Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2021

Controlando os desejos e buscando o amor sem ilusão.



No inicio dos tempos as pessoas não sofria tanto por amor quanto sofreu na Era de Peixes. Tudo ja nascia sabendo que iria se casar, constituir família e ter muitos filhos. As mulheres não se preocupavam em arranjar noivo, a não ser a preocupação de casar com alguém determinado pelos pais e não pelo coração. Mas elas não se preocupavam com regime, com moda e até mesmo os pré-históricos não tinham tantos problemas de relacionamentos. 




 Um homem na maioria das culturas podia ter mais de uma mulher e elas não se importavam com isso. Hoje em dia as mulheres que não querem viver com um homem que tem uma outra mulher, muitas vezes vive uma vida frustrada, pois quem elas arranjam pra casar, não é exatamente que seu espirito deseja. Muitas mulheres veem o homem que ama, nas mãos de uma outra mulher, pois por algum desencontro do destino chegou tarde e ele já está casado. Muitas superam se adaptando ao relacionamento com o homem que arranjam. Mas muitas outras não resistem a paixão e acabam se envolvendo com um homem que mexe com seus sentimentos. 

O pior é que na maioria das vezes elas se envolvem com quem só quer sexo e não compromisso. E elas se entregam de corpo e alma. Fazem todos os gostos dele e mesmo sem exigir que ele largue da mulher no fundo do peito tem sim ilusão de se firmar com ele. Para as mulheres que só buscam sexo e que tem um casamento insatisfatório, isso é até saudável pra elas. Mas pra quelas que tem a ilusão de tomar este homem da esposa, quando ele não passa de um aproveitador. 

Certamente essa mulher tem o carma piorado horrivelmente e quando ele se afasta ela sofri muito chegando a entrar em depressão. Por isso saiba muito bem o que é que faz. Antes de se envolver numa relação como esta com um homem casado pense bem. Se tiver convicção que você só quer sexo, não há perigo em sofrer, mas se quer alguém que a ame, poderá se decepcionar profundamente. Filosofias Antigas ensinam que: "O homem que considera o amor físico, o sexo, como o eixo fundamental do bem estar ou da realização na existência, está condenado ao mal estar às frustrações inevitáveis, pois, com o passar dos anos o vigor sexual se dissipa, e se não conhece outros prazeres, fica desprovido de interesse pela vida e torna-se presa fácil da apatia, do desânimo." 

 No fragmento acima Papus em sua obra: Tratado elementar de Magia Prática aborda o aspecto das relações sexuais, castidade e magia e acredito que alguns desses temas são importantes para serem abordados com vocês leitores devido os mesmos terem grande influência na prática da magia cerimonial. O controle dos impulsos sexuais realmente exige um treino longo e progressivo. Somente a ignorância justifica a imposição de uma castidade absoluta aos jovens recém iniciados e que ignoram quase tudo da vida. Torna-se evidente que aquele que busca desenvolver poderes místicos elevados deve estar em condições de resistir às sugestões do sexo, todo estudioso e praticante de magia cerimonial sabe que as cerimônias mais solenes e detalhadas impõem ao menos quarenta dias de abstinência ao mago antes de qualquer evocação ou ato mágico que utilize elementais ou auxilio dos espíritos, anjos ou demônios outras cerimônias de alto nível exigem 60 dias de abstinência e purificação. Essa castidade voluntária é necessária devido à energia sexual ser de muito valor para a produção da potência mágica, além de evitar trocas de energia que a pessoa absolve durante o ato sexual que acredito não serem tão nocivas a pessoa, pois, essa troca de energia que há causa uma interferência psíquica e impregna na mente com uma parte temporária da essência da outra pessoa, como alguém que nos abraça com um perfume bem forte que chega a reter-se em nossa roupa ou corpo e muitas das vezes esse perfume nos causa enjoo ou repulsa por não estarem condizentes com nosso gosto, assim acredito que aconteça com o ato sexual nessa troca de energia, o outro nem sempre tem uma energia positiva a nos oferecer, e as pessoas que são sensitivas sabem o quanto afeta o estado de espírito e animo, pois sempre estão sendo absorvidas ou atraindo de forma involuntária a energia de outros. 

 Não estou mostrando aqui que o iniciado ou mestre das artes ocultas deve ter uma vida de celibato pleno, eterno recusando qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas ser reservado não deixando ser dominando por esses impulsos sexuais oriundos da carne, mantendo o domínio completo a todo instante. O ato sexual é a última coisa que se realiza em uma relação de amor verdadeira, no qual duas pessoas se tornam apenas hum, isso é algo sagrado por isso não deve ser banalizado nem transformado em promiscuidade e prostituição. Vivemos em uma sociedade que banaliza a castidade, o amor verdadeiro e a entrega do corpo que é o nosso templo sagrado, a morada da nossa alma a alguém que verdadeiramente amamos, confiamos e que se assemelha a nossa essência unido-se ao nosso corpo, alma e essência pelo ato sexual. 

Os opostos nem sempre se atraem. Alguns sistemas de magias afirmam que após o ato sexual deve ser feito um ritual de purificação durante o banho com perfumes, óleos e incenso, para que a energia absolvida seja eliminada e ocorra o equilíbrio e a reposição da nossa energia matriz. Aquelas pessoas que tem uma vida sexual ativa com vários parceiros não sabem o risco psíquico que estão submetidas devido ao excesso de energia acumulada de cada pessoa com que realizou o ato sexual de forma que buscava apenas o prazer e a satisfação dos impulsos carnais. È sábio que uma vida sexual que esteja em plena tensão por causa do refreamento, nem a que esteja exausta à força de satisfazê-la, podem prover um estado satisfatório para o ocultismo prático. No primeiro caso, a tensão nervosa atraiçoará o operador no Mundo Astral, e no segundo se produzirá uma falta de força etérea, que é essencial a todas as operações ocultas. 

 Segundo a Chave de Salomão uma das obras mais antigas em magia cerimonial, o mestre precisa, antes de tudo, assegurar-se, diz Salomão, de que está em estado de “pureza ritual”. Acredito que assumir uma vida de castidade absoluta é um mistério, dom de Deus reservado para poucos e para aqueles que tal estilo de vida esteja acima de seus limites é preferível viver uma castidade parcial ao invés de uma vida sexual desregrada, pois na magia quanto mais o ocultista se encontra em estado de pureza e equilíbrio de energias maior se torna o seu poder evocativo e mental. Mas aqui quero lembrar que a castidade não faz bem a todos, os escolhidos e iniciados tem que refletir muito bem antes de fazer essa opção. A grande maioria das pessoas tem mesmo é que saber gerir e controlar sua sexualidade. E pra isso a chave de tudo é o amor. Muitas pessoas traem por que começam a amar. Mas o importante é saber quando e com quem deve ter a realização desse amor. Deve sim avaliar muito bem, se a pessoa que se escolhe merece nosso amor e nossa entrege. 

A falta de prudencia é que faz muitas pessoas sofrerem amargamente quando são abandonadas. Tudo porque se entregam aos caprichos dos desejos e não levam em conta a razão. Tudo na natureza é dual e a abstenção sexual é um grande sacrifício, a magia prática não se realiza unicamente com o poder mental. O sexo é um impulso criativo, um ato de poder. É uma extensão do conceito mágico de Amor, nem sentimentalismo nem luxúria, mas um poder de atração entre partículas. Todos os atos de magia sexual, e, portanto, todos os atos sexuais na vida de um mago, são expressões do amor mágico, sendo que eles representam o trazer à tona os aspectos divinos internos dos indivíduos envolvidos. 

 Na vida de uma pessoa comum a busca do prazer quando vem aliado a verdade, ao amor e a sinceridade, o prazer será muito mais intenso, satisfatório e benéfico. Mas quando uma mulher, se envolve com alguém que só quer usa-la e ela é iludida isso traz pesados encargos ao seu carma. Mas se ela tem uma consciência plena que não está sendo enganada e que a unica coisa que estará buscando é apenas diversão o carma sentira ainda muitos pesos, porém a alma não sentira tanto, pois a maior dor da alma é a decepção do amor. 

 O sexo, nos trabalhos de muitos psicólogos modernos é a conduta humana suprema, embora possamos não aceitar esta afirmação, sabemos que realizá-lo corretamente abre uma porta para um imensurável poder pessoal dando ao mago controle sobre seu organismo e habilidade para controlar o largo espectro de estados de consciência. O sexo é sagrado, ele é o Alfa e o Omega da criação, a castidade cientifica, nasce da luta acirrada do iniciado em busca de si mesmo, dos seus valores perdidos na obscuridade do ego. Em tempos passados e distantes, muitas mulheres foram usadas e abusadas. Em muitas épocas as virgens foram escravizadas, sacrificadas e desvirginadas. Isso causou um carma frio e violento na alma feminina cósmica que reflete na alma de muitas mulheres. Assim muitas mulheres ao encarnarem sentem uma imensa energia ativando desejos na alma. Especialmente quando a alma reencarnada sofreu estes abusos. Mas muitas que vem a vida pra se livrar disso e ter uma vida sexual plena e satisfatória, na maioria das vezes são envolvidas em engôdos, luxuria e dominadas por ambições. Então vendem o corpo por dinheiro o que só acaba piorando o estado latente da alma. 

 O papel da Pombagira é justamente auxiliar as mulheres tentando ajudar a essas pessoas que não sabem controlara a sexualidade. Pois muitas que reencarnam pra melhorar o carma acabam sendo vitimas de aproveitadores que voltam a escraviza-las. E um numero muito grande se envolvem com homens ja compromissados, vendem o corpo, a imagem e até a virgindade. Urano em Peixes que vem trazendo um desejo de liberdade das armadilhas sentimentais também traz um certo direcionamento que quando mal entendido, são transformados em luxuria, adultério e prostituição horrível. Ou seja, deixa-se de buscar-se o sexo gostoso com amor, pra buscar o sexo vulgar e amplamente carnal. Gerando assim um colapso de falta de luz espiritual. 

A pureza é uma virtude positiva: “Felizes os puros de coração" (Mt 5,3). Esses são os "limpos de mente" em face do outro sexo, disciplinando a imaginação e a vista (mídia, internet, etc.). Pureza é uma atitude mais fina e interior que a mera continência ou mesmo que a castidade. Ela vê sempre no outro e na outra uma pessoa, com nome, rosto e coração, sem coisificá-lo/a, reduzindo-o/a a mero objeto fruitivo. Mais chega a ver na corporalidade do varão ou da mulher a beleza e a sabedoria do Criador.

O pudor é a virtude anexa à castidade. Sinal e fator da pureza é o pudor ou a modéstia, como virtude delicada que trata o sexo como algo de íntimo e precioso e não como algo de provocante, e que mantém a discrição ou reserva da vista, do aspecto, da fala e dos gestos - isso tudo, porém, segundo os hábitos de cada povo. Tal delicadeza, contudo, não deve levar à afetação do puritanismo rígido e da "tubulização" sexual envergonhada, que é o extremo oposto, igualmente condenável, do permissivismo desabusado de hoje.

A atividade sexual mal dirigida pode aniquilar e destruir a alma. Mas o sexo não pode ser condenado por ter a sua raiz na Divindade, o sexo e a santidade são duas linhas paralelas que se encontram em Deus; mas os olhos dos libertinos e os hipócritas e fanáticos não podem ver esse encontro. A verdadeira castidade deve estar na pureza e na santidade do sexo. O verdadeiro casto é aquele que leva á Divindade a sua virilidade. O sexo deve ser amor, mas o amor não deve ser o sexo, pois há sexualidade carnal e sexualidade espiritual. A carnal é o nascimento e a morte, ao passo que a espiritual é a ressurreição eterna. O verdadeiro sexo que diviniza é aquele que traz felicidade, satisfação, respeito ao corpo e companheirismo embasado na verdade.

15/5/2008

Maldita Pedofilia - tem muita mulher feita porai doida pra amar!


Estamos vendo casos horríveis de ataques inconsequentes e revoltantes contra crianças. Essa é uma volta aos tempos de sacrifícios humanos sangrentos de seculos atras, onde os Demônios induziam as pessoas em seus templos negros. Muitos pais matavam ou entregavam a morte e a orgias nojentas, nas mãos de "sacerdotes" imundos, que causavam dor, morte ou traumas irreversíveis na vida de pobres crianças. Estes malditos hábitos perversivos estão infelizmente gravados na alma de muita gente e fazem parte de psiquismo espiritual e muitas almas reencarnam com esta inclinação deplorável. 




Um dos principais demônios que sempre induziu a humanidade a estas praticas horrorosas é o Maligno Asmodeu. Este reinou absoluto no meio de muitos povos, muitas vezes se fazendo passar por anjo de luz, afinal este imundo é um dos anjos caídos. Sambem existe a hipótese de este ser cruel e maldito ser uma derivação negra de Eros. Ele se compraz com a dor, os atos obscenos e libidinosos, induzindo as pessoas a pecarem contra a castidade o Espirito Santo e contra a Alma. Muitos Magos negros cruéis se apegaram a este impuro ser na antiguidade, pra escravizar mulheres indefesas ou sem juízo para imprega-las em orgias e prostituição. 

Muitos Reis e Príncipes se apoderavam de virgens ainda na puberdade ou muito mais novas até mesmo crianças pra praticar todo tipo de ato sexual. Os poderosos Magos Brancos como Melquisedeque e outros, lutaram contra isso, com a ajuda dos anjos este ser impuro foi derrotado e aprisionado. No entanto com a inclinação de forças cósmicas e atitudes horríveis da humanidade, a qual está cada vez mais envolvida em pecados, conceitos errôneos, desvios morais e pecado. Um portal se abriu e muitos demônios servidores de Asmodeu está a solta lançado novos conceitos errôneos e malicia dentre as pessoas. 

E assim Pombagiras Negras poderosas trabalham nos centros se passando por orixás ou exus e induzem as pessoas a cometerem todo tipo de ato libidinoso. E as pessoas induzidas pela sua fraqueza e vulnerabilidade de alma, cometem os mais horríveis desvios em busca de prazer e desejo. A ação das forças do mal investidos na maldita pedofilia, começou com a entrada de Plutão ainda em Escorpião e dai pra cá só vem piorando, com o auxilio da internet, que é uma ferramenta de Urano que também se exalta em Escorpião. 

E com a passagem de Plutão por Sagitário só vem aumentando cada dia mais. Agora com Plutão em Capricórnio os imundos pedófilos ficaram ainda mais cruéis aumentando ainda mais um seu grau de imundície e maldade. Estes utilizam-se de crianças cada vez mais novas e indefesas. Estamos presenciando em 2008 uma forte ação da Policia Federal cada vez mais atuante e a ação da CPI no Congresso que vem sendo de grande valia. Isso porque Marte o Senhor da Policia Cósmica por regência de Ogum vem combatendo como eu previ no inicio do ano essas quadrilhas internacionais que só servem ao Demônio cruel. 

 No entanto com a oposição de Marte a Plutão vemos que na mesma proporção que age a Policia os pedófilos também aumentam seu poder de fogo. Agora com a evolução cíclica do transito de Marte pelo zodíaco, desce-se da oposição para um quincunce muito cruel, que atua ocultamente, como se um leão feroz sedendo de sexo trassa-se uma cabritinha indefesa (Leão/Capricórnio). Por isso estamos vendo crianças sendo jogadas de prédios, autoridades envolvidas em pedofilia e a falta total de decência. Mas a subida de Marte só favorece a Policia e por transito logo se formara um trígono fantástico que levara muito idiotas pra cadeia. Você que estiver envolvido nessas praticas, volte seu coração a Deus, se livre do Demônio que só quer roubar sua alma! Abra os olhos, tem tanta mulher feita bonita e gostosa por ai doidas pra fazer amor! Chega de abusar de crianças, busque a Deus e Ele te iluminara. Amem! Rezemos as forças celestiais pra que continuem combatendo o mal e os demônios, tanto os internos, quanto os externos. 

 Carlinhos Lima - Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
1/6/2008

domingo, 15 de agosto de 2021

A natureza astrologica da Mulher


Vênus nos Signos mostra a natureza das mulheres. Pesquisa desenvolvida por: Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador e Registrada em Cartório. Aqui venho falar de influencia de Vênus sobre as mulheres como você nunca viu antes. Trago aqui um estudo inédito desenvolvido por mim durante muitos anos de pesquisa. Nesse estudo levo em conta principalmente os dados e conceitos astrológicos do mais primitivo ao mais atual e dados da analise real de minhas observações de mulheres que tive o prazer e o privilegio de conhecer. 

Muitos me criticaram, pois vivemos numa sociedade hipócrita e influenciada pela religião distorcida, mas não me incomodo, pois mesmo aqueles que pregam a decência, sabem que o sexo é o assunto mais importante pra raça humana, pois sem ele nenhum de nós estaria aqui. E se o Grande Criador colocou o sexo como porta pra nossa encarnação é por que ele sabe o que faz. Vênus, segundo a astrologia, rege o sistema da sensualidade e da atração feminina, e, no corpo físico da mulher, é responsável pelos ovários (juntamente com a Lua), o útero e pelos seios. Ele rege também o sentido do tato, a circulação venosa, a garganta, os cabelos, a boca e a pele do rosto. Para melhor compreender como você expressa o amor e que tipo de prazer você busca, e veja onde se encontra o Símbolo de Vênus no seu Mapa Astral . 

VÊNUS EM ÁRIES: 

Quem possui Vênus nesse signo do zodíaco é ardente e impulsivo, podendo se apaixonar e desapaixonar de maneira quase instantânea! Sabe aquele “fogo de palha’? Bem esse é o amor ariano. As paixões súbitas dos arianos não duram muito, pois numa relação, a conquista é a parte mais estimulante para eles. Depois, quando o fogo da paixão começa a diminuir, eles podem perder o interesse. Quem tem Vênus em Áries, quando se interessa por alguém quer ‘sexo já’, no primeiro encontro! Incapaz de esperar, não dá muitas voltas para dizer o que quer: vai direto ao assunto, de maneira franca e aberta, sem rodeios. È pegar o largar! 

Quem se relaciona intimamente com um alguém que tem essa característica astrológica não pode se queixar de falta de sexo (e do bom), mas é muito difícil manter a chama acesa durante muito tempo; portanto, num relacionamento de longo prazo é necessário contar sempre com algo novo e excitante. O amor ariano é inspirado principalmente por Eros e este Deus é caprichoso e inconstante! No entanto tudo isso pode ser intensificado dependendo de diversos fatores no mapa, como por exemplo: a predominância de um determinado elemento, o Ascendente, a casa onde Vênus se encontra, os aspectos com outros planetas e em especial o signo solar do nativo. 

Isso se aplica a todas posições de Vênus pelos doze signos do zodíaco. Vênus também mostra junto com marte a influencia sobre o aspecto físico do nativo ou nativa, mas em especial junto com a lua se aplica melhor sobre o corpo feminino. E como se sabe a regência desse planeta no corpo da mulher se da nos órgãos reprodutores assim com Marte nos homens. Nesse caso ele mostra a tendência da aparência da vagina da mulher a qual dependendo da posição de Vênus pode ser mais atraente ou mais bonita do que a de outras mulheres. Assim também se aplica para os demais signos do zodíaco. Assim temos com Vênus em Áries uma fusão com a energia marciana, a qual dependera da posição de Marte, do Ascendente e da Lua no mapa dessa nativa. 

Essa posição pode formar no corpo dessa mulher uma vagina bem definida com músculos e lábios bem definidos, com um leve toque masculino e uma aparência desenvolvida, com o púbis bem desenvolvido e pêlinhos bonitos e cheios, como se estivesse sempre pronta pro ato sexual. Essa posição de Vênus também dá a essa nativa um vigor muito grande na hora do sexo, fazendo com que ela desenvolva movimentos quase artísticos durante o ato sexual. E que elas tenham preferência por homens vigorosos de porte atléticos e bem dotados para satisfazer sua grande fome de prazer. 

VÊNUS EM TOURO: Quem possui Vênus neste signo alia o prazer e o conforto ao amor e aos sentimentos. Procura um amor seguro, de longo prazo, que seja aliado a um plano de vida comum. Naturalmente fiel, quem possui Vênus neste signo, além da amabilidade e da sensualidade, expressa seu amor proporcionando conforto e segurança e necessita de demonstrações constantes de fidelidade. Essa necessidade de segurança pode torná-lo excessivamente ciumento e possessivo e por essa razão, quem possui Vênus em Touro costuma controlar cada passo do ser amado, não suportando ‘não saber’ onde o ouro está! Quem possui Vênus em Touro é usualmente bonito, atraente, gosta de se vestir bem, com conforto e luxo. Quem possui essa Vênus aprecia o luxo e pode gastar muito com seus cuidados pessoais, podendo até exceder no luxo para ostentar suas posses. O amor taurino é um amor de Terra, portanto inspirado por Pragma: bem ‘pé no chão’, mas caloroso e sensual. Aqui encontramos uma Vênus domiciliada e bastante forte, dependendo dos demais aspectos, que forma na mulher uma vagina muito bem formada com traços muito bem definidos com lábios e contornos mais suaves e um desenho mais sensível. No ato sexual pode desenvolver movimentos bem sensuais. Elas procuram homens mais carinhosos de porte mais sensuais e refinados pra satisfazê-las na cama, que saibam penetra-las com delicadeza e demonstração de afeto sincero. 

VÊNUS EM GÊMEOS: 

Quem possui Vênus em Gêmeos precisa de estimulo intelectual para se expressar num relacionamento. Expressa seu amor de forma raciocinada, e explica constantemente aquilo que sente. Quem possui essa Vênus adora conversar com seu parceiro manifestando curiosidade sobre emoções e sentimentos alheios. O amor geminiano é ‘pensada’, racional, mas não por isso é menos intenso. Se ele sente necessidade de expressar aquilo que sente e o faz com muita sinceridade, diretamente e sem rodeios e quer a mesma sinceridade de seu parceiro. Tendo uma mente refinada e artística, a pessoa com essa característica perderá o estimulo se o parceiro for do tipo caseiro, possessivo, ou, pior ainda, grosseiro. O amor geminiano é inspirado por Ludo, portanto não pode haver rotina nem mesmo no ato sexual. O amor geminiano precisa ser leve e divertido e pode parecer muito superficial por essa razão não é difícil encontrar geminianos envolvidos com dois parceiros ao mesmo tempo. Pode produzir no corpo dessas nativas uma vagina de uma forma bem mais variável do que nas demais posições, mas geralmente tende a ser de lábios finos e mais magra, mas na maioria das vezes se encontra uma vagina grande e adaptável com boa elasticidade. No ato sexual ela desenvolve movimentos rápidos e ágeis e o clitóris recebe varias ondas de choque por minuto fazendo piscar aceleradamente. 

VÊNUS EM CÂNCER: Quem possui Vênus em Câncer é, antes de mais nada, um ‘cuidador’! Sonha com uma casa aconchegante, cheia de filhos, mesa posta, comida farta. Quem possui essa característica tem necessidade de se sentir amparado e procura sempre o conforto de seu lar, pois é naturalmente tímido e sentimental, apegado às lembranças do passado. As relações amorosas de quem possui essa Vênus não são muito fogosas, mas românticas, e podem proporcionar muito prazer quando estiverem envolvidos sentimentos sinceros. Existe certa carência afetiva (carência do útero materno) neste tipo de amor canceriano. Por causa disso, quem tem Vênus em Câncer nutre e cativa com pequenos cuidados maternais à pessoa amada, tornando-a dependente de seus cuidados. Porém, a sua fragilidade emocional exagerada pode causar estragos num relacionamento, especialmente quando o parceiro não perceber a fragilidade de seus sentimentos magoando-os, por exemplo, pulando preliminares e indo ‘direto ao ponto’ sem demonstrações de afeto ou envolvimento emocional. 

Pode se encontrar nessas nativas uma vagina de carne macia, lábios que não aparecem muito uma forma bem esculturada e magra ou gordo dependendo da posição da Lua no mapa. A grande maioria tende a ser de tamanho pequeno e chato. Procuram homens carinhosos e sensíveis e não gostam de agressividade, o tamanho não do membro masculino não importa para elas, mas o que importa e a demonstração de carinho e afeto. Na cama elas fazem movimentos suaves e desenvolve com bastante suavidade os afagos. 

VÊNUS EM LEÃO: Quem possui Vênus em Leão é sem dúvida muito ardente nas relações amorosas e precisa da admiração do seu parceiro para se sentir realmente amado. O seu afeto é sincero, leal e fiel, mas requer atenções sem limites, mimos e presentes que o façam sentir exclusivos e únicos. Essa Vênus de Fogo se inflama facilmente, mas também pode se apagar com a mesma rapidez se o outro não conseguir corresponder às altas expectativas. Quem possui essa Vênus sente atração pelo luxo e pelo belo, e se apaixona por pessoas que demonstram força e autoridade. 

Não podem amar sem admirar. Pode demonstrar uma vaidade exagerada e gostar demais dos prazeres mundanos, parecendo frívola e superficial. Exigente, irá se render somente àquele amor que se ajoelhar aos seus pés. Em compensação, dedicará um amor generoso, devotado e fiel; fará de tudo para oferecer o melhor de si ao seu parceiro, defendendo sua toca com unhas e dentes! A vagina das mulheres com essa posição de Vênus, tende a ser rosada com os pelos mais claros com um tom castanho ou louro. Tende a ter um tamanho médio, com as curvinhas bem definidas, aparência esbelta e simétrica bem proporcionada. Já os lábios tendem a ser grandes, e um púbis expressivo com muitos pelos, mas de muita beleza que deixara o parceiro louco pra dar mordidinhas. No ato sexual são bastante vigorosas e coloca toda sua imaginação pra fora. Procuram homens extrovertidos e às vezes estranhas e gostam de mandar na cama. 

VÊNUS EM VIRGEM: Quem possui Vênus neste signo é prestativo e devotado e terá necessidade de relacionamentos estáveis e duradouros, onde a mútua compreensão e os pequenos cuidados diários são sinais de um amor racional e pragmático. A meu ver, a Vênus deste signo revela o amor mais pragmático de todos. Cheio de bom senso, raciocina e analisa cada gesto e cada palavra do parceiro e não se deixa encantar por arroubos de afeto que sabe serem fogo de palha. Cuida, alimenta, promove a segurança do parceiro e dele deseja fidelidade e sinceridade. Pode fazer qualquer sacrifício para melhorar a vida do casal, tendo prazer nas pequenas coisas do dia-a-dia. Seu afeto é sincero, mas pode parecer frio pela ausência de demonstrações passionais, mesmo se é capaz de se expressar nas pequenas coisas do cotidiano. Necessita de rituais nos momentos mais íntimos, mas não tolera exageros. Vênus proporciona nessa nativa uma vagina um pouco curta e curvas pra dentro com um clitóris um pouco comprido e lábios um pouco largos. Na cama tem movimentos cuidadosos e gostam de lugares frescos limpos e arejados. Procuram parceiros bem perfumados e que sabem cuidar da higiene corporal. 

VÊNUS EM LIBRA: A característica principal das pessoas que possuem Vênus em Libra no Mapa Natal é o amor incondicional pelo idílio da maneira mais clássica, como descrita na literatura do século 18! Amante da beleza e de qualquer demonstração artística possui uma necessidade íntima instintiva que o impulsiona a procurar o par ideal nem que isso resulte numa busca eterna. Capaz de uma sedução sutil e diplomática atrai aquilo que deseja, sem impor-se ao parceiro que escolheu. O amor deste signo deve ser esteticamente belo, doce e amável, cheio de pequenas atenções com o parceiro. Quem tem Vênus em Libra não gosta de arroubos fogosos ou de sexo sem preliminares, mas tem necessidade de vivenciar um amor sofisticado e refinado, e adora receber aquelas atenções românticas que parecem tão fora de moda nos dias atuais. 

Muitas vezes, porém, cede aos caprichos do seu parceiro somente para não desagradar. Aqui nos deparamos mais uma vez com uma Vênus domiciliada como no signo de Touro. Mas com a força de Ar e não de Terra a aparência da vagina dessa nativa é um pouco diferente. Aqui se encontra uma mulher com seios bem desenvolvidos e bem mais atraente do que as que tem Vênus em Touro, os quadris grandes belamente conformado, mas a vagina é pequena e delicada com a púbis bem conformado e os lábios em bastante evidencia. Encontra-se ainda um clitóris perfeito e pelos mais raleados e escuros. Na cama encontra facilmente o entrosamento com o parceiro e sabe como ninguém deixá-lo louco. Procura parceiros viris e cheios de amor pra dar e está sempre pronta pro sexo. 

VÊNUS EM ESCORPIÃO: O amor de quem tem essa Vênus em seu mapa é o mais ‘caliente’ do zodíaco! Passional, visceral, fogoso, enfim, é o amor paixão por excelência. Arrebatador não conhece limites, nem na cama e nem fora! Ao se apaixonar, quem tem Vênus em Escorpião, requer absoluta dedicação de seu parceiro, já que sua paixão é tão profunda que não quer se arriscar a perder o objeto de seu desejo. Costuma controlar o parceiro com um ciúme doentio, ameaçando e espantando qualquer rival, mesmo que este exista somente em sua imaginação. 

A sua sensualidade irá se expressar de maneira tão intensa que poderá se exceder nos jogos eróticos mais proibidos. Para manter a chama desta Vênus sempre acesa será necessária muita imaginação, pois sem sexo não haverá relacionamento. Encontramos aqui uma mulher com uma aparência física um pouco diferente da encontrada na posição de Vênus em Áries. Aqui invés do porte mais masculinizado tem uma apresentação mais sensualizada e misteriosa. Assim temos aqui uma vagina mais indefinida e às vezes um pouco animalesca, no entanto bela com uma beleza exótica, uma carne não muito macia com lábios roxos e clitóris um pouco escondido e pequeno só que aumenta na hora do ato com uma excitação descomunal. Pelos crespos e escuros e bastante volumosos com uma tonalidade variável entre ruivos e castanhos. A vagina tende a ser pequena e comprida com uma aparência bem triangular e curvada pra dentro puxando a nativa a praticar muito sexo por traz. Procura parceiros firmes e vigorosos e não tem medo de tamanho. 

VÊNUS EM SAGITÁRIO: Quem possui Vênus em Sagitário está sempre em busca de algo novo para conquistar e manterá acesa a chama do relacionamento somente se o parceiro não se deixar conquistar muito facilmente! Como a aventura é o ponto forte desta Vênus, o amor precisará também ser uma aventura, com desafios, obstáculos e conquistas diárias. Esta Vênus detesta rotina e está sempre em busca de novas sensações, por essa razão o parceiro precisa ser interessante e cheio de recursos, físicos e intelectuais. O fogo que acende a paixão expressa nesta Vênus não se apagará se a vida dos dois for uma constante aventura, excitante e cheia de surpresa. 

O seu parceiro deverá se manter inatingível, e até distante, caso contrario, a paixão se esvairá tão rapidamente como quando iniciou. As viagens e as aventuras em comum servirão de estimulo para manter a fogueira acesa. Encontramos aqui, uma mulher com uma vagina de forma avantajada quase sempre grande e com uma testa gordinha. Os lábios tendem a ser gordinhos e rosados podendo apresentar tons amarelados. A vagina é bem nítida e a testa grande, macia, mas bem feita. Na cama tem movimentos fortes e nem todos aquentam seu pique. Adoram cavalgar e dominar o parceiro. 

VÊNUS EM CAPRICÓRNIO: Quem possui Vênus em Capricórnio ama de forma pragmática, pensada e realista. Pouco romântico e avesso a expressões sentimentais, se expressa através de avaliações e comparações, administrando seus relacionamentos e avaliando riscos, danos e perdas. Quanto mais tempo permanecer numa relação, tanto melhor saberá demonstrar seu afeto, sem grandes efusões. Procurando um comprometimento sério, dentro dos moldes tradicionais, não hesita em investir no relacionamento, mas suas demonstrações de afeto visam sempre pautar a seriedade de suas intenções. Acreditando que as relações se constroem no dia-a-dia, não cria ilusões inúteis e é capaz de investir no longo prazo, visando estabilidade e comprometimento mutuo, sempre em vista de conquistar objetivos comuns. 

A pessoa com essa Vênus não cai sob as flechas de Cupido, mas prefere um amor pragmático e pratico capaz de criar alicerces sólidos para o futuro, dentro dos moldes da família tradicional. Vemos aqui nessa nativa uma vagina de forma variável, mas na maioria contraída com o osso do púbis um pouco alto. Com formas angulosas e carnação magra, não são muito rosadas e tem os lábios e a pele próxima a eles escura. Se não forem bem resolvidas tem muita chance de desenvolver frigidez. Na cama gostam do sexo tradicional e bem comportado do tipo papai-mamãe e com a luz apagada, pra não mostrar a xana, por terem muita vergonha na hora do ato. Elas procuram parceiros sinceros e calmos que saibam acaricia-las. 

VÊNUS EM AQUÁRIO: Alguém que tem Vênus em Aquário acredita que o amor significa liberdade e amizade antes de mais nada. Sincera nos relacionamentos acredita que quando se ama verdadeiramente alguém deve saber respeitar a individualidade, não demonstrando ciúme e nem possessividade, atitudes que ela despreza profundamente. A pessoa com essa Vênus pode amar alguém diferente, de outra classe social e até de outra cultura, ou até alguém do mesmo sexo, pois se sente estimulada ao desafiar o ‘status quo’, a sociedade tradicional. Rompendo com os padrões, busca amores difíceis e pouco convencionais, conseguindo amar à distância e até mesmo sem sexo! Não que ela não ame o sexo, mas procura intelectualizá-lo, racionalizá-lo, analisá-lo demais. Avessa aos arroubos das paixões, pode romper bruscamente os relacionamentos que procuram cercear sua liberdade. 

O amor aquariano é o amor de Philia, o amor ‘companheiro’. Podemos encontrar nessa posição uma vagina de tamanho médio, mas em algumas vezes acima da media, num corpo bem feito e bem proporcionado; a pele e lábios rosados, com pêlinhos alourados ou castanhos claro. A testa é bem feita e tem tendência a cair os pelos em idade mais avançada. Na cama tem movimentos estranhos sempre querendo coisas novas. Procuram parceiros extrovertidos e gosta de descobrir posições novas e fazer sexo em lugares estranhos. 

VÊNUS EM PEIXES: Essa é a expressão de Vênus mais romântica e sonhadora do zodíaco. A pessoa que possui esta Vênus se envolve facilmente em paixões impossíveis e fadadas a causar dor e sofrimento! Quando se apaixona, se entrega totalmente, fundindo-se com o outro e colocando-se aos seus pés, anulando-se completamente. Idealizando demais o amor, pode sofrer decepções e frustrações assim que a rotina natural de uma relação duradoura se instalar: os sonhos se desfazem e o príncipe voltará a ser um sapo ao amanhecer! E dá-lhe decepção; dá-lhe sofrimento! Quem possui essa Vênus precisa dar vazões às suas fantasias que são mais sensuais que sexuais, ou seja, precisa de uma união completa com o outro e irá fugir dos relacionamentos passionais que visam somente à satisfação sexual. 

A anulação da personalidade no intuito de agradar o parceiro pode ser uma armadilha no longo prazo. Essa Vênus inspira o amor universal, com nossos semelhantes e com Deus, e Ágape é o Deus que o inspira. Aqui nos deparamos com uma Vênus exaltada e agindo num nível superior se tiver bem espectado, revelando assim uma vagina de carnação macia e fofinha com uma estrutura óssea do púbis bem delicada e a pele fininha e transparente podendo se ver algumas veias quando está bem excitada. Tende a ter lábios mostrando-se como duplos e de tamanhos variados dependendo do signo solar da nativa e da posição da Lua. Pelos escuros, geralmente castanhos e tendência a não gostar de depilar. Na cama são carismáticas e gostam de homens dominadores, mas compreensivos que escutem seus pedidos. Assim gostam de muito carinho e gozam gemendo no ouvido. “Espero que as pessoas que buscam o conhecimento não sejam vitimas da hipocrisia!” 

 Carlinhos Lima - Astrólogo. 8/6/2008

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

A Influencia sobre a Mulher


Influencia dos astros na sexualidade da Mulher. A maioria das pessoas não gosta de falar de sexo, assim também como não gosto de falar de seu corpo e grande maioria das pessoas especialmente os homens não gostam de procurar ajuda medica referente a essa área por causa de uma vergonha gerada pelo preconceito criado pela sociedade. A mulher é em especial é um ser muito complexo e muito mais do que o homem e está ligada em maior harmonia sincronizada com a Natureza. Não é a toa que ela é a “geradora de vida” atuando como um portal por onde os espíritos encarnam e se preparam por um período de nove meses até ficarem aptos a adentrar em contato direto com o mundo. 

Os ciclos vitais da mulher estão ligados em harmonia perfeita com os ciclos dos astros e a influencia deles atuam diretamente no corpo da mulher servindo como administração através dos chacras. Note em especial o ciclo fértil da mulher como é sincronizado com o ciclo lunar. Isso envolve hormônios, líquidos e mutação constante. Nela vemos a de uma pequena semente no corpo da mulher que é um dos dois grandes responsáveis pela reprodução humana. Essa semente é o óvulo, que representa a contribuição da mãe para a origem de um novo ser. Mas, até que a fruta amadureça e libere essa semente, há também um longo processo de evolução. Por isso, a liberação do óvulo - isto é, a ovulação - é a fase principal do ciclo menstrual. 

A menstruação em si é apenas a manifestação aparente de todo o trabalho efetuado continuamente pelo aparelho genital feminino. Embora a maturidade sexual demore a chegar, a menina ao nascer já possui todos os dispositivos para o posterior desenvolvimento. Na infância já aparecem, na porção profunda dos ovários - que ainda estão inativos - as frutinhas que mais tarde tornarão a mulher apta a reproduzir. São as microscópicas formações denominadas folículos ovarianos. Depois de inúmeras transformações, o folículo amadurece e solta a semente: o óvulo. A liberação do óvulo é a fase final de toda a evolução dos folículos. Mas, dos 500.000 folículos que, ao nascer, a menina apresenta em ambos os ovários, apenas uns 400 vão conseguir passar por completo desenvolvimento e chegar a amadurecer e liberar o óvulo. 

Os demais degeneram sem produzir óvulos - a fruta seca antes de ter a semente. Quando a menina atinge a puberdade, uma parte considerável desses folículos já se apresenta degenerada. Depois, durante o período fértil da vida da mulher, esse processo degenerativo continua, ao lado da produção cíclica de óvulos. E finalmente, quando chega o climatério, ocorre a degeneração final dos folículos ainda presentes. A VIDA DE UM FOLÍCULO Mas essa frutinha - o folículo - tem também sua longa e complexa vida, que passa por três fases principais de desenvolvimento, inicialmente, estão todas guardadas nos ovários, em absoluto repouso. 

Nessa fase inicial, são denominados folículos primários. Cada folículo constitui-se de uma única célula central, imatura - o oócito - cercada por uma fina camada de células achatadas. Esse repouso dura anos. Por volta dos 9 anos, idade em que se inicia o período que prepara a puberdade, os folículos primários começam a dirigir-se lentamente para a superfície dos ovários. Na puberdade, em torno de 11 a 13 anos, entram um a um em processo de amadurecimento, em cada ciclo menstrual. Notem que a puberdade se apresenta após completar-se o Circulo Solar Zodiacal com a progressão do Sol pelos 12 signos. 

Começa então a segunda fase da vida do folículo. A camada celular que envolve o oócito diferencia-se em duas: uma camada interna, granulosa e outra externa, chamada teca. A partir desse momento, o folículo começa a aumentar de volume na superfície do ovário. Paralelamente, o oócito se desenvolve e se transforma no óvulo. Ao mesmo tempo, entre as membranas das células da camada granulosa, formam-se pequenos espaços, onde há acúmulo de um liquido. É quando a ação da Lua que rege os líquidos em nosso corpo age com maior intensidade sobre o ser feminino. Pouco a pouco, Esses espaços se juntam e forma-se uma cavidade. 

O liquido dessa cavidade, claro e transparente, contém grande quantidade de estrógeno. Ai também já se percebe a ação de Vênus que vem despertando a transformação e formação das formas no corpo. Por isso o estrógeno era antigamente conhecido como foliculina. Em cada ciclo menstrual, apenas um dos inúmeros folículos dos ovários amadurece. Ao atingir o desenvolvimento máximo, na terceira fase de evolução, recebe o nome de folículo maduro, ou de Graaf: a fruta madura está pronta para soltar a semente. O folículo sobressai na superfície externa do ovário, como um bago de uva. É o momento da ovulação, fase principal do processo. A porção mais saliente do folículo, por fora do ovário, rompe-se: o óvulo e parte do liquido folicular "caem" na cavidade abdominal. No local da ruptura ocorre uma pequena hemorragia. 

A parede do folículo retrai-se: a "uva" murcha e se transforma num saquinho flácido e enrugado, coma uma uva-passa. Após a ovulação, as células do folículo multiplicam-se e se transformam nas grandes células luteínicas. E os restos do folículo transformam-se assim no corpo amarelo, ou lúteo. Esse novo corpo produz, além do estrógeno, também a progesterona. O novo hormônio, lançado no organismo, inibe a secreção dos hormônios que provocaram a ovulação; não pode haver outra, enquanto a progesterona estiver agindo. Por isso. Apenas um óvulo é liberado de cada vez. É o fim do processo. 

Uma pequena cicatriz forma-se na parede do ovário, no ponto em que saiu o óvulo. Se a semente lançada no organismo for fecundada, o corpo lúteo continuará a produzir estrógeno e progesterona, o que impedirá uma nova ovulação durante a gravidez. Mas se não houver fecundação, o trabalho do corpo lúteo regridirá, a partir do 8.° dia após a ovulação. Isso ocasionará uma parada na produção dos hormônios ovarianos. Em conseqüência, ocorrerá a menstruação após cada ovulação. A OVULAÇÃO E O PERÍODO MENSTRUAL Uma das conseqüências imediatas da ovulação é a produção dos dois hormônios ovarianos: o estrógeno e a progesterona, que determinam todas as mudanças cíclicas do organismo feminino. 

A produção desses dois hormônios divide o ciclo menstrual em duas fases. A primeira relaciona-se à época em que o folículo primário amadurece, e produz somente estrógeno - é a fase estrogênica, que se processa sob orientação do hormônio folículo estimulante (FSH). A segunda depende da presença do corpo 1úteo formado pelo estimulo do hormônio luteinizante (LH) e da prolactina que produz além do estrógeno, também a progesterona: é a fase progestacional. 

A duração do corpo 1úteo é constante: se não houver gravidez, regride sempre após um período de 14 dias. E a ovulação ocorre constantemente 14 dias antes do início da menstruação. Mas na primeira fase não há tanta regularidade: o amadurecimento do folículo pode durar tempo maior ou menor. No ciclo menstrual padrão, de 28 dias, a ovulação se processa exatamente na metade do ciclo menstrual. Veja que é realmente coincidente e sincronizado com o ciclo lunar. Mas em ciclos mais curtos, a ovulação ocorre em data anterior e nos ciclos prolongados, processa-se tardiamente. Esse dado tem muita importância na determinação dos dias férteis da mulher. 

Um período de alguns dias antes e depois da ovulação é considerado fértil: a mulher pode engravidar. Esse prazo de fertilidade é o principio que orienta o método anticoncepcional da abstinência: a mulher evita relações sexuais durante o período fértil. Como a fase estrogênica não tem duração constante, pode ocorrer ocasionalmente uma falha nesse método, em conseqüência da irregularidade do ciclo. Aqui é onde a ação de Vênus sobre a Lua torna-se mais claro e mais direto. Mas os homens que não pensem que a lua e os astros só influenciam as mulheres, pois todos os seres vivos são influenciados pelos eventos constantes do movimento cíclico do Universo. Alem do mais, "Tudo é Duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados", (O Cabalion). 

Este princípio encerra uma simples verdade que encontramos em toda a natureza manifestada. Ele explica que em tudo há dois pólos ou aspectos opostos e que os opostos são simplesmente os dois extremos da mesma coisa, consistindo a diferença numa variação de graus. Ele funciona, tanto no plano físico (na manifestação de Calor e Frio, por exemplo) e no plano mental (na manifestação de Amor e Ódio, por exemplo). É na sexualidade que as pessoas enfrentam de forma mais direta o tema da polaridade. Cada um percebe a sua própria imperfeição e procura no outro aquilo que lhe falta. 

O ser se une fisicamente com o próprio pólo oposto e na união ele experimenta um novo estado de consciência, naquilo que chamamos de orgasmo. Esse orgasmo vem através da busca do prazer vinda da influencia polar misturada entre Vênus e Marte, que simbolizam a iniciativa pra satisfazer o desejo. Isso acontece já no período da puberdade quando os desejos começam a ficarem mais claros e os objetivos definidos e pode-se almejar a satisfação plena que traga a tão sonhada felicidade da saciação. Esta felicidade experimentada com a união nos revela uma coisa importante: ao unirmos as duas polaridades de forma a torná-las uma única coisa, expandimos a sensação de felicidade. Portanto a felicidade é uma conseqüência da "unidade". Mas como podemos permanecer nesta sensação de unidade? Se nós buscarmos esta união somente no plano físico (na sexualidade) a sensação de felicidade irá perdurar somente o tempo que perdura o orgasmo, já que o plano físico submete-se às Leis do Tempo. 

No entanto, se conseguirmos estabelecer a união dos contrários também na nossa consciência, então teremos conseguido a união num plano onde não existe tempo, e conseguiremos assim uma felicidade completa e duradoura. Ou seja, quando o ser não esta mais tão vulnerável as influencias mutáveis e passageiras da Lua, mas já percebe num nível mais elevado a energia de Saturno (o Senhor do Tempo) que a felicidade só é real se for duradoura. Por esta razão, como astrólogo, sei que nosso complemento ideal está sempre no signo oposto ao nosso, ou naquele que nos desafia a nos aperfeiçoarmos. 

De fato, em Astrologia afirmamos que não existem doze signos, mas sim "seis signos e seus opostos", opostos estes que precisam ser reconciliados. Mas esta é uma tarefa bem difícil, não é? De fato, é muito mais fácil nos juntarmos e associarmos com pessoas parecidas conosco que com pessoas diferentes! Por esta razão devemos procurar a união com os elementos opostos aos nossos: Terra e Água, Fogo e Ar. 

No Oriente a sexualidade é tratada de forma muito diferente do que no Ocidente. Vemos isto muito claramente nas figuras representadas nos templos orientais e que são muitas vezes interpretadas como figuras pornográficas. Na realidade aquilo que para nós é visto de forma pornográfica não é nada mais que a representação da "união dos contrários" que leva à felicidade! As figuras representadas são as figuras divinas, do homem e da mulher primordiais, e não tem nenhuma conotação pornográfica. A religião foi quem distorceu a verdadeira importância do sexo para vida, pois sem ele a vida não se expande. 

No Ocidente, somos influenciados por nossa tradição cristã, que colocou o demônio no caminho da sexualidade, isto é, no caminho de busca da felicidade, dividindo para sempre o caminho espiritual e o sexo. No entanto, para efetuar esta transmutação deveríamos compreender profundamente o conceito hermético: "O que está em cima é como o que está embaixo e o que está embaixo é como o que está em cima". Ao unirmos aqui embaixo dois seres de forma complementar, unimos também em cima os dois seres espirituais. Desta forma deduzimos que, a pessoa que tem problemas sexuais no plano físico não conseguirá a união dos opostos no plano espiritual. C.G. Jung (que usava a Astrologia como parte de seu conhecimento), compreendeu perfeitamente esta função da sexualidade e a função que ela tem no caminho da felicidade. 

De fato, a sexualidade é um dos temas de maior conflitos para o homem! E isso perdura desde o inicio dos tempos sabemos disso, portanto deixemos de hipocrisia e admitamos o sexo alem de saudável é importante e muito gostoso! Distúrbios menstruais - TPM A menstruação é a expressão da feminilidade, da fertilidade e da receptividade. A mulher vive neste ritmo lunar e deve submeter-se a ele com todas as limitações que ele representa. Esta submissão é o aspecto principal da feminilidade: a capacidade da mulher de doar a si própria. Ao falarmos dos "dois pólos" falamos do Yin e do Yang, do masculino e do feminino. "O homem é criativo pela luz do Sol e a mulher é receptiva pela luz da Lua", esta é a Lei da Natureza. Não podemos escapar dela. 

Considerando os símbolos arquetípicos da feminilidade, como a Lua e à Água, notamos que as duas renunciam ao brilho próprio, para refletir o brilho dos pólos opostos: o Sol e o Fogo. Portanto, a receptividade é a qualidade central da mulher: é à base de todas as outras capacidades de se abrir, de receber, de acolher, e de esconder. A Água se adapta a qualquer recipiente, recebe e acolhe, esconde nas suas profundezas úmidas, sem fazer nenhum esforço, pois esta é a sua natureza. Quando falamos de polaridades não devemos emitir nenhum tipo de julgamento preconceituoso: o positivo não é melhor do que o negativo, já que este não existiria sem aquele. Portanto, a Água não irá se sentir inferior por não ter as qualidades do Fogo. 

Cada um possui suas qualidades e não deve 'invejar' as qualidades do outro! É por causa destas diferenças de polaridade que existe "a vida"! Assim, a mulher não deve se sentir inferior por causa da sua própria natureza feminina!!! A receptividade e a capacidade de aceitar é algo muito difícil para o homem, já que ela pede a renúncia de sua própria vontade, de seu próprio egocentrismo, gerados pela ação de Marte sobre o Sol. Para viver à feminilidade, a mulher precisa “nos abrir” e dar uma parte de si mesma. Ela doa de fato uma parte de si própria todos os meses, através da menstruação, e doa ainda mais de si ao aceitar uma gravidez e ao dar a luz um filho! Isso é a ação da beleza de Vênus sobre a Lua. 

E quando a mulher "emancipada e feminista" não aceita esta regra imposta pela natureza, começa a manifestar os distúrbios e as dores menstruais aparecem, assim como a esterilidade e a frigidez. Aparecendo assim, a ação incomum de Urano sobre a natureza da mulher, que desenvolve uma mente anarquista e “moderninha”. Culpada disso é sem dúvida nossa sociedade “moderna”, que se afasta cada vez mais da sabedoria tradicional. A mulher moderna aceita uma feminilidade falsa, estética, onde ela vive a sua feminilidade sem aceitar as regras que lhe são inerentes. E quem manifesta de forma dolorosa a sua feminilidade, sofre de TPM, de dores menstruais, etc. por que facilita a ação de astros maléficos que poderão agir através de um Saturno, “o Grande Provador”, que tentara fazer correções nesse ser. Quem sabe entregar-se ao outro, entregar-se ao orgasmo, sabe fazê-lo também com a sua menstruação, e terá menos problemas neste campo. De fato, o orgasmo é como "uma pequena morte", como o é o sono, e como o é a menstruação, já que este é um pequeno processo de morte que se manifesta quando o óvulo ao morrer, se dissolve no sangue mensal. Porém, a morte expõe o simbolismo de libertação do Eu e de suas manipulações, para deixarmos que as coisas "sigam o seu curso". 

O orgasmo é uma "pequena morte" porque pede a morte do Eu na fusão com o Outro. É como um eclipse onde um encobre o outro e tornam-se unos harmonicamente. Ao permanecermos ligados ao nosso Eu não conseguimos nos entregar ao orgasmo. Abrindo mão do poder e do controle sobre o outro, nos deixamos à natureza seguir o seu curso. Podemos observar que outro distúrbio ligado à negação da feminilidade é a anorexia, que é normalmente seguida pela amenorreia secundária, ou suspensão da menstruação. 

As mulheres anoréxicas têm medo de sua própria feminilidade, da fertilidade e da maternidade, cujo símbolo é a menstruação. Isso é gerado de uma ação maléfica de Júpiter e Netuno mal aspectados e desarmônicos com Vênus e com a Lua, e anula a energia doadora e passiva de ambos. Portanto o medo suprime a menstruação. Aliás, em outras situações de medo, como em catástrofes, nas prisões, nos campos de concentração, em grandes momentos de dor ou desespero muitas vezes as mulheres sofrem de uma amenorreia secundária, já que nestes casos ela não consegue se doar, ou ser receptiva. Do mesmo modo, a negação à feminilidade leva a frigidez. Na realidade não existem mulheres frígidas, existem mulheres que não conseguem lidar corretamente com sua própria feminilidade, com seu papel receptivo, imposto pela mãe natureza. Isto pode ser visto quando em seu Mapa Natal o Astrólogo percebe uma predominância do elemento masculino ou do elemento controlador e de poder. 

A falta de equilíbrio entre os dois pólos pode levar a mulher à frigidez, ou mesmo à inversão de papeis. Esta inversão de papeis, ou inversão de pólos, pode acontecer também com os homens, que desta forma não conseguem se identificar com o papel masculino imposto pela natureza e buscam o modelo feminino. Este desequilíbrio também pode ser detectado no Mapa Natal da pessoa, e o Astrólogo consciente de seu papel, poderá então indicar um terapeuta e uma boa terapia floral para restabelecer o equilíbrio de Yin e Yang. 

 Carlinhos Lima - Astrólogo
11/6/2008

terça-feira, 3 de agosto de 2021

A homossexualidade na Astrologia



Existem mapas de gays, de lésbicas? É possível distinguir um homossexual de um heterossexual analisando apenas o mapa astrológico? Será que a astrologia pode contribuir de alguma forma para o esclarecimento da polêmica e intrincada questão da homossexualidade? A pergunta é: o que influencia é a Biologia ou Ambiente? Mas, o que de fato é ser homossexual? Pelo o que sabemos é todo indivíduo, homem ou mulher, que sente atração sexual por outros indivíduos do mesmo sexo – pelo menos é essa uma definição razoável e aceita pela maioria das pessoas. 





A identificação social geralmente é feita com base na observação de certos comportamentos que indicam feminilidade ou masculinidade. Se o homem, por exemplo, demonstrar feminilidade nos gestos e na linguagem, na certa será apontado como gay, e se a mulher exibir maneiras masculinas na fala, no vestuário ou em suas expressões, provavelmente será vista como lésbica. Ao assumir características comportamentais do outro sexo, fatalmente homens e mulheres passam a ser rotulados de homossexuais. Mas será que eles não sentem atração pelo outro sexo? Um homem “feminino” sempre sente atração por homens? Só por homens? E a mulher “masculina”? Acontece à mesma coisa em relação a elas? A realidade não parece ser tão segmentada como desejam os mais conservadores e preconceituosos. A bissexualidade também é uma realidade, e assim temos todas as combinações possíveis. 

Combinações, aliás, encontradas igualmente no mundo animal, para desespero dos defensores das relações “naturais”. A homossexualidade e a bissexualidade, em si, não são fenômenos culturais, “degenerações” da moral ou mesmo, ao que tudo indica, resultado de algum trauma infantil. Não sabemos, por exemplo, por que um corpo feminino procura prazer sexual em outro corpo igualmente feminino, já que a anatomia deste corpo, assim como a do corpo masculino, pressupõe um necessário contato com o outro sexo. Em particular eu vejo isso como uma distorção da personalidade e porque tenham animais com esse comportamento não serve de explicação pra dizer que é uma vontade do Criador, pois também denota que pode ser uma opção assim como os humanos. 

Essa opção pode ter sido estimulada no momento em que esses animais começam a desenvolver sua sexualidade e só tem como opção a companhia de animais do mesmo sexo e passando assim a desenvolver o habito de praticas homossexuais. Alem do mais, um psicopata assassino entre os humanos não pode se explicar mostrando um exemplo de que na natureza também exista animais ferozes que gostam de matar, pois tudo isso é com certeza desvio de conduta e de comportamento tanto nos bichos como nos homens. 

Nos animais, no entanto pode se encontrar uma desculpa se a matança praticada pelo animal for pela sobrevivência. Entre os humanos como faziam os samurais e ninjas que eram matadores profissionais não podemos dar a mesma desculpa, pois eles tinham outra opção. Do ponto de vista evolutivo, mais estranho ainda. Qual a vantagem do sexo entre dois homens ou entre duas mulheres? Pois não geram descendentes. Por que perdura esse comportamento aparentemente absurdo e estranho? A resposta definitiva ainda não foi dada, mas atualmente, diante dos resultados de algumas pesquisas, o determinante biológico ganha cada vez mais adeptos, embora não se descarte o papel do contexto ambiental. Evidências como pequenas diferenças neuroanatômicas no hipotálamo e também na ligação entre os hemisférios cerebrais, onde o padrão de homossexuais masculinos é semelhante ao das mulheres, mas difere do padrão dos heterossexuais masculinos, sugerem uma orientação sexual muito provavelmente inata. Além disso, constatou-se influência genética e dos hormônios pré-natais. 

De qualquer forma, a maioria não escolhe ser homossexual. Não é uma opção de vida nem uma doença, nem tampouco “sem-vergonhice”, como quer a “sabedoria” popular. Mas alguns optam por uma questão de moda ou de envolvimentos com algumas influencias, sejam de grupos ou até mesmo por questão de sobrevivência no meio social. Um exemplo disso são os chamados cafetões, figura tão conhecida nos grandes centros. Certamente, como algo bem definido, manifesta-se numa minoria, assim como ser canhoto. Outra coisa: tudo leva a crer que não há fatores ambientais que determinem a orientação sexual, como acreditavam os psicanalistas, ou que uma criança ou um jovem acabem seguindo um modelo, como um professor ou professora, artistas ou amigos e amigas. 

O ambiente talvez possa, sim, facilitar ou dificultar, inibir, a manifestação de uma tendência inata. Um exemplo a ser observado é o de homens que passam anos dentro de um presídio e saem de lá em sua grande maioria homossexuais. Apesar de tudo isso, do conhecimento que temos no mundo moderno, o homem gay e a mulher lésbica ainda é estigmatizados em nossa cultura ocidental e, pior ainda, duramente perseguidos e até condenados à morte em outras culturas que se dizem “espiritualistas”. 

