Sensualidade não é pra quem quer é pra quem tem. Por isso vemos muitas mulheres se esforçando, gastando tudo o que pode e até o que não pode para conseguir beleza e sensualidade e não conseguem. Não adianta só as cirurgias plasticas, cremes e técnicas modernas. O charme, beleza e sensualidade é natural.
Muitas mulheres ricas, belas e famosas, gentis que fracassavam nas suas vidas amorosas por não serem sensuais, atributo que rima com mistério, promessa, prazer, desejo, verdadeiro ímã para o sexo oposto. Curioso é que nem todas tinham clara consciência dessa falta.
A sensualidade é um atributo feminino espontâneo, começa a se manifestar na adolescência, porque depende mais de uma disposição inconsciente do que de uma decisão racional. Depende muito da posição de Vênus no mapa da nativa, que aspectos ele forma especialmente com os planetas pessoais e também da harmonia com os regentes do mapa. Mas essa inquietude na mulher não é gerada apenas pela falta de sensualidade. Na verdade são muitos os fatores que trazem inquietude na mulher.
Um deles é a timidez. Por isso venho afirmar que sensualidade é sempre uma aliada da atitude, podendo ser amplificada ou aperfeiçoada quando se sabe usar essa atitude na hora certa.
Outra coisa muito importante é a relação da mãe com a filha desde sua infância. Porque isso pode também ser desenvolvido com consciência, mudança comportamental e desenvolvimento da segurança e auto-estima.
A inquietude em relação a solidão das mulheres de hoje, envolve muitas outras questões que precisam de espaço e tempo para serem discutidas. Entrada e destaque da mulher no mercado de trabalho, por exemplo é uma coisa que mexeu muito com a natureza da mulher, pois de certa forma não deixa de não implementar uma certa masculinidade até mesmo no comportamento da mulher que quer ser competitiva e integrada no mercado de trabalho.
Pois também gera um segundo fator o retardamento da faixa etária para o casamento e maternidade (em função do desenvolvimento da carreira). Mais uma coisa que tem que ser levado em conta é desproporcionalidade no tamanho população feminina e masculina (Segundo a Rede Brasileira para o Desenvolvimento Municipal, em 2000 havia 83.6 milhões de homens no Brasil, contra 86.2 milhões de mulheres) e muitos outros fatores.
Ansiedade à parte, é preciso ter calma, refletir sobre o que pode estar errado: é postura, nível exagerado de exigência e impaciência em relação ao comportamento masculino, desespero para encontrar “O CARA”, desespero para ter filhos, medo da idade que vem chegando, tudo isso pode brecar a espontaneidade do comportamento feminino e acabar afastando o outro. O primeiro passo é refletir, se conhecer melhor descobrir qual padrão quer para sua vida. Pois também não se pode agir ao contrario dizendo que nunca quer ter filhos, casar, amar ou que só veio ao mundo pra curtir e ter relações sexuais confusas e anormais. Um dos fatores mais importantes da mulher vem dos hormônios e quando ela nega seu potencial de femêa genitora e hetero com certeza sua alma fica mais frigida.
Carlinhos Lima
- ...
- Só o amor vence as vaidades Todos os seres humanos vieram ao mundo pra sentir sensações. E nessa existência, preso a matéria, o gr...
- Contato pedidos de mapas: carlinhoslima76@hotmail.com https://www.facebook.com/umbandaastrologica/ https://twitter.com/Climazen_...
- O poder da ação psíquica O poder da ação psíquica pode até ser uma condição inata, mas a força de vontade só se adquire e se aprimora na n...
- Maria Padilha - nome que signigica Rainha do Fogo, é uma entidade de luz que trabalha a serviço de Ogum. Viveu à muito tempo atrás na Franç...
- A irresistível filha de Ogum e Oxum do fogo Paolla Oliveira é uma linda ariana, talentosa, sensual e famosa, com a Lua em Capri...
Um comentário:
Tudo é uma questão de postura... muito legal a matéria...
Postar um comentário