Mapa Astral ou Carta Natal Um mapa astral ou carta natal, é o levantamento da carta celeste na hora exata e a localidade de nascimento de uma pessoa. Na astrologia esta é a pedra fundamental, pois este é o primeiro trabalho de um astrologo, todos os outros trabalhos desenvolvidos todos são ramificações deste. Importância do Mapa Astral O Mapa astral possui características unicas e imutáveis para cada indivíduo, o que transforma essa ferramenta em uma poderosa ferramenta individual, imutável. |
A carta natal é levantada apartir da data, hora e local de nascimento e é determinado nele a posição de cada planeta, do Sol e da Lua ao redor do indivíduo, que é o ponto foco central do mapa.
De acordo com cada posição é determinado as características da personalidade, forma de vida, anseios, medos, esperanças, e muito mais.
Com o mapa já calculado o astrologo pode desenvolver outros trabalho, como por exemplo cartas de revoluções solares, transitos e progreções secundárias, que são interpretações na forma de previsão de acontecimentos, fatos que podem marcar um determinado ano dia ou momento na vida de uma pessoa. Não é e nem deve ser confudido com “Horóscopo”, destes que a gente vê nos jornais e ouve nas rádios, esta modalidade não deve ser encarada como astrologia pois não existe nenhum embasamento fundamentado na ciência milenar da astrologia. A previsão de uma pessoa para um determinado momento é feita através de calculos é é igualmente individual como o mapa astral. Os praticantes de horóscopo na verdade cometem o crime de sujar o nome da astrologia e seus verdadeiros profissionais, além de manchar esta arte tão antiga quanto os povos da Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário