Quantos jovens tem mundo à fora que nasceram com a vida ganha, só dependendo do proprio empenho para empreender obras fantástica, tanto em prol das pessoas, quanto de si mesmo! Mas, se deixam levar pelas fraquezas da alma e acabam cometendo muitos pecados que vão matando seus dons à cada dia.
E tem tambem aquelas pessoas que nasceram como eu, sem um pai biológico que desse o apoio necessário, ou passar a enfrentar muitos desafios, por nem saber na verdade quem era o pai que te gerou! Enfim, cada um com sua missão e seu carma. O importante é ter consciencia de que devemos valorizar a vida, e transformar tudo aquilao que nos for dado em investimentos sábios, para que cada vez mais se torne muito mais valioso.
Em minha primeira viagem pra São Paulo, no ano de 1996 eu conheci uma mulher que morava na região do ABC, não sei bem em qual municipio, mas, ela se dizia dessa região belissima! Ela me disse que sua irmão tinha perdido o marido para uma mulher que o tinha enfeitiçado. Esse tal marido um irresponsavel, preguiçoso foi morar com essa outra mulher destruidora de lares e levou a pequena Tamires Pereira Santiago e seu irmãozinho com ele. De certa forma essa tal mulher cuidou bem das crianças sempre que pode, mas, era uma mulher egoista que não passava de uma ambiciosa total, vivia saindo com outros homens por dinheiro e fez de tudo para que esse tal cara mandasse as crianças de volta para a mãe biologica.
Tamires era uma menina especial tinha forte mediunidade e não sabia, tinha o dom de captar as imagens do universo, através de suas visões. No entanto, seu pai cachaceiro e sua mãe vadia, sempre repreendiam quando ela começava a contar seus sentimentos. Ela se tornou numa mulher muito bonita, mas, por tanto reprimir suas energias e se sentir desprezada pelo pai a quem era apegada, se tornou uma mulher mais gordinha! Claro que com o tempo e algumas dietas, ela é hoje uma mulher linda, morena de cabelos lisos e muito sensual, mas, sofreu muito com apelidos na escola e até da propria e cruel madrasta.
E o que fez ela superar essa fase negra de rejeição e tudo mais, foram duas coisas. A primeira foi que ela passou a seguir suas inspirações mediunicas, seus dons e seu coração. Tamires Santiago nunca foi de guardar magoas, sempre admirou as pessoas enchergando nelas o que tinham de melhor, por isso superou tudo, com a força do amor. No entanto, ainda teima em não seguir seus dons espirituais, tanto por medo, como por nunca ter encontrado quem incentivasse.
Esse dilema muita gente vive mundo à fora, por renegar suas energias herdadas e doadas pelo Astral Superior, temos na verdade que aceitar nossos dons, chamados e vocações para buscadores da luz. Lembrem que Moisés foi viver com o inimigo que lhe provou durante anos a existencia de outros deuses das trevas, mas, no momento certo, frente a Sarça Ardente ele foi chamado a cumprir sua missão!
Será que voce não tá sofrendo ai agora, porque renega o chamado do Astral Superior? Ouça a voz do seu coração e da consciencia iluminada.
Carlinhos Lima - Astrologo
Nenhum comentário:
Postar um comentário