Uma situação muito positiva foi característica básica em anos anteriores também regidos por Marte: o entusiasmo. Sem dúvida nenhuma este foi o fator motivador de inúmeras realizações e isso é o que faz com que exista esperança em dias melhores, aproveitando que Marte confere atitudes corajosas, apaixonadas e nobres, com disponibilidade criativa em busca da prosperidade e do crescimento pessoal.
Marte possui a função de imprimir velocidade e ação por onde passa. É justamente por este motivo que 2008 será um ano de busca de objetivos e de novos horizontes, de lutar com todas as forças para alcançar aquilo que realmente se deseja, deixando de lado os devaneios e vivendo dentro de uma realidade concreta. Qualquer um terá a possibilidade de crescer e prosperar neste próximo ano desde que possua um objetivo definido e claro pela frente, lançando novas idéias e iniciativas nos primeiros meses de 2008 visando o progresso e aperfeiçoamento contínuo.
AS PESSOAS ESTARAO MUITO PROPENSAS A FAZER MUITO SEXO E A VIOLENCIA DESENFREADA, MAS NÃO É A ENERGIA DE MARTE, MAS A INCOMPREENSÃO DOS SERES HUMANOS QUE NÃO SABEM FAZER AÇÕES SEM DISCIPLINA.
ENTÃO PRUDENCIA A TODOS E AMOR NO CORAÇÃO.
MUNDO
Cada vez que Marte rege um ano existe o perigo de guerras e crises sociais profundas, pois a natureza do planeta não é a tolerância e sim a ação e reação imediata ante qualquer tipo de provocação ou discórdia.
Será um ano difícil para os processos de paz e negociações entre países em conflito. Neste cenário é comum prever o incentivo a ações terroristas no mesmo ponto que podem ocorrer tentativas desastrosas de coibir estes mesmos movimentos, trazendo impopularidade ainda maior para alguns líderes ou governantes mundiais, já que o poder e seus limites serão questionados a cada demonstração de força desmedida ou totalitarismo. O aquecimento global, a situação ecológica e sustentável do planeta e os debates sobre meio ambiente ganharão contornos dramáticos em 2008, exigindo mudanças drásticas na postura de várias nações, sob a exigência e vigilância dos movimentos populares, ambientalistas e de conscientização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário