Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Infidelidade: amor e atração fatal

Foto Reprodução
Infidelidade no feminino - Ligações perigosas Traição, infidelidade, adultério... Três palavras diferentes com conceitos idênticos. Ser traída deixa mágoas profundas... Mas trair também marca. Você já foi infiel no amor? Já sentiu desejo de trair o seu marido com um colega de trabalho, mas na hora H fugiu? Imaginou uma tarde erótica com o empregado do bar que freqüenta? Sonhou uma noite tórrida com um ator de Holyood? Não passou à prática, mas nas suas fantasias é muito infiel? Ah, afinal já deu uma escapadinha no casamento!? E consegue suportar o peso da culpa? Qual o motivo dos seus desejos? A é a sua desculpa afinal?Antigamente, a mulher traía menos porque sexual e socialmente era muito reprimida. O marido não dava largo às suas fantasias no leito conjugal. Sexo oral, por exemplo, era para se fazer com prostitutas, nunca com a mulher. A revolução sexual e de costumes, ocorrida nas últimas décadas, alterou este cenário. Essa alteração vem ocorrendo tanto por causa da influencia da Era de Aquário que se aproxima e por causa dos trânsitos de Urano quem vem depurando a sociedade através de seus trânsitos. Por regra, a vivência da infidelidade feminina deixa maiores marcas que a masculina. Tanto por causa da influencia cultural e de costumes gravados na alma humana durante toda historia da humanidade quanto por conceitos e preceitos religiosos totalmente machistas.

 
As mulheres são mais emotivas e envolvem-se emocionalmente com maior facilidade. A grande maioria delas é mais influenciável e passiveis de serem usadas por seus parceiros do que os homens. Claro que numa relação fora do casamento, à mulher procura emoções excitantes e também novas experiências sexuais. Mas não é a performance sexual que determina a procura de um outro companheiro. A fantasia e a sensualidade são mais importantes. No entanto nota-se também outros fatores, como por exemplo os laços usados por conquistadores que sabem aproveitar brechas deixadas por muitas mulheres insatisfeitas com o marido. O delírio da traição se revela. A falta de oportunidade, a timidez, o receio de ser descoberto e o sentimento de pecado são motivos que, muitas vezes, impedem alguém de trair. Mas as causas que levam à traição podem ser as mais inexplicáveis. Para trair, basta ter vontade e deixar de lado pudores, esquecer a consciência e conseguir carregar o fardo da culpa. Por outro lado, infidelidade não significa necessariamente ausência de amor ou de desejo pelo cônjuge. Muitas vezes está associada a descobrir coisas novas e a uma busca de auto-valorização. 

O adultério varia em forma e conteúdo, de acordo com a época, cultura e região. As pessoas traem por inúmeras razões: insatisfação; carência afetiva; para sentir o poder de sedução; pela sensação de perigo; pela sensação de liberdade; pela necessidade de auto-afirmação... Outra causa significativa para ambos os sexos, têm a ver com a crise de envelhecimento que pode ocorrer por volta dos 40, 50 anos. Uma aventura amorosa poderá constituir um rejuvenescimento para essas pessoas. Como eu disse a busca por auto-valorização. A infidelidade surge também como um sintoma de que o relacionamento vai mal, quando há um grande desgaste e cansaço na relação e o casal não se encontra em sintonia. As crises no casamento, provocadas pela a rotina diária, pela falta de comunicação e de cumplicidade entre o casal, poderão levar ao adultério. Por vezes, marido e mulher, tornam-se estranhos a viver na mesma casa, não se olham nos olhos, acostumam-se com os maus humores e as irritações um do outro. Esquece-se o amor, perde-se o desejo... A falta de emoção leva ao desinteresse. Homens e mulheres passam a acreditar que só poderão ser felizes fora do casamento e procuram o que lhes falta. A frustração amorosa é terreno fértil para a traição. 

 Na visão astrológica os signos susceptíveis a trair são aqueles onde os elementos dominantes de um horóscopo puxam a pessoa a só pensar em si mesma. Ou seja, são aqueles que se acha melhor que as outras, mais valiosas, mais inteligentes, se acham desejadas e superiores. Como se vê na grande maioria das pessoas que conheço de signos de ar ou com esse elemento dominante. Eles se acham que tem um melhor xaveco, nunca então satisfeito, alem de terem um enorme interesse em mostrar aos outros a sua capacidade de conquista e inteligência. Conheço muitos homens e mulheres do signo de Gêmeos que são assim. Onde a falta de emotividade e romantismo os puxa a buscar o parceiro como troféu e logo se enchem dele e querem outros. Mas não estou aqui dizendo que todo geminiano é assim, pois também conheço muitos que são fies e romântico, tudo depende da configuração do horóscopo como um todo, também da sua formação social e familiar. Também quando se fala em signo de Gêmeos, não é propriamente, pra quem tem Sol dentro desse signo, mas, pode ser uma pessoa, que tenha Ascendente, muitos plentas, Dispositores, ou uma forte configuração direcionada a Gêmeos. 

 A ideia de que os homens são mais infiéis do que as mulheres prevalecem, mesmo mudando os tempos e alguns conceitos. Não se sabe se nos dias de hoje essa afirmação ainda é válida, pois é um fato que o papel da mulher mudou. Mas as sociedades ocidentais continuam machistas, por que os ocidentais são muito mais ainda e, com certeza uma influencia a outra, pois com a globalização, imigração e união entre as raças costumes e crenças também são compartilhadas. 

 O contexto sociocultural do Ocidente continua a ser mais propício à infidelidade masculina. Esta ainda parece mais desculpável e a traição da mulher provoca maiores escândalos. Acomodadas ao casamento, muitas mulheres aceitam os relacionamentos extraconjugais do marido. Até um dos mandamentos do cristianismo afirma: não cobiçarás a mulher do próximo. Não fala do homem... Constatamos ainda que a testosterona, hormônio que induz ao desejo sexual, é dez vezes superior no sexo masculino, o que não significa que ele seja mais infiel do que ela. E se for você a traída? Repare bem no seu parceiro e no comportamento dele. Alguns dos sinais de traição mais comuns são: chegar a casa sempre exausto e, de dia para dia, chegar mais tarde; ter reuniões em horários estranhos, às vezes, nem janta; ser difícil localizá-lo durante o dia; começar a fazer muitas viagens de trabalho; perder vontade de fazer amor consigo; a roupa dele cheirar a perfume de mulher, etc. Mas saiba que muitos sabem trair direitinho e não dão nenhum sinal de traição. 

A traição doe muito seja de qual sexo for. Mas nem sempre o traidor tem culpa por trair. Digo isso porque existem outros fatores que levam uma pessoa a trair do que todos aqueles que eu citei acima. Muitos são tentados exaustivamente chegando a um limite de assedio tão grande que não conseguem mais lutar contra a tentação. Já vi muitos casos assim. Por exemplo: certo empresário do ramo de lojas em São Paulo, amava muito sua esposa, mas uma das vendedoras se interessou por ele. Ela era uma moreninha de 18 anos e ele um homem de 43 anos de idade e sua esposa tinha 32 anos. A mulher dele era linda, gostosa e muito sexy, mas a moreninha nordestina tinha fogo até na voz. Alem disso ela sabia fazer charme e cenas que aos poucos foi tirando ele do serio. No entanto ele resistiu durante 2 anos fingindo que não estava percebendo e sempre fugindo dela. 

Um dia numa festa de confraternização de suas lojas, foi com todos seus funcionários para seu sitio em Nazaré Paulista. Sua esposa estava doente e não foi, alem de que ela nem imaginava da tentação que seu marido passava. Então na festa do sitio todos foram para piscina e lá ele pode notar mais ainda a gostosura da moreninha que tinha um corpo de deusa e curvas bem definidas, as quais entraram de vez em sua cabeça. Mas ele continua resistindo. No entanto ao chegar à noite, todos tomavam banho e saiam para jantar, mas a moreninha tinha ficado por ultimo no banheiro deixando a porta aberta propositalmente, pois sabia que o patrão ainda não tinha tomado banho. Sem saber de nada ele se dirigiu ao banheiro achando que todos já tinham tomado banho. Ao entrar deu de cara com ele toda ensaboada e peladinha depilando-se. Ficou pasmo e sem ação, por um lado com vergonha e perplexo, por outro lhe subiu um fogo incontrolável de desejo que o deixou sem saber se voltava pra traz ou atacava a presa. A mocinha percebendo que ele ficou chocado tomou a iniciativa fechou a porta, puxando ele pra dentro e o arrancou a roupa com muita violência. Começou a fazer um gostoso sexo oral e transaram por mais de duas horas. A partir daquele dia nunca mais deixou de transar com ela em vários motéis da cidade até que terminou indo morar com ela. Algumas mulheres também transam com seguranças, porteiros, síndicos, personal trainer etc. Muitas vezes por safadeza, outras vezes por um assedio tão intenso que às deixam louquinhas fazendo-as perderem o juízo e dando-lhes uma tesão tão incontrolável que leva-as a buscar o tão sonhado orgasmo de suas vidas. Pra finalizar quero falar de um outro fator que muitos ignoram, zombam ou fazem ironias a respeito. Refiro-me ao feitiço derivado de fetiche. 

 Certa vez conheci uma mulher em São Paulo que se apaixonou por um dono de posto. Ele era casado e se encontrava com ela em motéis. No entanto ela não se conformava em ser a outra e começou a pressioná-lo. Então ele a deixou e desenganou a moça de uma vez. Daí ela foi buscar ajuda na macumba. Digo isso porque a vi no dia que ela foi se consultar, pois o Pai de Santo era meu amigo e sua ajudante me contou tudo. Certo Exu (Mago Negro) passou para ele todo ritual necessário a ser feito no cemitério e todo material a ser usado. No entanto ela com um pouco de medo de fazer tudo aquilo pediu que eu jogasse o Tarô para ele e que eu lhe desse uma alternativa mais simples. Foi ai que eu percebi que tinha alguém interessado nela. Era um jovem desimpedido, inteligente e que a amava. Dei conselhos para esquecer o homem casado e passei alguns descarregos para limpar a áurea dela. No entanto ela não quis dizendo que o homem casado poderia dar a ela muito conforto e uma vida melhor. Daí me pediu um ritual mais leve pra conquistar o homem. Foi então que eu troquei os rituais e a ensinei uma maneira mais leve, porque minha amiga que também era amiga da tal moça me pediu que ambas fariam o ritual. Mesmo sem querer, me dispus a ajudar, pois devia favores a minha amiga e passei os rituais. Depois de 2 meses voltei a encontrar a tal moça que era enfermeira, toda sorridente e satisfeita. Ela veio me agradecer, pois o marido largou a esposa e estava morando com ela. Sendo que ela deixou de trabalhar no posto de saúde e tava numa vida bem melhor. 

Contei esse fato não para que as pessoas usem a magia para ganhar as pessoas, mas para lembrar aos desavisados que muitas traições são forçadas e acontecem por meio de indução por encantamentos e magias ritualísticas poderosas. Eu não sou a favor disso, pois acredito que o amor natural é o dom maior desta vida e o sexo é bem mais gostoso com alguém que a gente sabe que nos ama de coração livre. No entanto não se enganem, pois a magia está por ai, por aqui e em todo canto. Feliz ano 2008 a todos e juízo, pois a fidelidade é um dom do Altíssimo.

 
Carlinhos Lima – Astrólogo dos portais, de Umbanda Astrológico, Tarólogo e Pesquisador. Trazendo novos conceitos para a Astrológica Contemporânea. 24/05/2009


Mais vistas da semana

2 comentários:

Kimberly disse...

tema infidelidade é muito importante.
me fez pensar muitas coisas
Vou recomendar este blog aos meus amigos

Carlinhos Astrólogo disse...

Obrigado Kimberly, é realmente um tema intrigante e fascinante ao mesmo tempo!

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)