Capturadores de cobras australianos compartilharam um vídeo nas redes sociais no domingo (8) de uma serpente peçonhenta sendo retirada da coleira de um gato.
O dono deste gato teve um enorme susto quando o animal de estimação voltou para casa com uma cobra mortífera presa à coleira. O dono do felino entrou em contato com capturadores de cobras em busca de ajuda.
Arranhões provocados pela serpente foram encontrados dentro da boca do gato, que levou injeção para não ter complicações devido ao veneno da serpente, que era uma cobra-marrom-oriental, uma das mais venenosas do mundo, escreve Newsweek.
"O gato teria mordido a cobra no meio, e estaria correndo em volta dela. O réptil conseguiu meter a cabeça dentro do colar, ficando pendurado, enquanto o gato continuou andando por aí", escreveram os capturadores de répteis no Facebook.
Um dos especialistas acredita que o coração do réptil devia estar perto da mordida do gato, e pediu para que os donos de animais de estimação os mantenham dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário