A China nas Olimpíadas muita evidência ao longo do ano
Em função das Olimpíadas, que se disputarão no mês de agosto, a carta levantada de o ingresso solar em Câncer para Pequim, que é exatamente a que abarca o período das Olimpíadas. Se bem que a China tente passar uma imagem acolhedora e simpática para o visitante estrangeiro (Sol, regente do Ascendente, em conjunção com Vênus); há um forte Marte em Leão no Ascendente, indicando que o governo manterá o controle do país durante todo o evento mediante o uso ostensivo das Forças Armadas. A China deve obter um bom grau de projeção com as Olimpíadas. A boa posição de Vênus e do Sol bem com a casa 2, mais o regente da casa 3 em trigono com o Nodo Norte mostra que os chineses saberão desempenhar o papel de anfitriões muito bem. Além do mais o comercio terá um lucro bem maior do que o esperado.
No portal aberto logo após o ingresso solar, mostra que o atletismo será favorecido pelos astros, mas os esportes aquáticos poderão ter alguns imprevistos desagradáveis. Já nos esportes com bola poderemos ter muitas surpresas com vitórias de equipes desacreditadas.
A posição de Marte dentro de Leão traz um maior controle do Governo sobre opositores por meio da força. Mas a tendencia é que o Governo tenha o controle da situação.
Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário