As pessoas são capazes de transmitir energias, tanto pra curar, quanto pra prejudicar pessoas. Somos todos energias materializadas. Essa energia fantástica que vibra e se movimenta no universo, chamada energia eletromagnética, age sobre nós como sobre tudo que ta vivo em nosso sistema. Mas, toda essa historia, fica pra quem estuda Física Quântica.
O que quero relatar aqui, é que não podemos viver sem energia, e ai vem uma coisa muito bela e fantástica que se usa muito na Umbanda e em outras religiões espiritualistas, o chamado "Passe". É uma coisa fantástica mesmo e ajuda muito as pessoas a equilibrar seus chacras descarregar energias ruins e se energizar.
As pessoas são sim capazes de enviar e captar energias umas das outras, além do mais capta energias cósmicas que podem ser boas ou más. E eu acredito piamente na captação das vibrações astrológicas sim.

Muita gente usa esse pretexto pra arrancar dinheiro das pessoas, dizendo que o vizinho ta dando azar etc., todos conhecem essa historia. Enfim, existe sim pessoas com essa maldição, mas, não confundamos com inveja. Apesar de estarem aliadas, são coisas diferentes. O Olho Grande é uma maldição e assim como as pessoas que tem o dom de curar, são raras, as de maldiçoes de praguejar também, nem todo mundo que tem inveja tem olho grande.
Por falar em energia quero aqui também falar sobre uma outra coisa fantástica que quebra até praga e Olho Gordo. É o Reiki, que transmite paz, energias positivas e muita força curativa, busquem conhecer mais e verão como é magnifico.
Para ver mais assuntos interessantes continuar lendo aqui:
Carlos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
- ...
- Sorte no jogo Nos jogos divinatórios como Tarô, Búzios, Ifá, I-Ching e demais oráculos, inclusive na numerologia e astrologia, não há a...
- Livros - autor/carlinhos-lima Magia O antigo método apresentado na net, como o mais popular da internet, apresentado por diver...
- Lembrem-se que assim como temos 8 mega bilionários, 8 são os odus criadores, que se somam a mais 8 e que forma o livro da vida de 256 cam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário