Não exite desculpa pra pecado. Afinal é por isso que se chama pecado. Mas existe certos atos que avaliados por um certo angulo, pode ser de certo modo justificados. Por exemplo a traição. É claro que não venho aqui fazer apologia a esta pratica, nem tão pouco defender ninguém, mas existem sim casos e casos.
É horrível ser traído, dói muito e consome a alma com um furor tremendo, ainda mais quando a pessoa que nos traiu é nossa grande paixão. Não desejo que ninguém passe por isso nunca, pois é muito difícil superar a dor. Eu felizmente nunca passei por isso até hoje e espero nunca passar, mas tenho muita firmeza em afirmar que não é nada bom.
Até mesmo pra quem trai, o estado de paz é alterado e se vive num clima de apreensão a todo momento.
Muitos que tem uma alma voltada ao masoquismo sentem até mais prazer nesse clima de perigo, fazendo taras intensas dentro desse clima de perigo. É por isso que se conhece muitos valentões que facilmente se tornam cornos, por viverem quase sempre com mulheres safadas.
Mesmo sem querer entrar muito no mérito da questão só quero aqui dizer que muita gente no mundo todo está traindo seus pares, muitas vezes por descontrole, malicia e safadeza. No entanto em muitos casos isso ocorre por culpa do parceiro que não deixa essa pessoa satisfeita, não busca faze-la feliz ou dá uma margem muito grande pra que o adultério aconteça.
Vejo que muitas mulheres traem porque o marido é extremamente insaciável, arrogante, egoísta, bruto ou que só se liga ao trabalho e ao dinheiro. Assim dão margem pra que garanhões que sabem aproveitar as oportunidades dê a sua esposa o prazer que ela não encontra como o marido. Por isso você que percebe sua parceira insatisfeita nesse momento passe a conversar com ela busque decifra-la e tente harmonizar-se com ela.
Um outro fator que ocorre muito no mundo todo é que muita gente se casa cedo ou entram num casamento arranjado, manipulado ou forçado. Assim após um certo tempo encontra seu verdadeiro amor e não demora a se entregar a ele. Um outro fator que faz com que traições ocorrem é o erro grave de muitos que buscam ter ao seu lado uma pessoa que eles amam, mas que não os amam, simplesmente se deixando levar pelo egoismo e pelo egocentrismo. Outros se casam por inocência, por indução e logo depois percebem que não era o tempo, o lugar nem a pessoa certa que foi escolhido. E então um belo dia vem e acontece o encontro com uma pessoa muito especial, que lhe tira o sono e traz paixão e tesão.
Muitos que dizem gostar dos casados, é porque são safados em tem fantasias e taras em sua alma, mas muitos outros, se envolvem com mulheres casadas, porque se apaixonam por elas e percebem que elas precisam de amor e carinho. Assim se prestam a serem os doadores de amor e prazer. Plutão e Júpiter em Capricórnio, fazem quadratura a Libra e buscam Trígono com Saturno (Regente de Capricórnio) o qual está dentro de virgem, signo que busca ajustes, limpeza e perfeição. Assim muitos romances, casamentos e uniões que vivem sem harmonia pode sim vim a serem desfeitos. Também muitos triângulos amorosos vão acontecer. Por isso deem mais atenção ao companheiro, pois se você não comi outro vai comer com certeza!
Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador. 11/06/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário