Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Contorcendo de dor: águia dilacera vísceras de cobra venenosa (IMAGENS FORTES)



Uma ave de rapina, da espécie águia-cobreira-castanha, foi filmada no exato momento em que se alimentava de uma cobra marrom, que é considera uma das serpentes mais venenosas do mundo.

Assim que a serpente deslizou pela estrada, a águia a agarrou e começou a devorar suas vísceras, enquanto a víbora ainda estava viva.
Apesar de muitas pessoas não serem fãs de serpentes, essa foi uma morte dolorosa e lenta, segundo o autor do vídeo Graeme Mitchley, que captou as imagens no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.

Homem na Índia mata cobra peçonhenta à dentada antes de morrer envenenado



Um indiano que tinha sido mortalmente picado por uma cobra conseguiu matá-la com os próprios dentes antes de morrer envenenado.
Gala Baria, de 60 anos, morreu na tarde de sábado (13) no pequeno povoado de Ajanwa, na Índia, mas antes de falecer conseguiu ele próprio matar o réptil, de acordo com informações do portal News 18.
"Parvat Gala Baria estava próximo de um lugar onde se carregava milho do campo para um caminhão quando a serpente apareceu. As outras pessoas fugiram, enquanto ele permaneceu no lugar onde estava, dizendo que já tinha capturado várias anteriormente", disse o chefe do povoado.
"Ele agarrou a serpente, que retaliou picando-lhe as mãos e o rosto. Porém, Parvat mordeu a serpente até matá-la", explicou chefe da aldeia.
O homem foi levado de urgência para o hospital de Lunawanda, onde acabou por morrer algumas horas depois.

Bem estar e saúde: Mais de 425 mil pessoas sofrem com depressão na Bahia



Aproximadamente 427 mil pessoas sofrem com depressão na Bahia, se não for tratada a doença pode levar a morte. A informação é do último estudo sobre o assunto feito em 2013, pelo Institudo Brasileiro de Geografia e Estatisticas. 
Na atualidade, a depressão é considerada a quarta principal causa de incapacitação, segundo a Organização Mundial da Saúde. Muitas pessoas confundem uma simples tristeza com depressão, por isso é preciso saber da gravidade e complexidade da doença, que pode causa até disturbios no sono e na alimentação. 
Vale lembrar que a depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz alteração do humor caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança. 
Na maioria das vezes, o tratamento é feito em conjunto pelo psiquiatra e o psicólogo. Existem diversos medicamentos antidepressivos, que ajudam a regular a química cerebral, e o médico escolherá segundo o perfil do paciente. O acompanhamento psicológico, que buscará levantar as causas do problema e como ele poderá ser desmontado, é crucial inclusive porque os remédios podem demorar um tempo para fazer efeito.
Na Bahia alguns locais ofercem tratamentos gratuitos: UFBA, Centro de Valorização da Vida (CVV) e Unijorge. 

Saúde: Acorda muitas vezes à noite para urinar? Parkinson, depressão e mais quatro causas; saiba mais



Quando o corpo entra em modo de repouso durante a noite, a bexiga muda de velocidade e produz menos, fazendo com que a urina fique mais concentrada para que se durma melhor e sem interrupções. Porém, nem sempre é assim... Esse equilíbrio pode ser interrompido por uma variedade de fatores, incluindo doenças potencialmente perigosas.
A vontade de ir muitas vezes ao banheiro à noite (condição também conhecida por noctúria) pode ter causas completamente normais, incluindo: beber grandes quantidades de líquidos ou por tomar medicação com efeito diurético.
Ainda assim acordar frequentemente durante a noite pode ser indicador de que algo mais está acontecendo:
1. Apneia obstrutiva do sono
A necessidade de fazer xixi durante a noite é tão prevalente na apneia do sono que se tornou um forte sinal indicador da doença. A Associação norte-americana de apneia do sono menciona que mais de 84% dos pacientes que sofrem de apneia relataram sofrer também de noctúria.
2. Ansiedade e depressão
Problemas mentais, como ansiedade e depressão, também podem manifestar-se sob a forma de noctúria. Embora a ligação exata entre essas duas condições seja desconhecida, acredita-se que a noctúria seja um efeito colateral dos distúrbios do sono que acompanham a ansiedade e a depressão.
3. Infeções urinárias
Uma das causas mais comuns de noctúria são infecções do trato urinário , cistite, bem como infeções da bexiga ou dos rins. Essas infecções do sistema urinário geralmente causam sensações frequentes de ardor antes, durante e após fazer xixi, bem como a urgência de urinar durante o dia e a noite.
4. Esclerose múltipla
Esse sintoma ocorre porque os pacientes com EM sofreram danos ao sistema nervoso, o que pode resultar na interrupção dos sinais nervosos conectados ao funcionamento da bexiga.
5. Doença de Parkinson
A doença de Parkinson (DP) é a segunda doença neurodegenerativa mais comum. No curso da doença, o paciente experiencia dificuldades no controlo motor, mas até 60% dos pacientes com DP também apresentam sintomas na bexiga.
Embora as causas de noctúria no Parkinson sejam pouco compreendidas, sugeriu-se que pode ser devido a maiores quantidades de produção de urina ou menor capacidade da bexiga.
6. Tumores na área pélvica
Ambos os tumores malignos e benignos dos órgãos do abdômen inferior, como os rins, os órgãos reprodutivos e o sistema digestivo, podem causar micção noturna, pois o tumor pode pressionar a bexiga, tornando-a menor e capaz de conter menos urina.

Bebidas: Como o decreto de Bolsonaro pode estragar sua cerveja



Governo Bolsonaro se mete até na qualidade da cerveja e libera o milho



O decreto deve gerar um impacto importante na qualidade e no sabor da cerveja que as brasileiras e brasileiros consumem, que já é considerada uma das que mais possui aditivos cervejeiros no mundo, isso na época em que a lei ainda estipulava um limite para essas substâncias. Também haverá uma brecha nos padrões de fiscalização da produção.



A adição de corantes e outros produtos está longe de ser um problema apocalíptico, mas a sua saúde pode ser sim prejudicada pela lei que já entrou em vigor.

Recentemente, um decreto do governo Bolsonaro alarmou os cervejeiros (povo brasileiro), já que muitas das restrições pra produção da bebida alcoólica preferência nacional foram suspensas. Liberado tá o uso vários corantes e também a adição de produtos de origem animal, por exemplo. Ao menos nas redes, pessoal ficou em choque. A cerveja virará corote? A vossa ressaca será prejudicada com a flexibilização das fórmulas? Como ficam as pequenas cervejarias? Temos que ir por partes, por isso conversamos com Patrick Dias, mestre cervejeiro e químico responsável por uma microcervejaria em Minas Gerais, que nos explica o que de fato pode acontecer.

O decreto é uma grande faca de dois gumes. Ele possui pontos positivos para quem curte saborear uma cerveja diferente e também para quem produz essas bebidas, mas também pode acarretar uma concorrência desleal, já que as grandes produtoras devem baratear ainda mais o custo de seus produtos. O lado bom da lei, diz Patrick, tem relação com a criatividade que agora pode ser empregada pelas pequenas cervejarias, que poderão abusar de outros sabores e da adição de produtos de origem animal, como mel e leite, já que antes, bebidas com esses produtos não eram consideradas cervejas. "Existiam muitas classificações defasadas. Não existia a classificação de hidromel, cidra, de muitos destilados e que meio que foram condicionadas lá. Isso é legal, porque você pode aumentar o número de produtos que faz. Esse ponto aumenta a criatividade das microcervejarias. O ponto problemático do decreto é que ficou muito aberto: não diz quais corantes podem ser usados ou a quantidade”, diz.
Patrick considera que, em geral, quem produz cerveja artesanal ficou contente – e ressabiado. "Os donos de cervejarias, em princípio, comemoraram uma flexibilidade na lei que era muito restritiva pro pequeno fabricante por algumas questões, principalmente na hora de registrar produtos. Existia uma classificação antiga de cerveja leve, forte, extra, que estava um pouco defasada. Não é todo mundo que viu com bons olhos, tem muita gente com a pulga atrás da orelha, porque tem a desconfiança com o governo, acha que não tem sentido de uma hora pra outra o governo mudar isso aparentemente pro pequeno produtor. Está tendo muita conversa e análise. Dá pra ver que o texto foi feito para cativar o pequeno produtor, mas às vezes pode beneficiar mais as grandes."
Um dos benefícios que Patrick fala para as grandes indústrias tem a ver com ingredientes. Imagine que uma das marcas populares de cerveja vá vender a bebida dizendo que ali tem laranja. Para isso, pega um extrato sintético que é usado na produção de balas, pinga duas gotinhas lá dentro e pronto, coloca no rótulo que é cerveja com laranja. O pequeno produtor quando quer usar alguma fruta tem todo um processo de colheita, desidratação e tratamento da casca. Na prática, o custo de produção e o valor de venda serão bem mais baixos para a grande cervejaria. “Acho que faz parte do processo do pequeno produtor conscientizar o público. É uma briga de Davi contra Golias, mas não pode deixar de ter esse compromisso, de informar. No mercado americano rolou muito isso. Os microcervejeiros bateram de frente a ponto dos grandes produtores dizerem: é verdade, nossa cerveja tem muito milho”, analisa o químico, que acredita que também cabe ao governo a responsabilidade de informar e fiscalizar.
Apesar de ser cedo para cravar que com a flexibilização as cervejas vão virar um bolo de aniversário mal feito com uma explosão de corantes e outras adições que prejudicarão ainda mais a qualidade das marcas populares, é bom ter um pé atrás sim. "É muito difícil responder o que muda para o consumidor. Na prática, pode ser que não mude nada. As grandes cervejarias podem continuar fazendo o que elas fazem e as pequenas também. Cada uma vai trabalhar seu marketing", conta Patrick.
Aumentar indefinidamente o uso de corantes e outros aditivos pode zoar grandão o seu organismo sim. Mas tem um ponto nessa questão de bem-estar mais preocupante que o que vem com o decreto e já está aí há um tempo: os agrotóxicos. Como a cerveja é um produto que tem como origem o agronegócio, a bebida preferida dos brasileiros também está exposta aos riscos do uso desenfreado desses micropoluentes. “Em questão sensorial [aroma e sabor], a pessoa não vai sentir que tem agrotóxico na cerveja, mas o consumo frequente do produto que possuí pesticidas vai fazer com que a taxa de admissão desses agrotóxicos no organismo seja alta. Muitos deles não são eliminados facilmente. A pessoa vai sofrer consequências ao longo da vida, principalmente de efeitos mais crônicos, como o câncer, a desregulação hormonal, a teratogênese e vários outros danos”, explica Patrick.
Se antes a ressaca daquela cerva que é popularmente conhecida como uma alternativa ao laxante já era ruim, imagina agora, você deve ter pensado, né? “Boa notícia”: isso não deve mudar muito. O processo de ressaca provavelmente não sofrerá nenhuma alteração significativa com o decreto do governo chefiado pelo nosso campeão de flexão com o pescoço. "Isso é um problema que vai existir com ou sem o decreto. O processo de fermentação é muito complexo e complicado de se monitorar. Vários tipos de subprodutos são gerados com ele, como aldeídos, cetonas, álcoois superiores e um pouco de metanol, alguns compostos que estão na via metabólica de formação de álcool e que podem estar ali presentes se a pessoa não souber conduzir corretamente a fermentação", conta Dias. "As cervejarias artesanais tentam ter esse cuidado de controlar a fermentação, respeitando o tempo ideal. É uma filosofia dos pequenos produtores. As grandes tentam contornar esses subprodutos na escala de produção, mas via de regra, a adição de corantes ou qualquer outro produto não mudaria muito o que é hoje..
Outra questão envolve a quantidade dos mal vistos cereais não maltados que vão em boa parte das cervejas que encontramos nos bares mais baratos de nossas cidades. Neste ponto, a lei continua a mesma: a quantidade não poderá exceder 45%, já que isso continua na Instrução Normativa 54/2001. "Acho que acabamos demonizando muito isso. É meio que um consenso na comunidade cervejeira que o problema não é ter uma grande quantidade de cereais não maltados como arroz ou milho. Se você parar pra pensar, o trigo, usado em pequenas cervejarias, não é maltado. A princípio, eles não são um vilão. A questão é o propósito. Posso fazer uma cerveja com aveia, centeio ou outro cereal não maltado se eu quiser um aroma ou um sabor característico desse cereal, mas as grandes acabam fazendo isso para baratear a produção. É muito mais fácil ela pegar xarope de milho, colocar lá com um pouco de extrato de malte e transformar isso em cerveja, um fermentado a base de açúcar de cereais. A questão é que a fonte de açúcar utilizada é de qualidade muito baixa", revela Patrick.
Ainda é muito cedo para podermos afirmar com 100% de certeza que a cerveja daquele bar de litrão barato abarrotado de universitários ficará muito pior por causa do novo decreto. Só que você sabe como funciona o jogo: se tem como baratear para conseguir mais lucro, o olho gordo do mercado brilha. Resta aos meros mortais e beberrões, ficar ligeiro, já que é na boca e no corpo que vem os efeitos dessas mudanças. Você também tem a opção de viver pensando que o livre-mercado e as promessas de grandes cervejarias são completamente confiáveis, mas até aí, azar o teu, colega.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

NASA explica por que americanos ainda não voltaram à Lua nem pousaram em Marte



O administrador da NASA, Jim Bridenstine, explicou à CBS por que é que os EUA suspenderam o seu programa espacial lunar e não pousaram em Marte.

Segundo Bridenstine, isto deve-se a riscos políticos, pelos quais ele subentende a falta de financiamento. Ele acrescentou que, se não fosse isso, os americanos já estariam na Lua e em Marte.
Bridenstine disse que na década de 1990 e início dos anos 2000, a NASA tentou voltar à Lua e pousar em Marte, mas ambos os programas levaram muito tempo a preparar e implicavam gastos sérios. O administrador da NASA também observou que, pela mesma razão, o pouso em Marte, previsto para 2024, pode não se realizar.

Planos de Donald Trump

Recentemente, a administração de Donald Trump estabeleceu o objetivo de acelerar a implementação do programa lunar e enviar um homem para o satélite da Terra nos próximos 5 anos, em vez de 2028.
O programa espacial atualizado foi chamado de "Artemis" em honra da deusa grega da Lua. Segundo a mitologia, Artemis também era irmã de Apolo. Seu nome foi usado pelo programa lunar americano anterior, durante o qual, em julho de 1969, foi realizada a primeira viagem do homem à Lua.

Saúde do homem: confira três mitos comuns entre o sexo masculino



Homens costumam resistir mais a procurar médicos, seja para fazer exames de rotina ou para diagnosticar sintomas


De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os brasileiros vivem, em média, sete anos a menos que as mulheres e apresentam maior incidência de algumas doenças, sendo o câncer de próstata o segundo tipo mais comum de tumor no sexo. Segundo o urologista Rafael Buta, da Clínica Veridium, em Brasília, os homens ainda são bastante relutantes, especialmente quando o assunto é saúde preventiva. “Essa mentalidade está mudando nos mais jovens, porém, em pessoas de meia-idade e idosos, ainda é muito comum”, diz.
Confira três mitos sobre a saúde do homem explicados pelo urologista:
Câncer de próstata só acomete idosos: MITO
Até 40% dos casos de câncer de próstata são diagnosticados em homens com até 64 anos de idade. Na maioria das vezes, é uma doença silenciosa, sem grandes sintomas. Por isso, o acompanhamento regular do urologista é importante. Além do exame de sangue que pode acusar índices elevados do antígeno prostático específico (PSA), a avaliação digital da próstata (toque retal) é fundamental para verificar a glândula e detectar a presença de alterações suspeitas (nódulos endurecidos).

No entanto, quanto antes a doença for detectada, melhor. “Alguns tumores apresentam características de baixo risco e evolução lenta, podendo ser acompanhados de perto por meio de consultas periódicas. Caso a doença apresente progressão, aí sim é indicado o tratamento”, explica Buta.
Vasectomia causa impotência: MITO
É um procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozoides, produzidos pelos testículos, para o meio externo. Essa operação não interfere na potência das ereções, na produção de testosterona, na libido nem afeta a masculinidade do homem.

Disfunção erétil (impotência sexual) só acontece em idosos: MITO
Apesar de idosos terem maior risco de apresentar disfunção erétil, até 15% dos homens com menos de 50 anos podem manifestar essa condição. Homens que não cuidam bem da saúde sofrem maior risco, pois a presença de outras doenças (diabetes, obesidade, doença cardiovascular, hipertensão, depressão e distúrbios hormonais) eleva a chance de surgimento dessa disfunção.


Mais vistas da semana

Ginecologista alerta: não é saudável colocar alho na vagina


Especialista norte-americana veio a público desaconselhar solução caseira para combater infecções causadas por fungos


ginecologista Jennifer Gunter, autora da Bíblia da Vagina e colunista do jornal americano The New York Times, fez uma thread no Twitter para desmentir mais uma das muitas fake news que circulam por aí relacionadas à saúde. A médica explicou que não é saudável colocar dentes de alho na vagina para curar infecções fúngicas. A especialista afirmou que, embora o alho tenha reconhecidas qualidades anti-fúngicas, a solução caseira é, na verdade, perigosa. De acordo com a especialista, o alho pode ter bactérias do solo maléficas para o corpo e, se há uma infecção por fungos na vagina, inserir um dente de alho no local pode, na verdade, piorar a situação.

Além disso, Jennifer acrescenta que, a ação fúngica só poderia ser alcançada se o alho estivesse amassado, o que provocaria bastante dor nas que se arriscassem a tentar. “De 50% a 70% das mulheres que se tratam para fungos vaginais na verdade nunca teve uma infecção por fungos para começo de conversa. A irritação que elas experimentam pode ser algo temporário e a solução não passa pelo uso de alho”, ensina a profissional.

Pepinos, iogurte também estão proibidos. A lista do que está liberado, segundo a ginecologista, são brinquedos sexuais, pênis do parceiro, língua, dedos, absorventes, copinho coletor, lubrificante, camisinha e medicamentos. Nada de comida.

domingo, 14 de julho de 2019

Sexo na Web: Assistir pornô emite tanto dióxido de carbono como alguns países, aponta estudo



Assistir filmes pornográficos gera 4% de todas as emissões de dióxidos de carbono ligadas às tecnologias digitais, segundo novo estudo.

A tecnologia digital tem um impacto ambiental invisível. Contudo, os pesquisadores sugerem que esse impacto pode ser muito grande.
"Crise climática: o uso insustentável do vídeo online", um relatório publicado pelo grupo de reflexão francês The Shift Project, destaca que a pornografia representa 27% de todos os vídeos assistidos online.
Além disso, os vídeos online, uma das formas mais comuns de entretenimento na rede, geram alegadamente 60% do tráfego mundial de dados.
Em outras palavras, isso significa que são responsáveis por 300 milhões de toneladas de emissões de CO2 por ano (resultantes do consumo de energia), com a pornografia "emitindo" pouco menos de 100 milhões de toneladas.
"Assistir vídeos pornográficos no mundo produziu em 2018 emissões de carbono das mesmas proporções que as do setor residencial na França", destacam os autores do estudo.
Enquanto isso, os serviços de vídeo sob demanda, como a Netflix ou a Amazon Prime, teriam produzido a mesma quantidade de emissões de gases de efeito estufa que toda a economia do Chile.
Estima-se que as tecnologias digitais estejam consumindo mais 9% de energia a cada ano e, ao que parece, a tendência é que a situação piore com a maior difusão de vídeos com resoluções cada vez maiores.

Os autores do estudo propõem a prática da "sobriedade digital" para reduzir a utilização e a dimensão dos vídeos.
"Do ponto de vista das alterações climáticas e outros limites planetários, não se trata de ser 'a favor' ou 'contra' a pornografia, telemedicina, Netflix ou e-mails: o desafio é evitar que um uso considerado precioso seja prejudicado pelo consumo excessivo de outro considerado menos essencial. Isso cria uma escolha social, a ser tomada coletivamente para evitar a imposição de restrições sobre nossos usos contra nossa vontade e às nossas custas", escreveram os pesquisadores.

Mais vistas da semana

Arqueologia! Mistério de Nefertiti: rainha egípcia pode estar enterrada no túmulo de Tutancâmon, dizem cientistas



Os cientistas podem ter encontrado a pista de um dos mais enigmáticos mistérios do Egito ao aparentemente terem descoberto a possível localização da sepultura da rainha mais famosa do Antigo Egito.

Nefertiti ficou amplamente conhecida por ter deixado uma vasta herança de seus segredos de beleza e também segredos de governação.
Uma equipe de arqueólogos britânicos e egípcios, liderada pelo ex-ministro das Antiguidades do Egito Mamdouh Damati, supõe que a monarca feminina possa estar enterrada em uma câmara secreta no túmulo do rei Tutancâmon, uma atração turística no Cairo que foi recentemente alvo de uma sondagem por radar muito escrupulosa que durou três dias, informa o portal News.com.au.
Anteriormente, os resultados das sondagens revelaram a presença de vestígios de matéria orgânica por trás das paredes do túmulo de Tutancâmon, mas ninguém sabe ao certo se estas cavidades são de origem natural ou foram construídas por pessoas.
What mysteries await within? Search for secret 3,300 year old King chamber to take place this month
https://  
Se os químicos provarem que as cavidades dentro do túmulo do rei Tutancâmon são de origem humana, esta descoberta comprovará a teoria apresentada pelo egiptólogo inglês Nicholas Reeves, segundo a qual Nefertiti, mulher do faraó Aquenáton, que teria nascido cerca de 1370 a.C., e morrido com 40 anos de idade, pode estar realmente enterrada em uma das câmaras da parte de trás do túmulo.
Para conseguir chegar a alguma conclusão, várias paredes do túmulo poderão ter que ser derrubadas, dizem os cientistas.
No início deste mês uma equipe de arqueólogos poloneses descobriu dezenas de múmias com mais de 2.000 anos de idade no sítio arqueológico de Sacará, que era a necrópole principal da cidade de Mênfis no Antigo Egito, perto da pirâmide de Djoser.

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)