Total de visualizações de página

domingo, 22 de novembro de 2020

Quando o adultério prejudica a alma


AS IMPLICAÇÕES CÁRMICAS DA TRAIÇÃO


O adultério é filho da luxuria com a inveja e se constitui num demônio, muito poderoso, pois a partir dele muita traição e gerada. Pessoas sofrem enquanto outras sentem prazer em trair. No entanto nem todo adultério é igual. Não que eu queira aqui justifica-lo ou fazer apologia a qualquer tipo de modalidade de adultério. Mas tem sim muitas formas de adultério, por exemplo: tem os que acontecem, por abuso de poder, onde um dos pares força o outra ou por poder aquisitivo, físico ou mental, força a outra a adulterar. 

Tem a traição induzido onde alguém faz uso de poderes demoníacos, sobrenaturais ou paranormais, para dar uma de Dom Juan e anda a conquistar mulheres indefesas para descarta-las logo em seguida... E assim tem muitas situações e circunstancias. Mas o pior de todos é aquele que destrói famílias, faz um lar desmoronar ou até com que se cometam crimes por causa de obsessões demonicas. Mas temos tipos de adultérios que poderíamos classificar de "pouco importante", por que o amante não exige nada, nem interfere e onde o membro que é casado nunca larga o parceiro com qual tem uma vida estável e os encontros são casuais e sem exigências. Mas nenhum tipo é justificável, mas o que quero dizer aqui é que cada caso é um caso. 

 Que se pode responder ao profano quando, ao se lhe falar do retomo, ele declara não poder acreditar nele, já que ninguém foi e voltou para contar o que viu? Os dias vão e vem. Os sóis regressam ao seu ponto de partida depois de milhares de anos. Os anos se repetem e as quatro estações (primavera, verão, outono e inverno) sempre voltam. Portanto, não há necessidade de se acreditar no retomo já que é tão evidente que todos o estão vendo diariamente. Assim também as almas retomam, regressam, a este mundo. Esta lei existe para toda a criatura.

Podemos evidenciar a todos a lei do eterno retomo despertando a consciência. Nós temos sistemas e métodos para o despertar da consciência. A pessoa desperta pode recordar todas suas vidas passadas. Para quem se lembra das vidas anteriores, a lei do retomo é um fato. No entanto, comprová-la e conseguir realizar essa regressão de forma mecânica não é pra todo mundo. Na verdade é raro e poucos tem permissão de conhecer seu passado distante! Tudo depende da lei do Karma. Esta palavra Karma quer dizer ação e conseqüência. Se em vidas passadas agimos bem, triunfamos e somos felizes na presente vida. Porém, se em vidas anteriores praticamos o mal, na atual fracassamos.

Em vidas anteriores tivemos muitos amigos e inimigos e ao voltarmos ou regressarmos a este mundo, tomamos a reencontrar essas amizades ou esses adversários, então tudo se repete como já aconteceu. Mas, também, há gente difícil que não gosta de ter amigos, são os misantropos, gente que se oculta, que se afasta, que se distancia da sociedade, são solitários por natureza e por instinto. Quando tais pessoas voltam a este mundo, costuma ver-se sós, ninguém simpatiza com elas. Em troca, há outras pessoas que souberam cumprir com seus deveres para com a sociedade, para com o mudo e até trabalharam por seus semelhantes, em vidas passadas. Logicamente, ao retornarem a este mundo vêem-se rodeadas por aquelas almas que formaram seu ambiente e agora gozam naturalmente de muita simpatia.

Aquelas donas de casa que não contam com criadagem fiel e sincera foram, em vidas anteriores, déspotas e cruéis com seus criados e agora não encontram quem lhes sirva, pois que não souberam servir no passado. Eis a conseqüência. No entanto, essa regra não se aplica a todo mundo, pois, todos os seres passa por um jurgamento antes do reencarne e cabe ao Senhor desse julgamento dá ao espirito reencarnante, os dons, os méritos e deméritos, conforme a lei espiritual.

As reencarnações se enquadram num dos três níveis, que são: Cármico, Dharmico ou Cósmico. Os primeiros são de dor, miséria, fome, desgraça, nudez... Os segundos são de êxito, felicidade, amor, progresso econômico ... Os terceiros são para as almas selecionadas, puras e santas. Trazem naturalmente felicidade inesgotável.Podemos catalogá-lo como de boa sorte, dhármico. Diríamos que resultou das boas obras de vidas anteriores. Quando a pessoa consegue ser feliz no casamento e vive numa vida sincera e de verdade.

A astrologia das interrogações, ou astrologia horária, procura responder a consultas sobre qualquer assunto de cunho pessoal, familiar, nos negócios, governo, economia e entretenimento. As questões podem ser formuladas de forma ilimitada, sendo respondidas pelo astrólogo apenas com auxílio da carta astrológica levantada para o momento e o lugar em que tomou conhecimento da pergunta.

O estudo dessa figura parte do princípio que há correlações significativas entre as posições astrológicas de determinado instante e lugar e tudo que está acontecendo aí nesse instante, incluindo indagações, respostas e pensamentos. Além disso, de forma mais simples, sem prejuízo de análise mais elaborada, posições planetárias proeminentes, particularmente de Marte e de Saturno, no instante em que o astrólogo entra em contacto com o consultante, podem ajudar a descobrir as verdadeiras intenções da pergunta.

Saber com o que se correlaciona o pensamento de quem faz a pergunta certamente era importante para o astrólogo, principalmente quando atendia a governantes e a poderosos - nesses casos podia estar correndo risco de até perder a vida. Se Marte entrasse em quadratura com Mercúrio enquanto se encontrasse em Câncer, signo de sua queda, ocorreria grande escândalo entre eles.

Devido a Mercúrio ser significador, indicava que o amigo era pessoa distinta". De toda forma, os signos onde estão Mercúrio e Marte estão em quadratura, indicando relação conflituosa, principalmente por Marte estar em queda. Ao falar dessa relação, Ibn Mas'ud utiliza o termo "fahisa", sem no entanto contextualizá-lo - termo ligado a condutas censuradas pelas normas sociais e moral religiosa islâmicas, como fornicação, adultério, prostituição e homossexualidade. 

 A configuração de um carma que proporciona adultério é muito variada e praticamente enumerável. Existem pessoas que nasceram pra adulterar e seu espirito sente sede disso. No entanto esse fardo é justamente pra que a alma lute pra se livrar dele! Mas, quando a alma vicia na ação luxuriosa e não vê essa prática como errada ou enfadonha e ao contrário quer se satisfazer cada vez mais nela, o carma vai ficando cada vez mais irreversível. Dai nascem os profissionais do sexo, adúlteros, bígamos, pedófilos, estupradores e sadomasoquistas. O interessante é que o destino desses indivíduos, já com suas escolhas altamente definidas por seu livre-arbítrio vai se ajustando a mais camadas que ficam pra serem removidas numa outra encarnação futura, ai bem mais pezada e dolorida. Tem também os que não nasceram pra adulterar, mas, que ao longo da vida, se veem provados e forçados a praticar fortemente o adultério. Alguns justificam como uma via de escape por não serem amados e não quererem morrer na solidão, mas, outros somente se deixaram levar pela vaidade, luxuria ou fraqueza.

Possivelmente "fahisa" esteja ligado à posição de Marte no Ascendente. Então o que quero me referir aqui é que algumas pessoas nascem mais propensas a adulterar mais do que outras e que pessoas nascem com tendencias a serem mais traídas do que outras.

Cabe apontar que a astrologia antiga e medieval se ocupou com naturalidade de quase todos os aspectos da sexualidade, perversões incluídas, tanto dentro como fora do matrimônio (perda de virgindade, fidelidade e promiscuidade do homem e da mulher, número de esposas e amantes, preferências carnais, etc.). Conclui dizendo que o amplo tratamento da sexualidade nas obras astrológicas evidencia sua demanda na sociedade e, portanto, pode servir de orientação para conhecer a realidade dos costumes em cada época.


CARLINHOS LIMA - ASTRÓLOGO, TARÓLOGO E PESQUISADOR. 22/07/2010

As mais vistas da semana

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)