Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sexo e bem estar: Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que homens e mulheres lésbicas ou bissexuais, diz estudo

  orgasmos, segundo estudo.
Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos, segundo estudo.

Pesquisa analisou "intervalo de orgasmos" entre gêneros e diferentes orientações sexuais; segundo cientistas, sexo oral ajuda a atingir momento de maior prazer.


As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que os homens e do que as mulheres lésbicas ou bissexuais, revela um novo estudo. Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento com 52,6 mil pessoas nos Estados Unidos, que analisou o "intervalo de orgasmos" entre os gêneros e as diferentes orientações sexuais. A pesquisa também recomenda uma "variedade de comportamentos que os casais podem tentar para aumentar a frequência dos orgasmos", entre eles, sexo oral e estimulação manual. Realizado pela Universidade de Indiana, pela Universidade Chapman e pela Universidade de Claremont, todas nos Estados Unidos, o estudo mostra a proporção de pessoas que geralmente têm orgasmos: "Os resultados, no entanto, indicam que esse intervalo de orgasmos pode ser reduzido", assinala o estudo. "O fato de que as mulheres lésbicas têm orgasmos com maior frequência do que as mulheres heterossexuais indica que muitas mulheres heterossexuais poderiam ter maiores taxas de orgasmo", acrescenta.

Outros comportamentos 

A pesquisa também destaca outro dado importante: poucas mulheres heterossexuais "atingiram o orgasmo por meio apenas da penetração". Segundo a pesquisa, houve uma associação clara entre a frequência do sexo oral e o número de orgasmos em mulheres heterossexuais, mulheres lésbicas, mulheres bissexuais, homens gays e homens bissexuais. Mas apenas em homens heterossexuais esse padrão não foi detectado. Outros comportamentos ligados a um aumento de orgasmos nas mulheres foram: Os autores do estudo ressaltaram ainda que as diferentes taxas de orgasmo entre homens e mulheres podem ser explicadas por razões sociais e evolutivas. Segundo eles, o estigma que acaba inibindo as mulheres de expressar seu desejo dificulta a descoberta sexual. Já a crença entre alguns homens de que a maioria delas tem orgasmo durante o sexo com penetração tampouco lhes permite alcançar o momento de maior prazer. Outro efeito que explicaria a diferença entre homens e mulheres estaria ligado à evolução, já que orgasmos masculinos e femininos serviriam a propósitos diferentes. O orgasmo masculino é tido como uma ejaculação com fins de reprodução, enquanto nas mulheres "facilita a ligação com um parceiro romântico de longo prazo", diz a pesquisa. Por BBC

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sexualidade e saúde: A jovem que quer ensinar mulheres a identificar possível contaminação letal com absorventes

Phoebee Bambury, de 19 anos, contraiu Síndrome do Choque Tóxico; casos são raros (Foto: Phoebee Bambury)

Britânica Phoebee Bambury, de 19 anos, contraiu Síndrome do Choque Tóxico (SCT); casos da doença são raros.


Quando a a britânica Phoebee Bambury, de 19 anos, começou a apresentar sintomas como febre e dor de cabeça, suspeitou que poderia ser algo mais grave do que um simples resfriado. E foi sua extrema cautela que salvou sua vida. A jovem britânica reconheceu sinais da mortal Síndrome do Choque Tóxico (SCT), doença causada por bactérias que invadem o organismo e liberam quantidades letais de toxinas.

Phoebee Bambury no hospitalDireito de imagemPHOEBEE BAMBURY Image caption Embora síndrome possa ser adquirida de várias formas, geralmente está associada a uso de absorventes internos por longos períodos (Foto: Phoebee Bambury)


Absorventes "A princípio, achei que estava com um mal-estar e que me sentiria assim por alguns dias", diz a jovem em entrevista à BBC. Mas, em poucas horas, os sintomas mudaram. Além da enxaqueca e da febre, ela começou a ter dores musculares e vômitos. "Você não quer pensar 'estou tendo um choque tóxico', mas suspeitei de que esses eram os sintomas, eu precisava checar isso", acrescenta. Embora a síndrome possa ser adquirida de várias formas, ela geralmente está associada ao uso de absorventes internos por longos períodos. É possível encontrar a descrição dos sintomas da doença em algumas embalagens desses produtos. "Tinha todos os sintomas; por isso, telefonei ao serviço de emergência e me disseram que deveria ir ao hospital imediatamente", relembra Phoebee.

Tratamento imediato 

A intoxicação avançou de forma acelerada. Dez minutos depois de dar entrada no hospital, Phoebee foi posta no soro. A equipe médica também colocou um ventilador do seu lado para reduzir sua temperatura corporal. Em seguida, seu corpo começou a inchar. Os médicos confirmaram que o absorvente provocou em Phoebee a Síndrome do Choque Tóxico, embora a jovem reitere que não usou o produto por mais de oito horas seguidas. Ela conta que estava na casa do namorado quando começou a sentir os primeiros sintomas. Phoebee garante que, como havia estudado Farmácia, tinha maior familiaridade com as infecções. "A mãe de um amigo morreu por choque tóxico, por isso sempre fiquei alerta", diz.

Educação sexual 

Casos como o de Phoebee são extremamente raros. No Reino Unido, por exemplo, 40 pessoas são diagnosticadas com SCT por ano. E, em média, apenas duas morrem em consequência da doença. "Acredito que deveríamos falar mais sobre essa síndrome como parte da educação sexual e das conversas sobre o uso de absorventes e preservativos", destaca a jovem. Desde que deixou o hospital, há três semanas, Phoebee Bambury vem se dedicando a promover palestras sobre a doença em sua universidade. "É impossível para muitas mulheres deixar de usar absorventes, por isso elas precisam ter ainda mais cautela", alerta.

Saúde e Bem estar: Dieta com ciclos de jejum pode regenerar pâncreas diabético, diz estudo

O repórter Peter Bowes testou a dieta com ciclos de jejum (Foto: BBC)

Regime testado em ratos restringe alimentação ao consumo de 800 a 1100 calorias durante cinco dias e consegue eliminar sintomas do diabetes.


Uma nova dieta com pequenos ciclos de jejum consegue fazer o pâncreas afetado pelo diabetes recuperar suas funções, afirmam pesquisadores americanos. Experimentos com cobaias mostraram que quando o órgão - que ajuda a controlar a taxa de açúcar no organismo - se regenerou, os sintomas da doença desapareceram. O estudo, feito por um grupo da Universidade do Sul da Califórnia, foi publicado na revista científica "Cell". Segundo os cientistas, a dieta consegue "reiniciar" o corpo e a descoberta é "potencialmente animadora" porque pode converter-se num novo tratamento do diabetes. Eles afirmam, no entanto, que as pessoas não devem experimentar a dieta sem acompanhamento médico. No experimento, ratos foram submetidos a um "regime que simula o jejum", explicam os pesquisadores. Durante cinco dias, as cobaias receberam alimentos com poucas calorias, poucas proteínas, pobres em carboidratos e ricos em gordura insaturada como azeite de oliva, óleo de milho e de canola, castanha do Pará, amêndoa, salmão, sementes de linhaça e abacate, entre outros. É um regime parecido com uma dieta vegetariana à base de nozes e sopas - mas com 800 a 1.100 calorias diárias. Depois, as cobaias passaram 25 dias comendo de tudo, sem restrições. Estudos anteriores já haviam indicado que esta dieta pode também retardar o ritmo do envelhecimento.

Reprogramação 

Os ratos submetidos ao experimentos apresentaram regeneração em um tipo especial de célula no pâncreas: as células beta. São elas que detectam o açúcar no sangue e, se este nível estiver muito alto, liberam insulina, o hormônio que pode controlá-lo. "Nossa conclusão é de que ao levarmos os ratos a um estado extremo e trazê-los de volta - ou seja, ao deixá-los famintos e depois alimentá-los novamente - as células no pâncreas são levadas a uma reprogramação, que recupera parte do órgão que não estava mais funcionando", disse Valter Longo, um dos participantes do estudo.

O testes com ratos tiveram bons resultados tanto para diabetes do tipo 1 como para o tipo 2. O tipo 1, ou diabetes mellitus, é caracaterizado pela destruição parcial ou total das células beta do pâncreas, que resulta na incapacidade progressiva de o organismo produzir insulina. Este tipo aparece geralmente na infância ou adolescência, mas pode ser diagnosticado em adultos também. É sempre tratado com insulina, medicamentos, dieta e atividades físicas para ajudar a controlar o nível de glicose no sangue. Já o tipo 2 se manifesta mais frequentemente em adultos, e está associado principalmente a um estilo de vida que faz com que o organismo não consiga usar adequadamente a insulina que produz ou deixe de produzir insulina suficiente para controlar a taxa de glicemia. Cerca de 90% das pessoas com diabetes têm o tipo 2, de acordo com a Sociedade Brasileira de Diabetes. Dependendo da gravidade, a doença pode ser controlada com atividade física e planejamento alimentar. Em outros casos, exige o uso de insulina e outros medicamentos. "Em termos médicos, estas descobertas são potencialmente muito importantes porque mostramos - em modelos com ratos - que se pode usar a dieta para reverter os sintomas da diabete", diz Longo. "Em termos científicos, as descobertas talvez sejam ainda mais importantes porque mostramos a dieta pode servir para reprogramar as células sem que se tenha de fazer nenhuma alteração genética nelas."

Como é a dieta? 

O repórter Peter Bowes, da BBC, participou de uma experiência com o Dr. Valter Longo. "Durante cada ciclo de cinco dias de jejum eu comia um quarto da quantidade que as pessoas consomem em média e perdi entre dois e quatro quilos", explica. "Antes de fazer o ciclo seguinte de jejum, os 25 dias em que comi normalmente devolveram o meu peso original. Mas nem todas as consequências da dieta sumiram tão rapidamente." A pressão sanguínea de Bowes baixou, assim como o hormônio IGF-1, que está relacionado a alguns tipos de câncer. "As refeições muito pequenas que eu fiz durante os cinco dias de jejum não tinham nada de gourmet, mas eu ficava feliz de ter algo para comer", relembra. Para saber se a dieta pode ajudar também o ser humano, os cientistas a aplicaram em 71 pessoas durante três meses e constataram melhora do nível de açúcar no sangue delas. No entanto, Valter Longo diz que as pessoas não devem se apressar em adotar o novo regime. "Não é uma boa ideia tentar isso em casa. A dieta é muito mais sofisticada do que se imagina." Ele adverte que as pessoas podem "ter problemas" de saúde se fizerem o regime sem supervisão médica. Segundo Emily Burns, da organização britânica Diabetes UK, a notícia é "potencialmente muito boa, mas precisamos ver se os resultados são verdadeiros para os seres humanos antes de sabermos o que significam para os diabéticos". "Pacientes com diabetes dos tipos 1 e 2 vão se beneficiariam imensamente de tratamentos que possam reparar ou regenerar as células produtoras de insulina no pâncreas", afirma.

Saúde e bem estar: Por que comer mais gordura é mais prejudicial para os homens do que para as mulheres?

Médica Zoe Williams decidiu se submeter ao experimento para a BBC (Foto: BBC)

Estudo revelou que piora significativa na capacidade dos homens de eliminar açúcar do sangue pode levar à diabetes.


As gorduras são essenciais em nossa dieta e especialistas recomendam que elas respondam por 20% a 30% das calorias que consumimos diariamente. Mesmo assim, é de conhecimento geral que comer muita gordura pode ser prejudicial para a saúde. Mas você sabia que o impacto em seu corpo vai depender se você for homem ou mulher? Essa é a conclusão de um estudo recente que acompanhou vários indivíduos de ambos os sexos. Durante uma semana, os participantes consumiram em excesso alimentos com alto nível de gordura tipo Omega-6, como salsichas e salgados. Os pesquisadores também analisaram como a ingestão afetou a capacidade deles de controlar o nível de açúcar no sangue. A médica Zoe Williams decidiu se submeter ao experimento para a BBC. Ela pediu ao responsável pelo estudo, Matt Cocks, da Universidade Moores em Liverpool, no Reino Unido, que não só repetisse os testes com ela, como participasse deles. Antes de começar, foram medidos os níveis de gordura e de açúcar no sangue dos dois. Zoe e Cocks também precisaram carregar monitores portáteis de glicose, para registrar a evolução do nível de açúçar no sangue durante a semana em que a pesquisa foi realizada. Além disso, eles tiveram de comer 50% a mais de gordura do que o normal, da seguinte forma:


Açúcar no sangue 

Além da variação de peso, os monitores de glicose mostravam se a dieta estava afetando a capacidade de ambos para eliminar açúcar do sangue. Para Zoe, não houve qualquer problema. Mas para Matt a capacidade para eliminar o açúcar piorou em 50%. O resultado do estudo conduzido pelo especialista com outros participantes havia sido semelhante, e, em média, a capacidade para metabolizar o açúcar nos homens que se submeteram à dieta rica em gordura piorou 14%. "Um dos primeiros passos rumo à diabetes tipo 2 é a deterioração do controle da glicose", explica o médico após o experimento.

"No meu caso, piorou seriamente a capacidade para controlar o nível de açúcar e, se eu tivesse continuado assim por um tempo prolongado, provavelmente teria desenvolvido diabetes tipo 2", reconhece. O experimento ajuda a entender por que esse tipo de diabetes afeta mais homens do que mulheres. A dieta submetida por Zoe e por Cocks foi extrema, mas as mesmas consequências - embora em menor grau - podem ser sentidas por pessoas que consomem muita gordura regularmente, sobretudo homens. Diante disso, o que devemos fazer? A melhor recomendação é ter uma dieta balanceada, aliada, se possível, à prática de exercícios físicos. "Se você come e depois faz exercício, vai começar a queimar o que ingeriu", explica Cocks. "Dessa forma, se seu almoço for rico em açúcares e gorduras, você pode contrabalancear seus efeitos negativos com uma leve caminhada depois", completa.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher: Quando “cozinha ao natural” ganha outro significado [+18]

Mulher: Quando “cozinha ao natural” ganha outro significado [+18]


Desafio do dia: aprender a cozinhar de verdade com um desses vídeos...


Uma versão digital da revista Nude Muse “revoluciona” (em uma internet onde tudo é possível) ao trazer mulheres nuas para apresentar notícias, conteúdo automobilístico, realizar entrevistas e, o mais curioso de tudo: cozinhar. Com mais de 1.000 vídeos publicados ao longo de seis anos, Nude Muse é um desafio aos homens que procuram prestar atenção em mais de duas coisas ao mesmo tempo.

A seguir, um “gostinho” do que você pode encontrar por lá:


Para ver o restante do “conteúdo” apresentado pelas moças, clique aqui.

Ciência: Planta brasileira pode desarmar bactéria resistente a antibiótico

  utilizada por curandeiros da Amazônia
Frutos da aroeira-vermelha, planta nativa do Brasil utilizada por curandeiros da Amazônia por conta de suas propriedades medicinais (iStockphoto/Getty Images)

Segundo estudo, a aroeira-vermelha contém componentes capazes de desativar gene da superbactéria MRSA e evitar os danos que ela causa no organismo


Durante séculos a aroeira-vermelha é utilizada por comunidades da Amazônia para tratar infecções na pele e outros tecidos. Porém, só agora cientistas conseguiram compreender essa prática de cura ancestral. Em um estudo publicado na última sexta-feira no periódico Scientific Reports, um grupo de pesquisadores testou uma substância derivada da planta brasileira em camundongos e descobriu que alguns dos seus componentes são capazes de desativar genes responsáveis pela virulência da MRSA (sigla em inglês para Staphylococcus aureus resistente a meticilina), bactéria que é a principal causadora de infecções hospitalares. “Nós separamos ingredientes químicos dos frutos e os testamos sistematicamente em bactérias causadoras de doenças para descobrir o mecanismo medicinal dessa planta”, afirma em comunicado Cassandra Quave, autora da pesquisa e professora da Escola de Medicina da Universidade Emory, nos Estados Unidos. Apesar de ainda não ter sido testada em humanos, a descoberta pode ajudar a desenvolver novas maneiras de tratar infecções causadas por “superbactérias” – nome popular que faz referência a bactérias resistentes a vários antibióticos.

Bactérias (quase) invencíveis Há anos os cientistas vêm tentando encontrar uma solução para o crescente problema das infecções por superbactérias. Estudos apontam que, até 2050, esses microrganismos super resistentes podem chegar a matar 10 milhões de pessoas por ano se nada for feito – um valor superior às 8,2 milhões de mortes anuais causadas atualmente pelo câncer. Cientistas já conseguiram desenvolver algumas alternativas de medicamentos, incluindo um novo tipo de antibiótico que ainda não existia no mercado e um remédio à base de vírus que ataca o interior das células bacterianas. A principal dificuldade, no entanto, é que se algumas dessas bactérias sobreviverem aos novos medicamentos, podem passar seus genes adiante e tornar as novas gerações resistentes a eles também. O extrato da aroeira-vermelha estudado por Cassandra e sua equipe, porém, atua de uma maneira diferente. Chamado de 430D-F5, ele é composto por uma mistura de 27 substâncias químicas. Nenhuma delas é capaz de matar a bactéria – porém, conseguem desarmá-la, silenciando o gene que é responsável pela comunicação entre os microrganismos. Com a comunicação bloqueada, eles não conseguem tomar ações coletivas e deixam de excretar substâncias tóxicas que danificam os tecidos. Para chegar a esses resultados, os cientistas utilizaram o extrato para tratar um grupo de camundongos que foram infectados com a MRSA, e mantiveram um grupo controle sem o remédio. Eles observaram que os camundongos que receberam o tratamento não desenvolveram problemas de pele, enquanto os outros sim. Além disso, equipe também percebeu que o extrato não causa nenhum dano à pele das cobaias, e nem às bactérias naturais e saudáveis que vivem no tecido. “Em alguns casos, é necessário atacar fortemente com antibióticos para tratar o paciente”, Cassandra afirma. “Porém, ao invés de sempre utilizar uma bomba para acabar com uma infecção, existem situações em que usar um método antivirulento pode ser tão efetivo quanto, ajudando também a restaurar o equilíbrio da saúde do paciente.”
Fonte/Veja

Comportamento: Amizade entre mulheres resiste à distância – entre homens, não

  entre homens, não
Segundo o estudo, as mulheres têm amizades mais intensas que os homens (iStock/Getty Images)

Amizades femininas tendem a sobreviver por meio de longas conversas telefônicas, mesmo sem encontros presenciais


Uma pesquisa das Universidades de Oxford e de Chester, na Grã-Bretanha, identificou que mulheres têm mais chances de manterem amizades à distância do que homens. Robin Dunbar, antropólogo, psicólogo evolucionista e professor de Oxford, divulgou os resultados de seu estudo no encontro anual da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS, na sigla em inglês), em Boston, nos Estados Unidos, no último sábado. De acordo com a pesquisa, as mulheres mantêm o contato, mesmo que distantes, por meio de longas conversas telefônicas. Já os homens, preservam as amizades entre si apenas em encontros presenciais, nos quais fazem algo juntos, como sair para beber e comer, jogar ou assistir futebol. “A diferença entre os sexos foi surpreendente”, disse o pesquisador na palestra.

No estudo, foram analisados 12 mulheres e 13 homens que estavam no último ano do Sixth form – curso de dois anos oferecido em algumas instituições de ensino superior ou em colégios especializados na Grã-Bretanha, como forma de acesso à Universidade – em três momentos. No primeiro deles, os 25 jovens entre 17 e 19 anos responderam a questionários detalhados de sua vida social, para que os psicólogos mapeassem todas as suas amizades, incluindo níveis de proximidade. Quatro meses depois, eles deixaram o Sixth form e foram trabalhar ou estudar. No total, 14 continuaram morando na mesma cidade e 11 tiveram que se mudar para as universidades nas quais foram aprovados. Entre nove e 18 meses desde o primeiro questionário, os participantes responderam a novas perguntas sobre seus círculos de amizade, inclusive sobre novos colegas. Foi observado que, ao se mudarem, as meninas mantiveram o contato através do telefone ou do Facebook. Mas, para os homens, as ligações não tiveram nenhum efeito. De acordo com o estudo, eles se tornaram emocionalmente mais distantes dos colegas com quem não conviviam mais. Segundo Dunbar, isso acontece porque os meninos se esquecem com mais facilidade de quem não veem no dia a dia. “Eles simplesmente encontraram novos amigos para sair”, disse. O pesquisador acredita que a diferença é causada pelo estilo de amizade que homens e mulheres têm entre pessoas do mesmo sexo. “Trata-se da ideia de que as mulheres têm claramente mais amizades intensas. Se elas as rompem, é um término catastrófico, como em relações amorosas.” A pesquisa também identificou que as relações familiares não foram igualmente afetadas. A proximidade entre os estudantes e seus parentes se manteve a mesma no geral.

Robin Dunbar 

O professor de psicologia Robin Dunbar é famoso por elaborar a teoria do “número de Dunbar”, na década de 90. Segundo esta teoria, o ser humano tem capacidade de manter uma rede de amizade composta por, em média, 150 pessoas. Além disso, ele é um dos mais importantes estudiosos da psicologia evolutiva e já desenvolveu diversos estudos sobre o comportamento social de primatas e humanos.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sexualidade de mulher: ‘O orgasmo é um presente de Deus, não é?’, diz atriz de ‘50 Tons’

  ‘50 Tons’
Dakota Johnson (Leon Neal/AFP)

Dakota Johnson teve conversa sincera sobre sexo em entrevista


A atriz Dakota Johnson teve um papo honesto sobre sexo e sadomasoquismo durante uma entrevista para a revista americana Vogue para divulgar o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, que estreia em fevereiro. “Em primeiro lugar, há modalidades muito chiques de BDSM (bondage, disciplina, submissão e sadomasoquismo)”, disse. “Pode ser muito bonito e de bom gosto, e os materiais usados podem ser luxuosos.” Ela ainda deu uma declaração polêmica sobre o tema sexualidade, que é bastante tratado na franquia Cinquenta Tons de Cinza. “Admiro a coragem e a honestidade das pessoas que são adeptas dessas práticas, que não têm medo de dizer que elas precisam de um algo a mais para obter prazer. Os Estados Unidos ainda são muito reprimidos sexualmente. Afinal, o orgasmo não é um presente de Deus aos humanos?”

Na série de filmes, Dakota interpreta Anastasia, uma jovem que se encanta pelo charmoso Christian Grey (Jamie Dornan), adepto do sadomasoquismo. A atriz afirmou que se interessou pela temática dos longas, por isso aceitou fazer o projeto. “O interessante sobre Cinquenta Tons é que ele é um filme comercial e popular, mas o assunto que ele aborda não é”, disse. “De certa maneira, eu consigo fazer algo para as massas, mas ainda me manter fiel aos meus interesses estranhos.” Sobre aparecer nua nas cenas quentes que protagoniza, Dakota pareceu tranquila. “Se vou parar de fazer cenas de nudez quando meus peitos começarem a cair? Não sei”, afirmou. “Talvez eu tenha uma mente mais europeia sobre essas questões. Eu não quero ver uma pessoa usando um sutiã e uma calcinha durante uma cena de sexo. Vamos ser honestos. As pessoas ficam peladas quando elas transam.” Cinquenta Tons Mais Escuros estreia em 9 de fevereiro no Brasil e no dia seguinte nos Estados Unidos.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Transa no cinema: 10 filmes não-pornográficos com cenas de sexo reais

  cenas de sexo reais
Anticristo (2009), Deite Comigo (2005) e Intimidade (2001) FOTO: Reprodução/Web

Esqueça o sexo simulado entre atores e atrizes. Nestes filmes, as cenas mais quentes aconteceram de verdade


Uma das mais naturais – e mais divertidas, você bem sabe – práticas do ser humano, o sexo não está restrito somente a quatro paredes. Livros, filmes e séries exploram o assunto, seja para apimentar o enredo ou chamar a atenção do público. Algumas produções, no entanto, não se satisfazem somente em apresentar cenas de sexo simuladas entre os atores – que, convenhamos, não fazem jus à realidade – e decidem por explorar essas cenas de forma mais verídica (entenda-se “explícita”), nas quais os próprios atores, ou dublês, protagonizam um rala-e-rola que não deixa nada a desejar. Confira uma lista de filmes em que o sexo rolou solto durante as gravações. 

#1 9 Canções. Matt (Kieran O'Brien) conhece Lisa (Margo Stilley) durante um show. Eles se apaixonam e passam a viver um intenso relacionamento sexual. O filme rendeu diversas críticas aos atores que interpretaram os personagens princiapiais, que filmaram todas as cenas de sexo sem uso de dublês. É um daqueles filmes ideais para assistir acompanhado (por uma mulher, não por sua família) e deixar o clima esquentar entre as cenas mais picantes. #2 Ninfomaníaca. Machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa se recuperar. Joe começa a contar detalhes de sua vida, assumindo ser uma ninfomaníaca, e narra algumas das aventuras sexuais. Todo o sexo, porém, foi gravado por dublês pornôs. Dividido em duas partes, vale a sessão pipoca pela obra magnífica do diretor Lars Von Trier. #3 Lúcia e o Sexo. Após o sumiço de seu noivo, Lúcia (Paz Vega) decide ir até uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca a quis levar, apesar de seus insistentes pedidos. Lá, ela encontra detalhes sobre antigos relacionamentos dele. Vale assistir pelas cenas mais quentes da bela atriz espanhola Paz Vega, que participou de todas as cenas que envolviam sexo.


#4 A História de Richard O. No filme, o personagem-título (Mathieu Amalric) é um homem em crise no relacionamento, cuja namorada cobra uma gravidez que ele não deseja. Irritado, ele decide buscar sexo fácil com outras mulheres e explorar o erotismo e os fetiches de Paris. Um filme regado a cenas das mais intensas, vale a pena pela sempre competente atuação de Amalric, que se tornou ainda mais respeitado como artista na Europa após sua participação no filme, apesar de protagonizar espantosas cenas de sexo com outras atrizes. #5 Anticristo. Devastados pela morte trágica de seu único filho, um casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) muda-se para uma casa isolada em um floresta na tentativa de superar o ocorrido. A investigação psicológica por trás do luto realizada pelo marido faz com que uma cadeia de eventos misteriosos com consequências assustadoras começam a acontecer. Todo o sexo foi encenado por dublês. Mais um filme brilhante de Lars Von Trier, vale pela temática, beleza e sensualidade da obra. #6 Deite Comigo. Leila (Lauren Lee Smith) é uma jovem que adora sexo e que se relaciona com homens por meio de encontros casuais breves. Uma noite, em uma festa lotada, ela encontra-se com David (Eric Balfour). Pouco tempo depois David e Leila começam a namorar e o que antes era superficial começar a ser mais profundo. Com uma história interessante, bem trabalhada e cenas quentes encenadas pelos próprios atores, que não decepcionam, merece um pouco do seu tempo livre. #7 Intimidade. Jay (Mark Rylance) e Claire (Kerry Fox) se encontram todas as tardes de quarta-feira para sexo. O ritual se repete em todas às vezes: eles tiram as roupas, transam, se vestem e partem sem dizer nada. Quando Jay decide conhecer melhor sua parceira, ele começa a investigar sua vida até descobrir fatos que trarão consequências para a vida dos dois. Os atores que interpretam o casal principal protagonizou todas as cenas sem pudor. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, é um bom filme que merece ser assistido.

Canções (2004), Lúcia e o Sexo (2001) e Ninfomaníaca (2013) FOTO: Reprodução/Web


#8 Romance. Marie (Caroline Ducey), uma jovem professora francesa, começa a ter problemas com seu marido pelo fato dele não ter mais interesse em ter relações sexuais com ela, apesar de seus esforços para despertar o desejo. Isso faz com que ela busque prazer com outros homens. Mais um em que os atores não tiveram vergonha em ir além da atuação e fizeram sexo de fato. #9 Calígula. Calígula que mostra o show de perversões que do Império Romano e conta a história do louco imperado homônimo (vivido por Malcolm McDowell, o Alex de Laranja Mecânica), que mantinha um bizarro caso sexual com sua irmã e era casado com a mais infame das prostitutas. Ao mesmo tempo que Calígula vivia cercado de bajuladores, tinha também inimigos perigosos que queriam vê-lo longe do poder. Uma produção polêmica, destaca-se pela cenas de orgias em que todos os figurantes, além dos atores principais, participaram. #10 Love. Murphy (Karl Glusman) recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está, já que está desaparecida há meses. Mesmo sem a encontrar há anos, a ligação faz com que Murphy comece a relembrar fatos marcantes do relacionamento que tiveram. Praticamente, um pornô em 3D, Love é um filme cercado por polêmicas em que sexo explícito entre os atores principais não falta.

Romance (1999), Calígula (1979) e Love (2015) FOTO: Reprodução/Web

Fonte:www.areah.com.br/vip/comportamento/materia/ por: Luis Carvalho

Sexo e diversão: Gamers transam mais com namoradas do que marombeiros, diz pesquisa


Mulheres com pelo menos um ano de namoro foram questionadas quantas vezes por semana faziam amor com seus parceiros


Desde a Grécia antiga o conceito de beleza masculina esteve atrelado a corpos atléticos. Na renascença, Michelangelo e Da Vinci evidenciaram músculos e nervos na figura masculina. Além desses artistas, também é possível que suas amigas de faculdade tenham dado mais atenção aos “bombadinhos”. Contudo, uma pesquisa feita com 2.357 mulheres em relacionamento sério mostra que os gamers são os que mais fazem sexo com suas namoradas. A pesquisa foi realizada via internet por um site britânico de descontos, o Voucher Codes Pro, e as mulheres que se submeteram ao questionário tinham que estar namorando por pelo menos um ano. No questionário, elas deviam responder em qual categoria se encaixavam seus respectivos namorados. Entre as opções estavam: roqueiro, gamer, hipster, papai, nerd, moderninho (sempre atento às tendências) e chav (termo inglês que designa algo como aquele cara encrenqueiro da escola que usava roupas de marca, mas todos sabiam que não tinha um centavo no bolso). Tomando a pesquisa como base, as mulheres namoram mais os que vão à academia. Entre as entrevistadas, 25% disse que seu namorado era marombeiro; 21% hipster; 17% gamer; 12% roqueiro; 9% papai; 7% nerd; 6% moderninho e 3% chav. Em seguida, elas responderam quantas vezes por semana faziam amor com seus parceiros. Diferente do primeiro ranking, os marombeiros ocuparam uma das últimas posições enquanto os gamers assumiram a liderança. Segundo suas namoradas, eles transavam seis vezes por semana; os hipsters e chavs, quatro; nerds e moderninhos, três; roqueiros, duas; marombeiros, uma e os papais uma vez a cada duas semanas. Para chegar a esse número, os pesquisadores somaram a quantia dita pelas mulheres e dividiram pelo número de respostas. A razão dos gamers transarem tanto pode estar atrelada ao jeito como tratam suas mulheres na hora do sexo. Segundo a pesquisa, eles também são os mais generosos na cama. Entre as namoradas dos gamers, 59% disse que seus namorados se importavam antes com o prazer delas do que o deles. Em último ficou os moderninhos. Apenas 16% de suas parceiras disseram que eles preferiam dar a receber prazer.

Fonte:www.areah.com.br/cool/entretenimento/materia/ por:Guilherme de Souza Guilherme

Prazer e técnicas: O guia para o sexo oral inesquecível

Alguns homens até podem ter nojinho, mas elas adoram sexo oral - FOTO: iStock

Coach de relacionamentos dá dicas de como proporcionar um sexo oral de alto nível


Uma pesquisa realizada pela Sex Wipes no estado de São Paulo concluiu que 43% dos homens não fazem sexo oral em suas parceiras. Entre eles, 35% disseram ter “nojinho” de dar esse tipo de estímulo às suas mulheres. De fato, o cheiro de vagina é cheiro de vagina, mas uma coisa é certa: elas adoram receber sexo oral. Visto como uma das partes mais excitantes das preliminares, o sexo oral é para elas muito mais do que só sexo oral. Segundo um estudo feito pela Universidade de Alberta, do Canadá, as mulheres que recebem sexo oral se sentem mais empoderadas. E, para 9% das mulheres consultadas, essa prática é mais íntima do que a penetração, enquanto outras 41% classificaram o sexo oral como algo tão intrínseco quanto à penetração. Por isso, quando a mulher lhe der a oportunidade de fazer sexo oral, vá de cara, meu caro. Mas, não basta fazer o serviço como se estivesse chupando um sorvete de casquinha. É preciso fazer direito. Um bom sexo oral pode deixar qualquer mulher com tanto tesão que ela nunca mais se esquecerá daquele momento. Para sabermos alguns truques de como fazer um sexo oral inesquecível, conversamos com a coach de relacionamentos Cátia Damasceno, que nos deu algumas dicas. Confira: Não vá direto ao ponto A carne somente cozida até pode ser boa, mas a temperada muito melhor. Portanto, tempere a situação. Faça ela se sentir excitada antes mesmo de você chupar o clitóris dela. “Primeiramente, estimule com os dedos a virilha e os grandes e pequenos lábios. Vai deixando-a úmida e lubrificada. Depois disso, massageie a parte interna das coxas com os polegares no sentido do joelho para o quadril. Passe um polegar por cima do outro no clitóris. E, aí sim, você abre o capuz do clitóris e faz o sexo oral”, ensina Cátia Damasceno. “Isso vai demorar de um a dois minutos e fará uma super diferença”.

Antes de colocar sua língua para trabalhar, estimule sua parceira de outras maneiras FOTO: iStock



Use um travesseiro Antes de começar o serviço, deixe-a de barriga para cima, coloque um travesseiro (ou algum outro suporte confortável) debaixo do quadril dela e posicione as coxas dela sob seus ombros. Isso permitirá maior mobilidade na hora do sexo oral e potencializará o prazer. Não só de língua se faz um sexo oral Claro que nessa modalidade a língua é a principal arma. Porém, nada o impede de usar outros artifícios enquanto aplica o sexo oral. “Depois de começar a sugar o clitóris, introduza um ou dois dedos na vagina da parceira e faça movimentos para cima, do tipo ‘vem cá meu bem’”, explica Cátia. Segundo ela, fazer isso, com o quadril apoiado no travesseiro, é quase que certeira a probabilidade de conseguir atingir o ponto G. “É quase como ganhar na mega-sena acumulada.” Mude de posição Ficar por cima dela pode até ser uma forma de dar muito prazer, mas, tentar coisas diferentes pode não só surpreender como também dar uma animada extra. Para você que quer tentar algo novo, a Cátia Damasceno aconselha fazer sexo oral quando a mulher estiver de quatro. Segundo ela, de um ângulo diferente, essa posição vai dar ao homem melhor acesso à vagina. “É uma posição muito interessante e, infelizmente, pouco explorada”.

Fazer sexo oral com a mulher de quatro pode dar ainda mais tesão a ela FOTO:


“Avisar que vai se depilar é mais direto do que falar que quer sexo” A Cátia Damasceno explicou que as mulheres ficam mais suscetíveis a receberem sexo oral quando estão depiladas. De acordo com ela, muitas mulheres tem certa “neura” de serem chupadas quando não estão depiladas e chegam a ficar“tensas” quando alguém propõe isso a elas. “Quando elas estiverem com a depilação em dia, o homem pode ir tranquilo porque ele não terá essa barreira. É melhor propor o sexo oral nesses dias.” Língua relaxada “Um erro bem comum entre os homens é deixar a língua dura”, afirma a coach de relacionamentos. Relaxa, e deixe a língua mole e bem macia quando for usá-la para essas coisas.

Na hora do sexo oral, não se esqueça de deixar a língua mole e macia FOTO: iStock

Salive - A Cátia também diz que a falta de salivação na hora do sexo oral é um erro que cometemos em demasia. De acordo com ela, salivar nessas horas ajuda a parceira a ficar ainda mais lubrificada e facilita a penetração. Hálito fresco As mulheres adoram sentir aquela refrescância durante sexo oral. Por isso, estar com um hálito que proporcione essa sensação pode ser um grande trunfo. Entretanto, usar balas pode não ser a melhor ideia, já que, com o tempo, elas ficam finas e podem machucar. Cátia aconselha usar lâminas de hálito que se dissolvem facilmente na boca.
Fonte:www.areah.com.br/vibe/relacionamento/ por: Guilherme de Souza Guilherme

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)