O começo da paixão é sempre uma maravilha: você está louca pelo gato, ele fica elogiando o seu cabelo, o seu jeito, a sua beleza, o seu beijo... Tudo é novidade e, a cada dia que passa, você e ele vão se descobrindo aos poucos, conhecendo-se de verdade, e um desvendando a intimidade do outro na cama.
A primeira transa é uma loucura, recheada de sonhos e imaginação. Tudo parece delicioso e você chega a pensar que essa sensação maravilhosa nunca poderá acabar. Vocês estão superapaixonados e tudo é óptimo. Mas o tempo passa e o que era novo e excitante começa a ficar sem novidade. Aquela empolgação vai acabando e tudo o que resta é a rotina e a falta de novidade, dia após dia. Na hora da transa, você já sabe exactamente o que ele vai fazer primeiro, e o que vem depois de cada etapa. E isso pode acontecer com você também: ficar sem motivação para inovar na intimidade com o HOMEM OU MULHER CONSIDERADO DE SEUS SONHOS.
É
claro que o seu prazer é muito importante, mas você precisa se empenhar
bastante para que o seu gato fique babando com o seu desempenho na
cama. Não basta deixar rolar e esperar que ele tome todas as iniciativas
na hora H. Você já deve saber o que ele gosta no momento da transa,
então, use e abuse do seu par.
Foi nos dada liberdade e livre escolha e podemos fazer o que quisermos, porém é claro que temos que responder diante de Deus por todos nossos atos. Qualquer ato de nossa vida, bom ou mau, tem conseqüências. A lei de ação e reação governa o curso de nossas vidas, e cada nova existência é produto da vida anterior. Compreender integramente as bases e o "Modus Operandi" da lei do Karma é indispensável para podermos conduzir o barco de nossa vida de forma positiva e digna através das diferentes escalas da vida.
O Karma é lei de compensação, não de vingança. Há quem confunda essa Lei Cósmica com "determinismo" ou com "fatalismo", ao crer que tudo que nos acontece já está previamente determinado. É verdade que os atos humanos determinam nossa herança, a educação e o meio [em nascemos]. Mas também é verdade que o homem tem o livre arbítrio e pode modificar seus atos, educar seu caráter, formar hábitos superiores, combater debilidades e fortalecer virtudes.
O Karma é um remédio aplicado para nosso próprio bem. Infelizmente, as pessoas em vez de se inclinarem reverentemente diante do eterno Deus vivo, protestam, blasfemam, se justificam, se desculpam, lavam as mãos. Com tais protestos em nada modificam o Karma; ao contrário: torna-se ainda mais duro e severo. Quando nascemos neste mundo trazemos nosso destino. Uns nascem em berço de ouro e outros na miséria. Se na passada existência matamos, agora nos matarão; se ferimos, agora nos ferirão; se roubamos, agora nos roubarão; e com a vara que medimos seremos medidos.
Infelizmente, quando as pessoas se encontram em grandes amarguras o único que sabem fazer é lavar as mãos dizendo que nunca fizeram mal a ninguém, que não têm culpa de nada e que sempre foram pessoas justas e corretas. Não é possível modificar um efeito se antes não se modificou a causa que o gerou, porque, como dissemos: não existe efeito sem causa nem causa sem efeito.
Ninguém se lembra de Deus nem de seus semelhantes se não quando estão em desespero, e isso é algo que todo mundo pode comprovar por si mesmo. Infelizmente, esse ego que todos levamos dentro, faz tudo ao contrário do que estamos dizendo aqui. Por isso mesmo considero urgente, inadiável e irremediável reduzir o ego à poeira cósmica.
A Lei do Karma, a Lei da Balança Cósmica não é uma lei cega. Também é possível pedir crédito aos Mestres do Karma, e isso é algo que muitos desconhecem. Contudo, é bom saber que todo crédito precisa ser pago com obras de caridade. Se não for pago, então a Lei cobrará com muito sofrimento.
Quem despertar a consciência poderá viajar com seu corpo astral plenamente consciente e estudar no Templo da Justiça seu próprio Livro do Destino.
No Tribunal da Justiça impera unicamente o amor e a justiça. Ali existe um livro com as colunas "Dever - Haver" para cada ser humano, onde diariamente se registra tudo que se faz de positivo e de negativo. As boas ações são representadas por um tipo incomum de moeda que os Mestres acumulam em benefício daqueles que realizam boas obras. Nesse Tribunal também existem advogados defensores. Mas, paga-se por tudo. Nada nos é dado gratuitamente. Quem tem boas obras paga suas contas e se sai bem em seus negócios. Os créditos solicitados devem ser pagos com trabalhos desinteressados e inspirados no amor pelos que sofrem.
Lembrem-se: Para o indigno todas as portas estão fechadas, menos uma: a do arrependimento. Pedi e vos será dado; batei e se vos abrirá. POR ISSO É RUIM E DETERIORANTE PARA O ESPIRITO SE COMPROMETER COM ADULTERIO, VIGANÇA E TRAIÇÃO ISSO MATA O ESPIRITO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário