Quando se trata de astrologia , sabemos que nossos sinais lançam alguma luz sobre a compatibilidade ... mas, ao que parece, eles também podem nos contar um pouco sobre nossas vidas sexuais (e nossas paixões) . Muitas vezes, os traços pelos quais os sinais são conhecidos aparecem em suas vidas sexuais. Por exemplo, os virginianos são conhecidos por sua atenção aos detalhes e habilidades organizacionais - sua palavra-chave é "eu analiso" - por isso não é surpresa saber que eles geralmente criam cenários de encenação com seus parceiros.
Tenha em mente que, quando se trata da sua vida sexual, o seu signo solar - o seu signo “principal”, aquele determinado pela data de nascimento - não é o único sinal em jogo. Você também vai querer olhar para os signos da lua, Marte e Vênus . Seu signo lunar ilumina seus sentimentos, necessidades emocionais e auto-expressão - seu “eu interior”. Seu signo de Vênus rege o amor e o desejo, dizendo-nos o que o faz feliz, emocionalmente. Seu signo de Marte rege a ação e o contato, o que significa que nos fala sobre o que você gosta, sexualmente. Se você não conhece o seu signo lunar - e muito menos os seus signos de Vênus e Marte - você pode ligar sua data, horário e local de nascimento em um site ou aplicativo gratuito de astrologia para descobrir todo o seu mapa de nascimento.
Tenha em mente que mesmo um mapa de nascimento inteiro não necessariamente lhe diz tudo sobre a personalidade ou a vida sexual de alguém ( afinal, ninguém chamaria a famosa "super baunilha" de Leo Madonna ). Mas não importa o nível de crença que você coloca na astrologia, olhar para o mapa de alguém pode lançar alguma luz sobre sua personalidade, ou até mesmo ser divertido. Conversamos com os astrólogos Stella Starsky e Quinn Cox, autores de Sextrologia: A Astrologia do Sexo e os Sexos , sobre o que os sinais nos dizem sobre sexo.
Jornalista Ricardo Antunes é agredido e sofre afundamento da face
-
Ataque brutal, ocorrido no Recife, foi filmado por um comparsa do agressor.
O comunicador passa por uma cirurgia de reconstrução do rosto no Real
Hosp...
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário