Empresa fabricante de bonecas sexuais revela que os seus clientes já estão substituindo companheiras humanas por namoradas com inteligência artificial (IA).
A empresa Silicone Lovers disse ao tabloide britânico Daily Star que não há como voltar atrás e que tenciona produzir bonecas "hiper-realistas" na China completando a sua vasta gama de bonecas sexuais com inteligência artificial.
A produção de bonecas de sexo se tornou tão avançada que, de acordo com a empresa, algumas pessoas já estão substituindo as companheiras humanas por parceiras robóticas.
"Isto já está acontecendo, pelo menos isto acontece com as bonecas sexuais, e não há volta atrás. Cada boneca oferece experiências únicas, sendo que elas são totalmente personalizadas. Desde a cabeça até as unhas dos pés, a forma do corpo, o estilo da vagina, o estilo do cabelo, sardas e tatuagens, todas as nossas bonecas podem ser completamente personalizadas de acordo com o gosto de cada pessoa. Os nossos clientes podem mesmo criar uma boneca exclusiva a partir do zero, ou escolher entre centenas de rostos e corpos com estilos diferentes que temos à disposição", disse o fundador da empresa, Loui Love.
O fundador da Silicone Lovers acrescentou que algumas das modelos já possuem características que as tornam indistinguíveis dos humanos, destacando porém que ainda há um caminho a percorrer.
© REUTERS / ALBERT GEA
Primeira boneca inflável com inteligência artificial Samantha
"No que se refere às bonecas serem completamente autônomas e terem movimentos corporais que imitam os humanos na perfeição, não tenho a certeza se o avanço tecnológico já chegou a este ponto. Por mais realistas que as bonecas pareçam, assim que você vê suas bocas mexerem, poderá identificar logo que são humanoides. Se fica com uma sensação de estranheza, por isso eu penso que temos um bom caminho pela frente antes de termos robôs que sejam indistinguíveis dos humanos", explicou ele.
No entanto, outra companhia de fabricação de robôs sexuais, a Realbotix, pretende providenciar bonecas com capacidade de visão, enquanto a Cloud Climax irá fabricar em breve parceiras com inteligência artificial que poderão "respirar" como os humanos.
Loui Love disse que a empresa planeja introduzir alguns modelos "hiper-realistas" de alta tecnologia em 2020, com inteligência artificial e movimentos autônomos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário