cartão e jogar pesadamente nas significações dadas pela LWB. É claro, esta plataforma não é para todos, ou seja, menores e aqueles ofendidos pela nudez ou imagens de outra forma erótica. 

Também não é apropriado para o uso em cada situação. Em qualquer lugar fora de casa o (ou talvez até mesmo o quarto do) pode não ser o melhor lugar, e sabe que seu consulente bem antes de retirar esta plataforma. Esta plataforma tem grande potencial para uso por casais explorando o seu relacionamento, ou pessoas que examinam a sua própria sexualidade ou unidades dos mais profundos e instintos. Manara: O Tarot erótica é mais do que apenas um baralho de cartas de sexo. Depois de ter passado os risos e corando você vai encontrar uma plataforma detalhada e expressiva. 
XX. Judgement - O JULGAMENTO
Tarot of Casanova by Luca Raimondo
5 de Espadas Tarot of Casanova by Luca Raimondo
.III. The Empress - A IMPERATRIZ Tarot of Casanova by Luca Raimondo
9 de Copas Tarot of Casanova by Luca Raimondo
5 de Copas Tarot of Casanova by Luca Raimondo .

3 de Paus Tarot of Casanova by Luca Raimondo
6 de Paus Tarot of Casanova by Luca Raimondo
 A história retrata a vida cortesã veneziana do século XVIII, onde Giacomo Casanova viveram. As letras encarnar perfeitamente a atmosfera dos salões, galerias e alcovas de Palácios. Casanova foi uma sorte também para confraternizar com os cortesãos e nobres que visitou salões em Paris Madame de Pompadour, amante do rei da França. Foi neste ambiente onde cometeu seus crimes e mulheres seduzidos de abusar de uma forma ou de outra. 

A maneira de dobrá-los, é apenas como um Tarot convencional como letras que contam a vida de Casanova são os trunfos, representando o pessoal do costume 22 Arcana principais Tarot de qualquer, mas com desenhos eróticos e sugetivos. E os Arcanos Menores, representados pelos quatro naipes do baralho: Paus, Copas, varinhas e espadas. No Arcanos Menores, encontrar filmes com uma forte carga erótica.

Arcano o Diabo - Tarô Erótico - Casa Nova
 Esta plataforma, feita pelo designer italiano Luca Raimondo, é inspirada nas aventuras de Giacomo Casanova (Veneza 1725 - Dux 1798), um dos XVIII os aventureiros mais famosos S. Este homem sem preconceitos, ávidos de dinheiro e mundano prazeres, bandido e malandro, mas também espadachim corajoso e alegado alquimista, escreveu histórias e coreografado, concebeu utópicas reformas econômicas e empresas industriais. Ele se juntou aos maçons, não pelos ideais humanitários que representa, mas para os benefícios a serem obtidos a partir da relação com os nobres ricos. Foi através dessas amizades na França obteve o título de cavaleiro Seingalt, tem freqüentam o salão de Madame Pompadour e depois juntar a corte imperial de Catarina da Rússia, que lhe confiou missões diplomáticas na França e Prússia. Os críticos afirmam que a fortuna de Casanova deveu-se mais a credulidade de seus contemporâneos do que os seus méritos reais, mas este é, talvez, um julgamento severo. Em um momento em que títulos de nobreza, elegância de modos de linguagem ea capacidade de seduzir e foram consideradas as melhores qualidades de um indivíduo, Casanova foi adaptado para o jogo e logo conseguiu atingir os cumes mais altos da sociedade . Provavelmente era um libertino, mas no sentido filosófico que os iluministas atribuído a este termo, de modo que, digamos, pouco antes de morrer Casanova disse estas palavras: 'Vivi como um filósofo e eu morrer como cristão agora' As Memórias de Casanova, apesar de conter mentiras numerosos são um importante documento sobre a alta sociedade do século XVIII, que testemunhou o aventureiro veneziano desencantado. Estas memórias são baseados nesta plataforma de Tarot sedutor, abundante em cenas eróticas, às vezes áspera, mas também romântico, e em paisagens magníficas e coisas misteriosas cujo tema principal de Veneza, uma cidade ainda imbuídos com o sabor que distingue o tempo Giacomo Casanova.

Tarot of Sexual Magic (tarot da magia sexual)

Mais um tarot para a minha colecção de arte erótica.
Este, em edição «Lo Scarabeo», é de Laura Tuan com arte de Mauro de Luca em 78 arcanas.

Resumo Solandia: O Tarot de Magia Sexual é um baralho erótico que abraça o impulso sexual, em vez de negá-lo. Enquanto ele tem muita nudez, é um toque mais romântico e não tão explícita como alguns dos outros Lo Scarabeo de adultos somente decks. O pequeno livro branco também personalizou significados para os cartões, em vez de palavras-chave apenas.
Criador (s): Laura Tuan & Mauro De Luca
Tipo: Number Tarot Plataforma de cartões: 78 Arcanos Maiores: 22 Arcanos Menores: 56
Autor: Publicado por Lo Scarabeo 2009
Tradição Deck: Mixed
Menor Estilo Arcana: Cenas exclusivas sem símbolos Suit
Ternos: Cálices, Espadas, Paus, Pentacles
Cartas da Corte: Knave, Cavaleiro, Rainha, Rei
O Louco é 0 Força é 11 Justiça é de 8

Pra melhor compreender a finalidade e utilidade do Tarot de Magia Sexual, vemos em algumas das palavras que Laura Tuan deixou no manual que acompanha os cartões. A obra de arte foi feito por Mauro de Luca.
"Isso sexualidade e sexo conter algum poder mágico e criativo é mais do que conhecido pelo homem desde tempos antigos. Além disso, se admitirmos que a magia é um aspecto da realidade, não é surpreendente que a sexualidade é tão importante não só na vida do homem, como um indivíduo, mas também da espécie humana também representam um papel fundamental na magia.
O poder mágico da dimensão sexual pode nascer da virgindade abstinência, ou retenção de sêmen, desta forma, o mago pode direcionar as energias que se acumulam dentro dele ou dela em um sentido místico. Nos tempos antigos, este aspecto da carga magia sexual que pythonesses figuras sacerdotais como o Oráculo de Delfos ou as vestais da Roma antiga, que eram virgens.
Na maioria das vezes a magia sexual é expressa pelo povo através do ato ou desejo sexual, aceitar, não rejeitando, as unidades que dão vida aos seres humanos.

O Tarot de Magia Sexual é uma plataforma erótica que abraça o impulso sexual, em vez de negá-lo. Enquanto ele tem muita nudez, é um toque mais romântico e não tão explícita como alguns dos outros
Masculino e feminino
Para entender a essência da magia sexual deve estar ciente da existência de duas realidades opostas, diferentes, mas complementares: um macho e uma fêmea.
O masculino representa a parte da realidade relacionada à criação e capaz de fertilização. No tarô, mais especificamente, o macho está associada com espadas e clubes de clubes (cujos símbolos têm uma forma clara fálico) e alguns arcanos maiores, como o Imperador, o Papa e o Sol

O feminino representa a parte da realidade em relação à receptividade e fertilidade. No tarô, estes aspectos estão relacionados a processos de copos e moedas, bem como outros arcana a Sacerdotisa, a Imperatriz ea Lua.
O sentido do sexo-em-místico é o único momento em que homem e mulher se juntam e convivem. E agora é uma fonte de enorme poder. A maioria das pessoas chamam de "paixão", mas para os iniciados na magia representa um poder muito maior e controle que pode ser usado para alterar e transformar a realidade.




Sobre o Tarot
O Tarot de magia sexual pode ter diversas utilidades. Primeiro, ele pode ser usado como qualquer outro deck tradicional, sem negligenciar a sua forte carga erótica. Serve, portanto, para o exercício da arte de adivinhação ou de prosseguir uma inspiração pessoal, para não mencionar que suas imagens e símbolos têm sido estudadas para expressar aspectos eróticos, e paixão escondida de cada espírito individual. No tarô o corpo é a chave para alcançar o espírito.

Segundo, ele pode ser visto como um ritual roteiro erótico, ou etapas de uma jornada para a consciência sexual do indivíduo ou casal. Na situação a viagem começa com o Assistente, simbolizando a intenção erótica, passa por convites e recusas, abandonos e, certamente, até a fusão, a alegria e libertação sensual (simbolizado pelo Louco).
E, finalmente, pode ser usado como uma ferramenta mágica e mágica ato sexual. Para fazer cada arcano se torna representação simbólica e gráfica de um feitiço ou ritual do grande livro de magia sexual. A este respeito, é importante lembrar que a magia sexual é nascido de parto e do instinto, consciência e impulsos que ultrapassam o físico. Eles estão destinados a falhar aqueles que acreditam que podem usar esta ferramenta para dominar a vontade dos outros ou satisfazer seus próprios desejos. "

Descrição: Dentro das normas de sua época, o Kama Sutra compreende a sexualidade como caminho para o êxtase e a expansão da percepção. O Tarô do Kama Sutra é muito mais que um antigo e apimentado livro sobre posições sexuais. Trata-se de uma poderosa ferramenta para reflexão, adivinhação e magia sexual. Este oráculo combina a estrutura e o misticismo do tarô com a inteligência erótica da obra mais famosa mundialmente sobre a arte de fazer amor. O baralho busca religar aqueles que o utilizam com uma rica tradição que vê a relação sexual como caminho para o êxtase e a iluminação. Para aqueles que se interessam pelos aspectos mágicos e transformadores da sexualidade, ele oferece uma vasta gama de instruções e revelações. Se for utilizado como instrumento de escolha consciente, este tarô ilumina o que talvez seja o caminho mais prazeroso para o esclarecimento espiritual. Release: Dentro das normas de sua época, o Kama Sutra compreende a sexualidade como caminho para o êxtase e a expansão da percepção. O Tarô do Kama Sutra é muito mais que um antigo e apimentado livro sobre posições sexuais. Trata-se de uma poderosa ferramenta para reflexão, adivinhação e magia sexual. 

A criação deste baralho 78 cartas foi um pouco incomum: em vez de associar um cartão com cada posição sexual, artistas indianos foram contratados para criar imagens no mesmo estilo e caráter como as ilustrações originais do Kamasutra. Vinte e dois foram escolhidos, adaptado, e relacionado com as vinte e duas cartas de Arcanos Maiores, e cinqüenta e seis imagens foram organizados em quatro naipes e relacionadas aos significados Arcanos Menores. Não está claro se os artistas estavam familiarizados com o Tarot e as ilustrações foram escolhidas para coincidir com o arquétipo ao invés de ser criada a partir de uma compreensão dos arquétipos e simbolismos. Visualmente, a arte do cartão é estilizada, dura, detalhada, com o que parece ser o mesmo casal que aparece em diferentes (muitas vezes improvável) sexuais posições. O casal está na maior parte ao ar livre, com o céu visível através de grandes janelas, mesmo quando sob o telhado do palácio luxuoso que passa de manhã, tarde e noite estrelada céus, sobre paisagens que podem ser lagos, colinas, pomares ou florestas bem conservadas. A figura masculina sempre usa um turbante e roupas em geral, enquanto a mulher é quase sempre nua ou parcialmente trajada.

Um antigo ensinamento da civilização Indiana foi o ensino do Kama Sutra e as 64 artes que uma mulher deveria adquirir como conhecimento. A isto foi dado o nome de Kala. Estas artes são considerados patamares no ensino das técnicas eróticas e eram ensinadas a todas as adolescentes independentemente do seu estatuto social. As Cortesãs eram altamente respeitadas nesta sociedade pela sua beleza, sabedoria, utilidade e papel social. Princesas e princepes eram enviados para elas para serem instruidos nas artes, nas graças sociais, prazeres e musica.

Para propósito deste artigo, cada uma das rainhas do Tarot representará 16 das 64 artes que uma mulher (ou um homem) deviam adquirir e dominar. Naquela época, era aconselhado às mulheres que ensinassem estes assuntos às jovens moças desde que fossem dignas de confiança, bem nascidas, independentes e que percebessem o significado das palavras. Podia ser uma mulher vivida, ou uma amiga que já tinha sido iniciada, uma tia maternal proxima da sua idade, uma criada tratada como tia e confidente ou uma irmã mais velha que já conhecia o que era estar com um homem. Mesmo que não se conseguisse conhecer todas as 64 artes, pelos menos algumas teriam de estar presentes.

O Kamasutra Tarot, que mesmo sendo o único deles que mostra sexo em todas as cartas, é muito mais ‘leve’ que os apresentados em outros baralhos. Creio que é por causa do estilo das imagens – lembram aquelas tapeçarias indianas, e, claro, as edições verdadeiras do Kama Sutra (diferente daquelas com fotografias feitas pela Anne Hooper). É safado, mas antes que você se empolgue demais, um aviso: algumas posições não devem ser reproduzidas em casa. Por exemplo, o 69 na vertical. Impossível, não sei se é, mas você pode matar a sua parceira com a queda se não tiver força e coordenação suficientes… Para os mais românticos, existe o Kama Sutra Cards, que é mais sobre o romantismo que sobre o sexo sem limites. Claro, o baralho tem as suas cenas mais sem-vergonhas, mas todas são tão suaves (como se pintadas com aquarela) e no fundo tão eroticamente românticas e sensuais, que o sexo ganha um ar de conexão com o divino. Se o seu interesse é mais numa arte de estilo oriental, e menos no sexo em si, talvez saiba apreciar o Tantra Tarot. Com imagens complexas e coloridas, e algumas cenas de sexo bem interessantes (como a da carta ‘O Carro’, que mostra uma espécie de orgia ambulante), ele é um baralho bem artístico e bem fiel à arte e espiritualidade indianas.

No entanto, com esses baralhos, não temos a mesma excitação que um Decameron ou um Manara podem trazer. Mas é uma alternativa diferente, para quem gostaria de trazer mais espiritualidade ao seu sexo (ou mais sexo à sua espiritualidade). Então não perca tempo: pegue um desses tarôs, leve o Kama para sua cama e saiba que não importa a sua safadeza, se você e o(a) seu(a) parceiro(a) estiverem sorrindo, estão sendo abençoados pelos Deuses. … ou você achava que Tarô eram só aquela figuras meio quadradas do Tarô de Marselha, o excesso de amarelo do Tarô de Rider-Waite ou a viagem LSD do Tarô de Thoth (do tio Aleister Crowley, claro).


 O canto da sereia do espírito de Tarot ganhou, e assim eu seguiu em frente. Eu vou admitir que eu nunca antes encontradas partes traseiras de cartão, que incluíam imagens de pessoas se masturbando. Dada a sua natureza, a tocar-verbalmente dançar em torno de algumas das características mais evidentes do Tarot Decameron seria. Então deixe-me continuar de onde comecei: as costas de cartão. Eles são o que os franceses chamavam de "risque", uma vez que, juntamente com as figuras masculina e feminina, estimulando-se, as imagens maiores de dois casais estão envolvidos em (a) estimulação alguns mútua, e (b) a cópula vigoroso, embora cada um dos casais são em grande parte vestida.

O cartão faz também incluem alguns frilleries e decorações de canto quadrados, principalmente em cores mais claras de creme, pêssego, azul claro, e um pouco de verde mais escuro e marrom em algumas folhas minúsculas. O fundo central é branco, contra o qual são definidos os dois casais, cada um com a cabeça apontada para o centro do cartão. Desde que as atividades dos dois casais são claramente diferentes, as costas de cartão não são realmente reversível.

Os solitários femininos e masculinos estão na reversão para o outro, assim, definida em lados opostos do ponto médio da placa. O efeito geral deste projeto é bastante agradável aos olhos desfocados na verdade, é semelhante a decoração do século 18 certa italiano, e compartilha nada com os cartões de má qualidade franceses de mais de um século atrás, que também retratado atos sexuais. Eu certamente não iria deixar esse deck mesmo de bruços na sala de estar ou den com crianças ao redor ... a menos que queira colocar em campo algumas questões interessantes.

O cartão faz sozinho proclamar esta a ser muito deck de um adulto, eu acho. Eu não sou pudica, mas eu tento ser prudente! As cartas aqui são muito o tamanho padrão para Lo Scarabeo, em 4,75 centímetros de comprimento por um pouco mais de 2,5 centímetros de largura. O cartão é fino, flexível e ainda assim eu tenho certeza durável o suficiente, se a minha experiência anterior com cerca de 50 pavimentos LS é qualquer guia. O acabamento é liso e brilhante, mas não "plástico" na sensação. As cores executar um espectro completo, embora, naturalmente, vários tons de pele predominam em muitas das frentes de cartões.

Os títulos de cartão de aparecer em cinco idiomas: Italiano, Inglês, Alemão, Espanhol e Francês. Em termos de qualidade da produção, Lo Scarabeo parece ter feito o seu trabalho habitual excelente. O Tarot Decameron é uma plataforma 78-cartão normal, com 22 cartões em Arcanos Maiores e 14 cartões em cada um dos 4 naipes. Os ternos são nomeados espadas, cálices, varinhas e Pentacles. Nos Majors, o Louco é 0, Justiça é VIII e XI Força é. Vários nomes foram alterados nas Majors: X é "A Roda" (sozinho), XII é "A Mulher Enforcado", e XVII é "as estrelas" (-plural, em todos os idiomas mostrados) Esta é uma plataforma totalmente ilustrado. no sentido de que cada uma das Majors, as ACEs, e os cartões de corte apresentam um quadro de tamanho de cartão cheio (fronteira menos e título), e os "PIP" cartões incluem uma pequena pintura nos 50% mais ou menos meio do cartão e são cercados por o número correto de símbolos terno, todo o conjunto contra um fundo cinza claro.

Este fundo sobre os "PIP" cartas é semelhante ao utilizado para um bom efeito por David Sexton em seu Tarot espírito alado. Ele funciona bem aqui também, eu acho. Agora deixe-me descrever os símbolos terno reais. Espadas são representados por algo similar a uma antiga espada exército romano sem muito punho, mas a alça na segunda olhada consiste principalmente de um ouro fundido de um pênis ereto e acompanha par de testículos. Os copos são uma tigela grande taça com uma base que consiste no corpo nu de uma mulher cujos braços se estendem para cima apoiando a taça copo que fica no lugar da cabeça. Wands são pênis gigantes esculpidos em madeira de lei com a casca escura permanecendo na maior parte do eixo e todo cercado por uma bobina de folhas verdes e marrons.

Ouros são um disco de ouro em grande parte preenchida com a imagem de posterior uma mulher nua e pernas em pé de distância e se curvou a ponto de olhar para trás para o espectador por entre os seus joelhos, ela usa um largo sorriso, e dois pares de pênis entrelaçadas decorar cada lado dela. A partir desses símbolos, suponho que se poderia concluir que Espadas e Varinhas aqui continuar a afirmar uma conexão macho, e cálices e um Pentacles uma fêmea. Não há dúvida de que a qualidade da técnica aqui apresentada é muito boa. Mas enquanto o "Pequeno Livro Branco", que vem com o deck chama de "Um guia para o amor", eu suspeito que muitas pessoas olhariam para este conjunto de cartas mais como "Um guia para o sexo". Totalmente 70 da nudez característica cartões e / ou sexo explícito e até mesmo grosseira.

Há pouco aqui de carinho ou ternura. Algumas imagens de cartão de olhar mais como a coacção sexual ou estupro rodeios. Aos meus olhos, há um datedness certo sobre muitas das imagens, com uma figura poderosa macho tendo relações sexuais com uma figura submissa mulher. Sem o equilíbrio é evidente em termos de orientação ou preferências, há apenas um par macho-macho representado, lado-a-lado nua em um campo de batalha de praia, a imagem serve como XIX - Tudo isso faz com que eu me perguntr o que o público-alvo era para esta plataforma.

Grande parte do conteúdo das imagens que sugerem que este é projetado para os homens heterossexuais que serão estimulados por todos os fantasticamente peitudas, mulheres nuas retratadas. Muitos dos homens representado gama de ordinário para muito feia. É o Tarot Decameron um heterossexual tradicionalista convés fantasia masculina? A meu ver, isso pode ter criado um outro problema para Lo Scarabeo. Não é nenhum segredo que a maioria dos leitores de tarô e compradores são mulheres, heterossexuais e de outra forma. Há muitos gays que estão em tarô. É claro que existem alguns homens heterossexuais também envolvidos no Tarot, mas parece um público um pouco estreita e de mercado para tal um cara-a-produzir deck.

Em outra parte da questão tem sido levantada quanto a se este é realmente um baralho de Tarot em tudo. Ele se encaixa na fórmula; 78 cartas, 22 majores, quatro ternos, etc Mas o que sobre as imagens em cada cartão, e sua conexão com o simbolismo do tarô tradicional e significado? Eu poderia discutir vários cartões, mas eu sugiro que você ver as 6 cartões mostrados aqui no Aeclectic. O primeiro é o Mago, o que há sobre esta imagem cartão especial que conecta de forma alguma um Mago tarot arquetípica? Um braço é levantado um pouco, eu acho. Ele parece ser algum tipo de metalúrgico, então ele pode ser considerado como transformadora. Mas "... o trabalho eo amor, estes são o segredo da vida", a LWB nos diz. Como sobre o Diabo? Aqui temos um homem um pouco forte de recursos e escuro aspectado nu da cintura para baixo, tendo-entrada traseira sexo com o que parece ser uma mulher relutante com algumas de suas roupas arrancadas. Uma faca repousa em seus pés, sugerindo violência. A LWB nos ilumina com "... tentar formas novas e originais.

Alegria pode vir de sofrimento." O QUE? Assim como sobre o 6 de Ouros, com um jovem casal nu em uma cama desarrumada, com a visão traseira esquerda da cabeça e ombros de uma figura vestida de vermelho em primeiro plano à direita da imagem. Aqui, a LWB nos diz: "Uma chegada desagradável. Necessidade de uma nova estabilidade. Ciúme. Possessividade." Hum. Ok, a menção de "estabilidade" pode ser relevante. Então ele vai para os outros três cartões mostrados, e de fato o restante do baralho. As imagens dos cartões parecem ter pouca conexão com as informações da LWB, e para a maior parte apenas uma conexão indireta a tarô tradicional, por exemplo, da variedade Rider-Waite.

Acho que um poderia tentar ler este baralho só por intuição, mas o que você poderia fazer com uma cruz celta se espalhou em que todas as cartas tiradas simplesmente retratar um homem ter relações sexuais com uma mulher? O que nos resta então com esta plataforma? Colecionadores podem achar interessante e, certamente, poderia ser usado para jogos de cartas ou, talvez, de meditação ... de um tipo mais erótico.

O Tarot Decameron pode ser usado tanto para contar histórias (muito repetitivo), muito menos qualquer adivinhação sério. Existe uma possibilidade de que o pavimento delgado e LWB contrário inútil poderia ser usado em conjunto como um oráculo 78-card sexual. Mas por que alguém iria se preocupar? Muito trabalho duro foi para a produção de algo de apelo limitado e utilidade. Muito ruim. Felizmente, Lo Scarabeo acerta muito mais frequentemente do que não! D. Badarian coleta baralhos de tarô, durante a leitura, o ensino, ea realização de aconselhamento espiritual, na costa oeste do Canadá. Ele é formado em Inglês Literatura, Educação, História e Divindade. Seus interesses atuais incluem o ciclismo, camping, cozinhar e política. Ele vive escravizado ao seu gato muito inteligente.

Outro cartão, O Louco, é, talvez, a primeira vez que eu vi a posição defendida tão bem. Um homem bem dotado não impressionado com a ninfeta interessado em seu órgão, mas na borboleta trapo em cima. A ninfeta não é fictício e vai tirar o máximo proveito do Louco. Mais uma vez, sobre a sua superfície é apenas um cartão sexo simples. Em relação à narrativa e da psique há muitas maneiras em que o macho deste cartão pode ser feita tanto um personagem interessante de um homem que está entediado ou inconscientes de seus benefícios, assim como um homem que não está interessado na feminino ou a parte física do amor. Mas não se esqueça a mulher. Muitas histórias na minha mente falar de uma mulher que conhece a mentalidade do homem e é mais do que dispostos a tirar vantagem de sua falta de concentração. Ou ela poderia ser uma mulher determinada a levar o Louco à consciência de sua situação. Como eu disse, não é uma plataforma para todos. Eu acho que vai apelar mais para as pessoas que apreciam a psicologia por trás necessidades sexuais, bem como o erotismo dessas necessidades jogando fora.
Por definição, o poder de tarot surge de seus símbolos. Quanto mais forte o vocabulário do icônico, mais profundo o insight. E talvez alguns símbolos evocam tanto poder quanto as de natureza sexual. O fálica eo vulvic, amarrado por necessidade biológica inescapável para a nossa existência, dar origem a uma riqueza de associações fundamentais - masculino e feminino, força e forma, atividade e expressão, passividade e latência, generatividade e da fecundidade, a vida e a morte ...

Tempo um grampo de os "ensinamentos secretos" de cloaked ordens esotéricas, tarot é repleto de simbolismo sexual velada, uma vez comunicada apenas digno inicia com a maior hipocrisia. Varinha erguida do Mago ... a lua crescente arrebitado aos pés da Sacerdotisa ... a interação de fluidos dos vasos temperança ... a coroa explosão da Torre-relâmpago atingiu ... tudo isso e muito mais foi atribuído significado sexual, pretendia elucidar melhor os cartões "mistérios.
 

Mas, apesar de uma vez reservado para uns poucos privilegiados - vinculado ao silêncio por os juramentos mais terrível - as chaves para os mistérios são agora frequentemente apresentada e discutida abertamente por ninguém inclinado a buscar tais estudos. E como candidatos a adotar uma abordagem mais aberta para as disciplinas metafísicas, é natural esperar seu vocabulário simbólico deve tornar-se mais direto também.

Talvez deva vir como nenhuma surpresa, então, para ver imagens sexuais tão corajosamente apresentada no tarô contemporâneo. Para isso elimina a necessidade de associações intermediárias, e coloca o espectador a um passo de a lição pretendida do cartão. Em outras palavras, em vez de dizer "varinha = falo = força criativa," nós podemos simplesmente dizer "pênis = força criativa", e, assim, mediar a necessidade de se questionar se temos seguido corretamente a cadeia associativa para a sua conclusão prevista.

Going All the Way - Se tarô nos ensina alguma coisa, no entanto, é que não há equilíbrio no universo. Inclinar a balança muito longe em uma direção, e eles certamente vai pular de volta para o outro lado com igual força. Uma vez escondido e até mesmo reprimida, franca e até mesmo gráficos metáforas sexuais estão agora incorporadas em imagens de tarô com crescente regularidade. Plataformas inteiras de corpos copulando pode até ser encontrado nas livrarias tradicionais. Um pênis ereto ocasional pode ser uma coisa, mas podemos dizer que não há qualquer conhecimento útil verdadeira divinatório ou esotérico em um deck que parece mostrar a cada pecadilho sexual debaixo do sol? Provavelmente, não há resposta "sim" ou "não" a esta pergunta simples, mas, dada a recente proliferação de plataformas eroticamente com a temática, pode ser uma pergunta que vale a pena explorar. O que há de tão errado com um pouco de diversão? Desde o início, parece necessário admitir que alguns tarots sexualmente com temas parecem não ter outra função além da de uma novidade.



De fato, uma das plataformas mais notórios eróticas - infame Amerigo Folchi de Tarocco dei Giardini di Priapo (muitas vezes chamado de "O Jardim do Tarot Penises", mas, na verdade, corretamente traduzido para o Inglês como "O Jardim de Príapo") - foi de fato executado como um "vôo de fantasia", do artista e não como uma tentativa de explorar seriamente o simbolismo do tarô através de uma lente erótico (veja entrevista com Frank Jensen Folchi em Mantéia # 7 para mais informações). Enquanto os críticos Folchi de ter rotulado o deck "vazio" e "ofensiva" - talvez por causa da expectativa de que a Priapo seria semelhante a seus outros tarots bem vistos e incontroverso - o deck é, talvez, mais propriamente caracterizada como "waggish" e "divertido. " Há claramente pouco, se algum, a percepção mística útil para ser encontrado entre as cartas do Priapo - mas desde que o criador não tentar representar um baralho como algo mais, podemos dizer que qualquer dano que foi feito? Por outro lado, há decks como o Tarot popular negro, artista gráfico espanhol Luis Royo.


Compilado de corpo Royo de trabalho existente, não as imagens só tem pouca ligação com o simbolismo do tarô significativo, mas são dominados por núbeis mulheres jovens na "cheesecake" poses e interminável donzelas em perigo, à beira da vítima caindo ao mais terrível, criaturas monstruosas. No entanto, enquanto o Tarot Negro foi provavelmente a intenção de ser nada mais do que uma vitrine para a arte Royo, estou surpreso com quantas pessoas já me confessou que eles realmente ler com esta plataforma. Como Priapo Folchi, o imaginário poderia facilmente ser interpretada como "ofensiva" por alguns (principalmente por causa do que poderia ser definido como "conteúdo sexista") - embora não tenha encontrado aceitação entre homens e mulheres como uma ferramenta útil para suas atividades cartomantic.

No "meio termo" entre a novidade ea substância é uma classe de baralhos eróticos que poderia, por falta de um termo melhor, ser descritos como "mal-humorado". Aqui, os artistas não pretendem substituir veladas símbolos sexuais com as explícitas. Em vez disso, eles tentam significativamente evocar o comportamento geral do cartão, descrevendo cenários sensuais que fornecem um emocional - se não intelectual - "sabor" de sua essência. Um exemplo de tal um deck é Tarots Luca Raimondo de Casanova. Enquanto a reputação histórica de Casanova como um sedutor sucesso das mulheres é bem conhecido, o deck sabiamente evita cenas intermináveis ​​quarto e retratos de "órgãos genitais de moagem".



De fato, enquanto a maioria das imagens no tarot Casanova podia legitimamente ser descrito como "sensual", apenas cerca de metade deles poderia ser verdadeiramente descrito como "erótico". A gôndola solitário à deriva em um canal veneziano contra um céu laranja dramática ("Sun" cartão) ... um amante cuckolding roubando na calada da noite através de uma corda baixou ("Enforcado" cartão) ... uma multidão de misteriosas figuras mascaradas de carnaval atentamente assistindo a um jogo de cartas de alto risco à luz de velas (10 de Paus) ... tudo dando origem a sentimentos e sensações que podem ou não seguir "tradicionais" associações de tarô, mas que no entanto têm um poder definitivo para envolver e inspirar. Um exemplo ainda mais dramático pode ser encontrada na forma independente-publicado em edição limitada, deck Skins, pelo artista canadense Shandra McNeill. Executado quase inteiramente em preto, cinza, marrom e tons de castanho, pulso MacNeill de caracteres com uma prima sensualidade desenfreada, e até mesmo desejo que parece tocar diretamente para o centro da alma de cada cartas 'muito. Aqui, vemos o cru "energia leão" emerge literalmente do avatar masturbando de "força", e do doce, extensão convidativo Yonic que fornece uma base para se chegar a "The Star".



A irregularidade intencional dos cartões cortados à mão acrescenta outro nível de experiência sensorial para o convés, impregnando-o com um primitivismo-prima que serve para aumentar os seus efeitos estimulantes. Tirando as luvas - e as calças! Finalmente, passamos à análise de pavimentos em que os criadores decidiram "chamar uma pá" uma pá ". Nestes decks, todos os tipos de fenômenos sexuais e atividade são apresentadas nas mais ásperas condições possíveis, empurrando alegoria sexual do tarô aos seus próprios limites.
Embora seja concebível que todos mais importantes lições tarot poderia ser colocada em termos sexualmente relacionadas, a questão que permanece é se é realmente sempre aconselhável a fazê-lo. A força dos tarots melhor conceituados parece estar, pelo menos em parte, em suas habilidades de criadores de encontrar o melhor equilíbrio entre símbolo e idéia.É possível, então, que o melhor jogo para um determinado conjunto de idéias podem ser encontradas na metáfora sexual? A própria noção parece um pouco limitante - mas talvez apropriado se a pessoa escolhe para lidar com um número limitado de conceitos de tarô.Digite decks como Tantric Keith Morgan Tarot. Embora projetado especificamente para uso em magia sexual, imagens principais Morgan arcana não são simbolicamente antithecal a muitos princípios geralmente aceites.

O que é descrito em outros lugares eufemisticamente como yin e yang são claramente apresentados em projetos de Morgan (como executado por Elizabeth Taylor - não a atriz, presumivelmente), como se entrelaçam literal copulando do masculino e feminino. A partir de uma bela deusa Lua, grávida aos ritos orgiásticos de Julgamento (chamado de "Karma" no deck de Morgan), o espectro da sexualidade humana é, literalmente, pôs a nu, descrevendo os mistérios do nascimento, morte e renascimento em um gráfico, mas clara- cortar linguagem pictórica. Outro deck "grave" erótica com um escopo mais ambicioso é Tarot Lori Paredes 'Erotica. Nesta carta de 78, totalmente ilustrado tarot, os quadros vivos de imagem não estão limitados a explorar questões de satisfação sexual e espiritual.

Em vez disso, esses cartões, Paredes tentou resolver muitas facetas da existência humana - mundanas e sublime, profano e sagrado, mundano e divino. Simbolismo sexual domina, mas não constitui a totalidade de qualquer uma cena.Na verdade, é quando consegue Paredes forma uma combinação única de simbolismo erótico e tradicional em uma história de uma página que o seu trabalho bem sucedido - como A Imperatriz, sentado em um trono lua crescente e coroado com penas de pavão, e de cujo agulhas de tricô fio derrama adiante para complicar um casal copulando abaixo.

No entanto, em outras vezes, suas fotos parecem ser pouco mais do que as versões nuas do clássico Rider-Waite imagens - como com as donzelas dançando no cartão de Três de Copas. Em última análise, a plataforma de lutas em sua tentativa de manter o delicado equilíbrio entre o erotismo e esoterismo -, mas continua a ser um exercício fascinante na implementação de uma iconografia que já foi tabu.
Conclusão
Estes exemplos apenas arranhar a superfície das novas imagens sexuais e eróticos de tarô. De Charles Pry do Diableries perversamente engraçadas Tarot, de alegres celebrações da forma humana em Postman e Cosmic Ganther da Tribo Tarot, às aspirações literárias do Tarot Decameron, vemos criadores da plataforma rejeitando referências oblíquas a metáfora sexual em favor de dizer exatamente o que eles querem dizer - às vezes para elucidação, às vezes apenas por diversão. Embora seja duvidoso mesmo um deck bem trabalhada erótico poderia suplantar um tarô mais de estilo tradicional esotérico como "plataforma de trabalho de escolha" para o aluno médio ou leitor, no entanto pode encontrar flashes ocasionais de brilho simbólico que podem influenciar e inspirar o próxima geração de criadores da plataforma mainstream. Livres de juramentos ultrapassada de sigilo e restrições desnecessárias expressivos, tarôs eróticos ajudar-nos a perceber que uma gama mais ampla de imagens significativa e poderosa é agora a nossa disposição.

Carlinhos Lima - Astrológogo, Tarólogo e pesquisador. Mago de Umbanda Astrológica


Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)