Pombagira “Bombogira” falangeira em 2008.
Pombagira das Almas.
Segundo os pesquisadores ela possui rara beleza, exala sensualidade, transmite segurança aqueles que por ela procura; é forte e determinada quando assume um trabalho, não deixando nada para depois; personalidade marcante, severa e disciplinadora, ao mesmo tempo em que é terna e doce. Sobre sai muito seu lado passional, emocional, sentindo muito quando vê alguém aos frangalhos por causa de um relacionamento com desfeche ruim, auxiliando a pessoa de maneira inconfundível e decisiva neste aspecto. Essas mesmas características possuem os médiuns que tem a cabeça comandada por essa entidade.
Ela auxilia também de maneira marcante as mulheres que recorrem a ela com problemas de fertilidade ou de ordem sexual.
Da grande valor ao conceito família. Esta entidade recebe seus trabalhos, despachos ou oferendas tanto no Cruzeiro do cemitério, quanto nas encruzilhadas, isto dependera exclusivamente dela. Trabalha com os Exus da Linha das Almas, ela é uma das companheiras do Exu Tranca Ruas das Almas. Por isso tem a incumbência de desempenhar seu papel zelando das famílias e combatendo o adultério, luxuria e pedofilia em 2008, os quais serão pregados e propagados pelos magos negros que trabalham disfarçados de pombagiras e não cumprem as ordens da Hierarquia de Umbanda.
Esta entidade apresenta-se, sob a forma de uma linda mulher de estatura mediano-alta, magra, de cabelos e olhos negros, sendo seus cabelos compridos e muito lisos, enrolando apenas em suas extremidades.
Ela é também muito temperamental, procura saber tudo sobre o consulente antes de esboçar qualquer tipo de ajuda, contudo uma vez que entra em trabalho, ela não sai enquanto tudo não estiver direitinho, como ela diz: "Formoso"; ela vai ate o fim, e segundo seus sacerdotes eles nunca ouviram se quer uma reclamação, o que ela promete cumpre e pontualmente.
Ponto Cantado:
1)Minha Senhora das Almas, Atira e não erra a mira, (bis)
Ela é minha protetora, Sarava Senhora Pomba Gira. (bis)
2)Rainha sua coroa brilhou (bis)
Rainha que vem lá do cemitério Pomba-gira das almas sua coroa tem mistério.
Em 2008 ela atuara por ordem de Ogum e Iemanjá. Pois é sobre a linha das águas que elas cumprem seu papel sendo que a sua linha oficial é a de Iemanjá. Alem disso Ogum yara é a manifestação de Ogum mais afim e ligada a Iemanjá. Ademais em termos astrológicos a força de Lilith atuara através da triplicidade da Água e no signo de Peixes. Por isso este será o signo que sentira a energia da Bombogira mais intensa e tem que buscar muito equilíbrio em meditações e banhos. Os outros signos da água também sentirão sua energia e tendência a sexualidade sendo que Escorpião e Câncer sentirão uma energia mais leve e fluente do que Peixes. Os signos de fogo são os que sentirão os maiores ataques das entidades baixas que se passam por Pombagira e por isso devem se cuidar. Em especial Sagitário será o mais atacado, mas Áries tende a sofrer desilusões amorosas se não buscar firmezas. Leão estará mais protegido, mas também tem que reforçar sua proteção. Os signos de Ar devem aproveitar e fechar o corpo gastar como oferenda a Pombagira trará bons resultados. Em especial o signo de Aquário se buscar a proteção dela poderá abrir os caminhos das finanças. Já o signo de Gêmeos será bom agrada-la para não sofrer ataques a saúde e na área do trabalho, pois os magos negros serão cruéis com os geminianos. Os librianos poderão sofrer ataques na área sexual, por isso pra garantir a firmeza seja coerente e busquem está com o lado espiritual bem iluminado. Os signos de terra poderão sofrer contratempos na área amorosa em especial os virginianos. Os capricornianos podem se sentirem dentro de enredos e fuxicos causados por muitas calunias e coisas que tiram o sossego por distorcer a verdade. Já os taurinos podem sofrer no trabalho, serem vitimas de assédios ou se desgastar com os efeitos da rotina no trabalho.
Tenda, tenda bombogira tendayo (bis) aê bombogirê, aê bombogira (bis)
Carlinhos Lima: Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Rezemos ao Arcanjo Samuel para que ele nos proteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário