Marinha dos Estados Unidos reconheceu em setembro de 2019 a autenticidade de vídeo vazado de encontro de pilotos com objetos voadores não identificados.
Ainda que os objetos continuem sem identificação, a Marinha acredita que os corpos aéreos se adentraram na área de treinamento militar. Em resposta a uma solicitação de informações, a instituição afirmou nesta sexta-feira (10) que o Pentágono possui um vídeo secreto de um incidente com um OVNI.
Susan Gough, uma porta-voz do Pentágono, afirmou ao portal Motherboard que:
"O Departamento de Defesa, especificamente a Marinha dos EUA, possui o vídeo. Conforme a Marinha e a minha entidade afirmaram anteriormente, enquanto decorre a investigação de avistamentos de fenômenos aéreos não identificados, nós não discutiremos publicamente relatos/observações de avistamentos individuais."
Porém, Gouch afirmou que o vídeo em circulação foi registrado em 14 de novembro de 2004. O vídeo em questão corresponde ao encontro entre o porta-aviões USS Nimitz e objetos não identificados.
"Filmagem de OVNI" classificada e vazada é real, confirma Marinha dos Estados Unidos
O pesquisador Christian Lambright lançou uma solicitação através do Ato de Liberdade de Informação, pedindo por mais informações sobre o incidente, após o que houve a divulgação da nota da Marinha.
Ainda assim, Luis Elizondo, um dos responsáveis pela divulgação do vídeo da Marinha, disse a Motherboard que o Pentágono nem sempre divulga informações corretas e diretas ao público.
"O Pentágono possui uma longa história de informações incorretas por vezes divulgadas ao povo norte-americano", afirma Elizondo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário