Orgasmo |
Sensações gostosas. Isto é o que muitas mulheres falam ao descrever o que poderia ser um suposto orgasmo. Mas ele é mais do que isso. O orgasmo é o ápice do prazer, ou seja, o que chamamos de clímax. Quem sentiu sabe que já teve um e quem tem dúvidas se já teve ou não pode quase ter a certeza de que nunca teve. O corpo dá alguns sinais sim, mas a força do orgasmo muda de acordo com a pessoa e o momento. Algumas mulheres gelam só de ouvir aquela tenebrosa pergunta do parceiro: “e aí, gozou?”. Algumas, sem saber o que realmente isto significa, mentem e inventam números (”gozei três vezes, meu bem”). Não há como descrever de maneira corretíssima o que as mulheres sentem na hora do clímax, orgasmo ou gozo, como queiram, mas fiz um roteiro básico para tentar esclarecer como o orgasmo pode se manifestar segundo dicas de algumas mulheres.
Outa coisa que observei é que as pessoas diferem conforme o horoscopo. As mulheres do signo de agua, quem tem predominancia desse elemento, ou tem a Lua bem focalizada no mapa tem mais sensibilidade e sentem o orgasmo com uma intesnidade maior. Tambem a fases onde as sensações de prazer são amplificadas ou diminuidas pelos transitos planetarios. Por exemplo uma influencia por transito de Netuno sobre a Lua natal pode aumentar e muito a sensibilidade. Mas além dos nativos do signo de agua, qualquer mulher que ou homem que tenha os indicadores de sexo em seu mapa bem configurados, possivelmente terão uma vida sexual ativa prazerosa.
Sabe-se tambem que o prazer está ligado aos sentidos de nosso corpo e numa relação sexual entram a degustação e por isso o beijo torna a relação tão mais interessante; o olfato, onde ao sentir cheiros em especial dos ormonios que exalam sexo e do tato, principalmente com caricias e a penetração, como tambem é claro da visão, pois ao ver o que desejamos intensificamos ainda mais o desejo e consequentemente a satisfação do mesmo.
Carlinhos Lima.
2 comentários:
Indiscútivel, é bom mesmo, otima matéria... Delícia... A sensação é incrível mesmo!!!
É mesmo muito, muito bom!
Postar um comentário