Total de visualizações de página

sábado, 17 de abril de 2021

A Lua a influencia na Mulher




Influencia da Lua sobre a Beleza a vida das mulheres.
 

Cada pessoa nasce numa determinada Fase da Lua e reflete as características desse momento do processo cíclico para toda a sua vida. Essa fase é determinada pela distância em ângulo entre o Sol e a Lua no momento do nascimento e ela se repete a cada mês. É a época do nosso poder lunar pessoal e quando qualquer um pode obter resultados pessoais significativos. Em Astrologia, é considerado também um período fértil para as mulheres. Em 1947, quando ainda estudante, o psiquiatra da ex-república da Checoslováquia, dr. Eugen Jonas, se encontrou envolvido com a Astrologia como que por acidente e afirmava: "um evento tão importante como o nascimento de um homem, não podia ser apenas fruto do acaso". 

E como por acaso foi parar em suas mãos uma afirmação dos antigos astrólogos: "a mulher é fértil durante certa fase da Lua". Sua intenção a princípio como estudante de medicina era a de refutar ou provar as afirmações dos antigos, mas após muitos anos envolvido nessa busca, chegou a um resultado afirmativo surpreendente em sua análise estatística. Em sua primeira tentativa, a chance de acertar era de 50%, mas Jonas atingiu 87%. Foi somente em 1956 que Jonas chegou a 3 conclusões básicas: 1) a capacidade da mulher para conceber tende a ocorrer exatamente naquela Fase da Lua que prevalecia quando ela nasceu, isto é, exatamente a mesma distância entre o Sol e a Lua. 2) o sexo da criança é determinado pela posição da Lua, num signo masculino ou feminino do Zodíaco. 3) a viabilidade do embrião está influenciada em grande parte pelas posições de certos corpos celestes nestes momentos. Esse período "lunar" de fertilidade não está relacionado com o ciclo ovulação-menstruação; e o importante ângulo Lua-Sol pode ocorrer em qualquer dia do mês. Isto explica alguns casos inexplicáveis de mulheres que tiveram relações durante a menstruação e ficaram grávidas. 

 É importante ressaltar que esse método é um importante instrumento que pode ser complementar a realização de qualquer tratamento médico para determinar os períodos de máxima fertilidade na mulher, porém frente a problemas orgânicos irreversíveis é difícil que esse método possa ser aplicado. A Lua sempre foi muito associada à figura feminina e uma das explicações possíveis é a duração do ciclo menstrual - o período regular, de 28 dias, é o mesmo tempo que o astro leva para cruzar o céu e passar pelas quatro fases. Daí vem também à idéia de que a Lua controla toda a gestação e, até mesmo, o próprio parto. A explicação para essa teoria é a chamada "maré biológica", criada pelo psiquiatra americano Arnold Lieber. A teoria supõe que, se a Lua mexe com os oceanos, provocando as marés, mexeria também com os líquidos que constituem cerca de 70% do organismo humano. Assim, se a Lua Cheia provoca marés mais violentas, deveria também provocar uma expansão no líquido amniótico, que envolve o embrião no útero, forçando a bolsa e precipitando o parto. 

 A Lua Cheia é conhecida por seu poder de acelerar os nascimentos. Durante essa fase, o volume de água no corpo é bastante superior ao de outros momentos, o que acaba levando à expulsão do bebê. Esse argumento não consegue convencer a todos. Um importante astrofísico, afirmou certa vez, que "a aparente interferência da Lua nos ciclos femininos pode ser resultado de uma influência psicossomática, que teria feito, ao longo da evolução da espécie humana, que os organismos femininos “sintonizassem”". por exemplo, o ciclo menstrual com o período orbital de 28 dias, e os partos com as fases da Lua. “Mas isso é apenas uma especulação e uma curiosidade, não uma constatação científica”, ressalta. 

 A Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo, por sua vez, esclarece que não há nenhuma publicação científica na área da Medicina que comprove a influência da Lua nos partos. Porém segundo informa alguns estudiosos do assunto, pesquisas feitas com alguns obstetras com mais de mil partos realizados, revelam que o número de nascimentos de bebês durante a Lua Cheia é superior ao de outras fases lunares. Embora não a medicina não trabalhe com essa perspectiva, notou-se esse fato porque muitas enfermeiras não gostam de fazer plantão nessas noites. 

O poder da Lua em seus cabelos 

Muitas crenças influenciam o tema “corte de cabelos”. Talvez os mais populares sejam aquelas ligadas às fases da Lua. Quem nunca ouviu frases como “aparar os fios na Lua Cheia aumenta o volume” ou “evite cortar os cabelos na Lua Minguante para não retardar o crescimento”? A convicção no poder de influência da Lua sobre a vida na Terra vem desde a mitologia dos povos agrícolas. Eles acreditavam que tudo o que era bom para regular os ciclos de colheita também poderia ser aplicado ao homem. Assim, cortar os fios na Lua Nova seria ideal para renovar os cabelos; na Lua Cheia, aumentaria o volume; na Minguante, retardaria o crescimento e diminuiria o volume; e, na Lua Crescente, seria excelente para acelerar o comprimento. O fato é que, até hoje, a ciência não encontrou evidências que comprovem essas crenças. Contudo, para muitas pessoas, agendar o corte durante as fases propícias da Lua é uma forma de garantir o bom resultado do visual. 

  De olho no calendário Seguir o calendário lunar, de acordo com a data de seu nascimento. Também pode ser uma boa ideia. Os homens também não escapam dessas crenças. Profissionais de salões de beleza, geralmente, acreditam na importância da Lua para os cabelos. Mas, experiência diária de alguns cabeleireiros, constata que as fases lunares podem, sim, influenciar o crescimento dos cabelos. “Quando a cliente corta o cabelo em determinada Lua, consigo perceber, depois, um resultado diferente. Por isso, costumo fazer um estudo prévio sobre o que ela deseja”, contou certa vez Cassolari importante proprietário do salão L´Autre Femme e profissional parceiro da Natura. A explicação da Ciência Apesar da forte simbologia do ciclo lunar, não há consenso sobre o poder que ela efetivamente exerce sobre nós. Walter Velloso Jr, doutor em astrofísica e professor da USP de Ribeirão Preto, afirmou certa vez que a única forma de interação que tem influência sobre a Terra é a força gravitacional, que é responsável, por exemplo, pelo movimento da água dos oceanos. “Nesse caso, os efeitos são consideráveis. As marés ocorrem devido à rotação da Lua em torno da Terra. A força gravitacional da Lua movimenta a água dos oceanos à medida que a posição relativa entre os dois astros muda”, afirma. 

 Essa influência sobre os ciclos das marés, no entanto, não comprova nenhuma interferência sobre os cabelos. Walter lembra que a Lua, crescente ou minguante, é sempre a mesma e está sempre inteira. Ela apenas parece mudar de tamanho devido à iluminação parcial do Sol. Portanto, “se existisse influência sobre o crescimento dos cabelos, esse efeito seria causado pela maior ou menor exposição do cabelo à luz da Lua. Mas, como sabemos, ela é, na verdade, a luz do Sol refletida. As fases lunares, então, não têm nenhuma razão científica para fazer crescer diferencialmente o cabelo”, explica. Na verdade eu acho que não faz diferença pra simbologia lunar se os raios são lunares ou reflexos dos raios solares. 

O que realmente importa é a influencia que eles podem trazer. Se faz parte de um processo psicossomático também não tem a mínima importância o que realmente conta é que essa crença esta embutida na alma humana e vem gravada no seu DNA desde a antiguidade. O fato da Lua também não diminuir o tamanho e os efeitos vir da órbita a qual gera força gravitacional também não muda o fato da influencia sobre os líquidos e os cabelos existirem. O que diz a Astrologia Segundo a Astrologia (estudo dos astros sob o ponto de vista esotérico), a Lua é o guia das emoções, do humor, da memória e de tudo que se transforma constantemente. Ela favorece determinadas atividades ao transitar pelos signos no seu ciclo de 28 dias. Autora do “Livro da Lua”, a astróloga e jornalista Márcia Mattos afirma que a Lua atua intensamente sobre os líquidos da Terra (marés, seiva de vegetais, frutas, flores e, principalmente, líquidos do corpo humano), exercendo uma função de atração e retração em relação ao nosso planeta. 

Dependendo da fase em que se encontra. “A afirmação dos médicos de que o crescimento dos cabelos é controlado por hormônios não invalida a influência da Lua. Ao longo do mês, durante as quatro fases, a relação da Lua com o Sol e sua influência sobre a Terra também atuam sobre a vida na Terra, o que inclui o metabolismo do corpo feminino", acredita Márcia Mattos. A astrologia também afirma que a Lua mexe com os hormônios por isso não podemos descartar a possibilidade da influencia lunar seja de que maneira ela aconteça. Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador. (fontes de pesquisa, internet)

Energia Sexual: Se tocando e se conhecendo

[sobriosama.jpg]
Antigamente, os casais iniciavam a reprodução bem mais cedo,casavam na adolescência, não tinha faculdade, carreira nem se estabelecer na vida, quem nascia pobre, pobre ficava, quem nascia rico, bem... nem sempre continuava rico...mas hoje, temos muito a conquistar! Daí a masturbação parece uma saída, não precisa ter relações sexuais, masturbando sozinho, ninguém engravida... Nos dias atuais a masturbação é bastante incentivada como prática de auto conhecimento, de alívio. Mas parece que o pensamento continua te dominando, outras necessidades ficam em segundo plano como se sua vida fosse só sexo, nada mais tem importância!!!
 

Na puberdade os hormônios responsáveis pela reprodução humana começam a ganhar importância no corpo, os pensamentos sobre a prática sexual como forma de atrair o sexo oposto ficam em evidência e assim parece que não há mais nada ao redor... a ordem do "crescer e multiplicar" parece a única coisa a ser feita. CUIDADO!!!. Uma das coisas que se relata sobre a masturbação é a culpa gerada após o ato, pois no geral brota um sentimento estranho de ter feito algo que não deveria, como se algo tivesse escapado ao controle. Quando se masturba a mente está aberta a pensar em cenas ou em pessoas de forma que a excitação continue. Todo nosso corpo é movido a prazer, Já desde o nosso nascimento, precisamos de carinho, e é muito gostoso quando alguém nos faz um cafuné. Mas... quando a vida vira um excesso de regras e de responsabilidades, quando deixamos de nos divertir com a galera, de andar de bike, skate, soltar pipa (lembre-se que até adultos participam de campeonatos de pipa), quando o estudo parece algo sem sentido, porque só pensamos no presente... lógico que a paquera vira a coisa mais importante do mundo, e pensar em ser o cara que tem a maior "experiência" com sexo no mundo pode virar seu maior objetivo de vida, daí... A masturbação torna-se algo inevitável... só pensa naquilo e só vai dar uma vontade maluca de correr para o banheiro. 

 Com certeza todo mundo passa por essa fase. É quando Vênus atua na formação de nosso corpo, mente e espirito até os 21 anos. Mas também existe uma fusão de energias cósmicas importantes atuando em conjunto com Vênus, que é Plutão: a busca de conhecer os mistérios do corpo e Marte a vontade de por em pratica. Muitos não consegue controlar essas forças e são facilmente dominados por elas. Assim muitas meninas ainda sem ter nem formado o corpo direito, perdem a virgindade e lançam desequilíbrio em suas vidas. É muito bom ter controle e não se jogar a luxuria, mas também se jogar ao celibato quando o corpo sente vontade e tem necessidade de sexo é a marca de uma vida totalmente insatisfeita. Também a moças que são forçadas a casar e se prostituir com qualquer um que torna seu desenvolvimento sexual muito complicado. 

Também aquelas ou aqueles que se lançam ao mundo da luxuria, com fervor e descontrole que estão bruscamente enfraquecendo o esprito e complicando o carma. Todo mundo tem predisposição ao sexo e a desenvolvê-lo. Mas alguns suprimem tornando-se com uma vida cheia de bloqueios e amargura. A não ser pessoas com determinação cósmica pra santidade, muitos terão muito desconforto ao sufocar a sexualidade natural de suas almas. O sexo é bom e importante, mas quando é desenvolvido com amor e equilibrismo.

Um lado muito ruim desenvolvido hoje com o uso da masturbação é a pedofilia. Uma coisa ridícula e cheia de malignidade. Qualquer um de vocês que sentir predisposição a isso eu aconselho que mude tente com todas as forças mudar, pois é uma coisa maligna. Um psiquiatra e antropólogo, conhecido investigador dos aspectos históricos e culturais do corpo e da doença, especialista da sexualidade com numerosas obras clínicas publicadas, vem agora a público falar da masturbação que é a prática sexual mais conhecida, só ou a dois (“Elogio da Masturbação” por Phillipe Brenot, Campo das Letras, 2006). Ao longo de séculos, o ato masturbatório criou qualificativos que entre milhares de exemplos, escolhemos os seguintes: perversão odiosa, aberração moral, desregramento criminoso, excreção ilícita, impureza inconfessável, paixão solitária, último recurso para alguns, opção de prazer para outros e assim um ato particular para cada um! Ao contrário do que se diz hoje, embora as relações sexuais entre homens ou entre mulheres tenham sido severamente condenadas, bem como os excessos da libertinagem, a masturbação era praticamente elidida ou referenciada com títulos secundários. É a partir de 1758, com a publicação do livro “Do onanismo ou as doenças produzidas pela masturbação” do médico Samuel Tissot, que se iniciou uma era de feroz repressão das pulsões sexuais, incriminando-se concretamente a masturbação. Até aí as obras de pendor científico não mencionavam, ou só excepcionalmente mencionavam, o termo. 

 É fato que em 1677 Leeuwenhoek descobre o espermatozoide, revolucionando a sexologia e abrindo caminho sobre os conselhos morais e físicos. Demorará muito tempo até que se diga abertamente que a masturbação é um comportamento comum ao Homem e aos animais . A partir do século XIX, com a psicologia sexual a incriminação da masturbação baixa de tom, dizendo-se abertamente que não são conhecidos efeitos graves da masturbação sobre os indivíduos sãos. Com a sua teoria psicossexual, Freud veio baralhar os dados, especulando sobre os fantasmas masturbatórios tanto mais que descreveu dois tipos de sexualidade na mulher: uma madura, desenvolvida e vaginal; outra infantil, fixado no auto-erotismo e clitoridiana. O autor enuncia muitos exemplos de recorte literário em apoio do ato masturbatório em defesa da tese que tais obras contribuíram para clarificar que a culpabilização foi sempre acompanhada por uma literatura apoiante da importância deste prazer, o que também tem a ver com o facto de que o conhecimento da sexualidade humana ser bastante recente. Na verdade, sabemos hoje o que é atestado até pelos cientistas e pesquisadores, que na qualidade de experiência primária, a masturbação é estruturante da sexualidade nascente. Ela procede de uma pulsão predeterminada que permite a exploração e o despertar da atividade sensorial.

E a masturbação surge como um protótipo da sexualidade, como uma experiência primária fundamental, como uma etapa necessária no amadurecimento e mesmo como instrumento terapêutico permitindo, por exemplo, à mulher estudar a dilatação vaginal do prazer clitoridiano, e ao homem conhecer e controlar melhor o seu reflexo ejaculatório. Além disso, há uma liberação de energia, de sentidos e sentimentos, muito importantes! Os magos, não só praticantes do Tantra ou do Kamasutra, também sabiam e buscavam compreender e dominar essa força tão poderosa. E na verdade não é apenas na magia sexual que essa energia gerada pelos movimentos da masturbação tem aplicação não! Na verdade em muitos outros processos e ritos magisticos. 

 A viragem fundamental da sexologia permitiu este conhecimento que é encarado com profundo cepticismo tanto por algumas religiões como até por médicos. As religiões falam em pecado ou imoralidade e alguma medicina ainda pondera se não há consequências para a saúde com este desperdício de energia. Nunca foi demonstrada a menor ligação entre uma doença e a masturbação. Para o autor, esta prática habitual ao longo da vida é uma garantia da expansividade pessoal e até do casal, dizendo mesmo que a masturbação permite ao casal reencontrar a confiança, não se precipitando numa sexualidade maldiva e assegurando à mulher uma aprendizagem das sensações mais íntimas do seu ser. É como se a masturbação libertasse as consciências sendo o valor mais seguro dos nossos gestos de amor.É evidente que o que aqui diz Phillipe Brenot é polêmico e mesmo conflitual. Mas ainda bem que assim é, dando ensejo a uma discussão que reúna a ética, o conhecimento médico à luz da sexologia e a todos os outros progressos da moral contemporânea. E quando um ensaio introduz esta discussão numa base de seriedade ele deve de ser conhecido e comentado antes de ser emocionalmente apoiado ou apupado. O importante é que conheçamos e respeitemos nosso corpo devendo ter consciência de nossas limitações psíquicas espirituais e físicas. E buscando sempre o bem estar o prazer e o desbloqueio dos traumas da alma. Mas sem se deixar levar pela malignidade, luxuria ou pedofilia, pois isto é horrível.

E o certo mesmo é que o sexo faz parte da vida e do processo de desenvolvimento humano. Ao contrário do que pensava antigas religiões ele não serve somente pra procriar, mas, acima de tudo pra despertar energias, reequilibrar o ser e harmonizar a alma, através do poder orgástico da sexualidade. E como é bom muito bom transar! Acima de tudo, com amor, paixão e domínio dos sentimentos, em especial, correspondidos, fundidos e iluminados. 

 Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarologo, Pesquisador e Mago de Umbanda Astrológica.
8/8/2010

Desejo x culpa: suas fantasias sexuais são ousadas demais?


Sonhar em ir para a cama com um amigo do seu namorado faz de você uma pervertida? desejar que o chefe a domine em cima da mesa do escritório significa submissão? Em tempos de feminismo, mulheres e especialistas discutem a relação entre desejo e culpa


Você já se sentiu culpada por ter alguma fantasia sexual que considera esdrúxula ou, no mínimo, estranha? Acha que ela não te representa de nenhuma maneira – é, digamos, o oposto do discurso que você defende no dia a dia? Exemplo: uma feminista gostar de apanhar, ou uma religiosa sonhar em trair. Teoricamente, nenhuma mulher deveria se sentir culpada por isso. Afinal, são apenas fantasias. Mas a realidade, bem sabemos, é outra. Nós, do sexo feminino, somos estimuladas a sentir culpa por tudo. Seja por comer um simples pedaço de chocolate, seja por voltar ao trabalho depois de ter um bebê, somos muito mais bombardeadas que os homens com “guias de etiqueta” de como devemos nos comportar. No sexo, então, é ainda pior!

Eu mesma, feminista e escritora sobre sexo há anos (sou colunista do jornal inglês Daily Telegraph), nunca tive coragem de revelar minha fantasia. Que é, aliás, transar com dois homens ao mesmo tempo – mas isso é tudo que vou conseguir falar a respeito agora! Voltando ao assunto inicial, não é nada surpreendente o resultado de uma pesquisa da revista Psychology Today, que mostra que 25% das mulheres se sentem envergonhadas sobre o que dá tesão a elas. Entre os homens, o número é de apenas 8%.

Se 95% de nós fantasia com alguma coisa (incluindo aí sua melhor amiga, sua mãe e sua avó), isso significa que muitas estão vivendo angustiadas. A história fica ainda pior quando descobri que 60% já fantasiaram ser dominadas e 33%, transar com outras mulheres (todas elas heterossexuais, diga-se). Olha que curioso: a pesquisa ainda mostra que nós somos mais propensas a ter fantasias explícitas, hardcore, do que eles.

“Gosto de chamar meu namorado de daddy (‘papai’) durante a transa”, diz minha amiga Emily, 29, jornalista. “A primeira vez soltei como uma brincadeira, mas ficamos excitados, tanto eu quanto ele. Mas, quando não estou na cama, me sinto estranha e culpada. Nunca tive coragem de contar para ninguém – e peço para ele também não falar. Tenho certeza de que minhas amigas achariam estranho, não quero ser julgada.” Procurei a psicóloga especialista em sexo Sarah Berry, que me afirmou que as predileções de Emily não significam necessariamente que ela queira transar com o pai. “Esse tipo de fantasia sempre é mal interpretado. Mas trata-se apenas de dois adultos curtindo uma história picante. No sexo, naquele momento, estão representando personagens. Não tem nada a ver com complexo de Electra [termo cunhado pelo psicanalista Sigmund Freud para explicar a obsessão da filha pelo pai].”

O sucesso da trilogia 50 Tons de Cinza, que tem como tema o sadomasoquismo, provou que as mulheres gostam de ousadia. Mas, mesmo nesses casos, elas sentem culpa. “Sempre gostei de submissão”, diz a advogada Caitlin, 27. “Quando criança, chegava a pedir para ser amarrada no playground. No fundo, já fantasiava com sexo. E sempre me senti mal por causa disso. Sou feminista. Então por que quero rastejar na frente do meu namorado e chamá-lo de ‘senhor’? Isso faz eu me sentir não só uma feminista má, mas uma pessoa má.” Sarah diz, no entanto, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. “Conheço muita gente que é poderosa na vida e submissa no sexo. E também aquelas que são superintrovertidas no dia a dia, mas na cama gostam de bater. O papel na transa não reflete suas crenças pessoais.” Segundo ela, pode ter a ver com experiências do passado que trouxeram algum tipo de prazer, ou mesmo a vontade de experimentar algo diferente do que se é.

Seguindo a mesma lógica, é muito comum pensar no amigo do marido ou do namorado na hora de se masturbar – ou mesmo de transar com o parceiro. De acordo com a pesquisa, esse número pode chegar a impressionantes 45% entre as mulheres. “Quando me toco, nunca penso no meu companheiro”, diz a estudante Lisa, 23. “Geralmente não é ninguém específico, pode ser um cara qualquer que vi na rua. Mas às vezes, confesso, sonho com meus ex ou até com amigos do meu namorado. Isso me faz me sentir péssima, já que sou apaixonada por ele.” O psicanalista Pam Spurr, no entanto, diz que esse tipo de imaginação serve para nos distrair na hora H, seja dos problemas no trabalho, seja do pagamento do aluguel. “Fantasiar é como criar uma ‘rota de fuga’. Isso ajuda o clímax.” “Por isso é tão normal pensarmos em outra pessoa. Isso ajuda a nos colocar em ‘outra vida’, diferente da que vivemos. A mente humana é incrivelmente criativa.”

Tão criativa que cerca de 40% das mulheres já fantasiou sobre ser estuprada – talvez o mais controverso dos desejos eróticos. É o que confessa a publicitária Daniela, 31 anos. “Tenho amigas que já sofreram abusos e suas vidas foram destruídas por isso”, conta. “Sei o quão devastador é ser estuprada. Quando não estou na cama, a simples ideia de ser dominada à força me dá nojo. Mas simplesmente não consigo me livrar desse desejo. Toda vez que faço sexo, é isso que vem à minha cabeça.”

Sarah conta que fantasias de estupro têm a ver com “ser violada por alguém que está tão louco de desejo por você que não consegue se conter. O sonho em si pode ser violento, mas o desejo não é. Eles não devem ser confundidos”. Tanto ela quanto Spurr são contundentes em afirmar que o que nos excita não deve ser uma preocupação, desde que não nos cause nenhum tipo de tristeza real. “Se você começar a desejar algo que coloque sua vida em risco ou seja ilegal, é hora de procurar ajuda”, diz Spurr. Sarah faz coro: “Do contrário, apenas aproveite o sexo. O que você fantasia tem pouca relevância para sua personalidade”.

Fonte: Marrieclaire

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)