O que é lamentável e horrível. Eu particularmente não tenho nada contra a opção de uma pessoa no que se refere a sexualidade, mas só o que eu acho é que elas tem que pensar bem antes de tomar essa opção. As pessoas com essas tendências em sua grande maioria são pessoas puras e de espírito iluminado e por isso não devem se deixar levar só pelos instintos sexuais. Por que apesar de termos uma ideia de liberdade no mundo moderno a nossa missão como procriadores e genitores não foi descartada, talvez seja ela a mais importante na vida espiritual dos seres humanos. 

Não há nada de errado em se amar alguém do mesmo sexo, mas um envolvimento físico é a meu ver totalmente fora da mecânica sexual que o universo projetou pra nós. E não se enganem com as historias inventadas por difamadores que dizem que certos personagens importantes da historia eram Gays, eles só não querem ficar sozinhos no barco da vida. Mas eles deviam pensar duas vezes antes de deturpar e manchar a historia de uma pessoa, pois antes de tomar uma biografia feita por um historiador como verdadeira devemos primeiro saber quem realmente é esse sujeito. Alem do mais uma frase muito simples, mas muito sabia diz: “nem tudo é o que parece ser”. 

Nós devemos aceitar a opção dos outros, pois suas opções sexuais não os tornam boas ou ruins, além disso, todos nós temos o direito de escolher o que é melhor pra nós. No entanto ao mesmo tempo em que devemos respeitar a opção não devemos tentar influenciar de forma alguma nem dizendo que isso ou aquilo está certo nem tampouco hostiliza-los. Mesmo sem observarmos leis religiosas temos por certo que a castidade é uma coisa magnífica. Sabemos inda que muito pouca gente consegue alcança-la com profundidade, pois muitos a praticam ou por fanatismo e sectarismo religioso, ou por influencia. No entanto ela só é verdadeira quando nasce de um desejo profundo de nossa alma. Mas já que nós somos fracos e não conseguimos ser castos devemos ao menos tentar ser fieis e limpos conosco agindo com sinceridade com nós mesmos. Isso quer dizer que as opções têm que ser tomadas baseadas no amor e na verdade. Por isso muitos se tornaram mestres através de muita meditação, pois com meditação podemos ter uma maior noção do que realmente é bom pra nós. Mas o importante é que não estejamos influenciados por nenhum tipo de religião que na maioria das vezes só servem pra aprisionar e impedir que o ser humano evolua. 

O que eu quero dizer com meditação é que temos que nos decidir pelo que realmente satisfaz nossa alma. e não somente nossos desejos e instintos sexuais, pois muitos se dizem homossexuais e acham que se decidiram, mas só estão se deixando levar pelos desejos que muitas vezes foram influenciados ou até manipulados por pessoas inescrupulosas. O nosso corpo é o templo onde habita nossa alma e é a morada do Criador por isso devemos em primeiro lugar nos respeitar pra que tenhamos respeito. Com certeza os heterossexuais também não tomam essa opção com tanta profundidade e a maioria deles o faz também por meio de influencia. Por isso muitos são insatisfeitos e mal compreendidos, ou não se satisfazem com o sexo oposto por que não assumem o desejo da sua alma. Por isso tanto pra um quanto pra outro é muito importante se descobrir e desenvolver sua natureza não por influencias ou simplesmente desejos, mas por uma escolha interna e que nasça da alma. 

Que Deus ilumine a todos e que o sexo seja visto como ele deve ser visto por todos nós: como a satisfação do amor e a conexão com a Magia Criadora do Universo. Pois o orgasmo é tão bom porque liga nossa mente a planos mais elevados. A prova disso é que através do orgasmo se realiza a fecundação que traz um novo espírito ao mundo. Alem disso transar é uma delicia. Principalmente quando é feito com amor e não com imposições de um ou de outro. Como eu disse a castidade é maravilhosa, mas como nem todos conseguem seguir por esse caminho, devemos então fazer ao menos o que o amor nos orienta que é ser felizes com nós mesmos e com os outros. Pois muitos se enfiam em igrejas pregando a castidade, mas por dentro são furacões arrasadores, que os fazem dizer uma coisa e fazer outra por baixo do pano. Por isso sejamos sinceros com nós e com Deus. O que tenho a dizer é: eu gosto de sexo e você? 

 Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
11/6/2008


Mais vistas da semana

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

astrologia (147) magia (138) comportamento (135) sexo (119) mulher (109) conceito (93) sexualidade (82) conceitos (77) espiritualidade (74) amor (67) orixás (59) carlinhos pesquisas (53) pesquisas umbanda astrologica (51) (48) pesquisas (48) signos (48) umbanda (47) religião (44) umbanda astrológica (41) prazer (39) carlinhos pesquisas do taro (37) tarô (36) Agressividade (35) de olho no movimento dos astros (35) esoterismo (34) umbanda astrologica (34) fotos (33) orgasmo (31) estudos (30) saúde (30) A astrologia (29) bem estar (29) pesquisa (29) magia sexual (28) astrologia sexual e relacionamentos (27) desejo (25) estudo (24) arcanos (23) a umbanda-astrologica (22) anjos (22) astros e a politica (22) Orixá (21) Feminina (20) mulheres (20) carma (19) Pombagira (18) influenciadas (18) Masculina (17) climazzen (17) espaço (17) gostosa (17) poder (17) marte (16) rituais (16) novos conceitos astrologicos (15) Horóscopo (14) astrologia sexual (14) CONQUISTA (13) Ranascimento (13) exu (13) homem (13) lua (13) Sexualidade Feminina (12) astral (12) astrofisica (12) astrologia e cabala (12) astronomia (12) biblia (12) magos (12) previsões (12) descoberta (11) destino (11) egito (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) nasa (11) signo (11) Conceitos astrologicos (10) baralho (10) cabala (10) deusa (10) Agressividade e Sexo (9) Deus (9) Influencias (9) VIDA (9) atriz (9) candomblé (9) ciência (9) homens (9) pode (9) sexualidade Masculina (9) virgindade (9) vênus (9) arcanjos (8) livro (8) mostra (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sensualidade (8) simbolismo (8) sol (8) ancestrais (7) anjo (7) magia negra (7) mago (7) misterios (7) oxum (7) pombagiras (7) reencarnação (7) riqueza (7) sexy (7) AMOR. comportamento (6) MORTE (6) arcano (6) astrofísica (6) captar energias (6) cartas (6) casamento (6) conhecimentos (6) conheça (6) cosmos (6) elementos (6) estrela (6) mapa astral (6) obsessão (6) paixão (6) proteção (6) sensual (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) baralho cigano (5) busca (5) carma sexual (5) desejos (5) fim do mundo (5) hierarquia (5) maior (5) mistérios (5) moda (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) planeta (5) planetas (5) poder dos astros (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) ser (5) sinais (5) sorte (5) tarologia (5) Jesus (4) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) anjo da guarda (4) arte (4) artista (4) atração (4) beleza (4) buda (4) budismo (4) castidade (4) corpo (4) deuses (4) espiritismo (4) exus (4) faz (4) feitiço (4) feminino (4) galáxia (4) leitura (4) magia sagrada (4) medo (4) mito (4) natureza (4) oração (4) pecado (4) pedras (4) pelada (4) protetor (4) protetores (4) religiões (4) sentimento (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Loira (3) PROFECIA (3) Saúde Sexual (3) Touro (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) alma (3) ancestral (3) antigos mestres (3) astrologia signos (3) bahia (3) bruxaria (3) bumbum (3) ciganos (3) ciúme (3) demônio (3) dieta (3) doença (3) dor (3) drogas (3) especialistas (3) filme (3) gozo (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) iemanjá (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maçonaria (3) mensageiros (3) misticismo (3) ogum (3) oráculos (3) poder do amor (3) previsão (3) quimbanda (3) regente do ano (3) sagrado (3) salmo (3) segredo (3) sexo tântrico (3) simbolos (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) virgem (3) 12 casas (2) 2010 (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma gemea (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) biquíni (2) carnaval (2) casais (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) dom (2) dons (2) enamorados (2) ensaio (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) estrelas (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) incensos (2) libra (2) manter (2) mantras (2) mecanismos (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) quiromancia (2) raiz (2) relação (2) religiao (2) ritos (2) santa sara (2) seios (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) vodu (2) wica (2) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) anuncie (1) anuncio (1) buscadores (1) calendário maia (1) casas de umbanda (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) duvidas (1) e-mails (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) lojas esotericas (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) marketin (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) metodos (1) o sol astrologico (1) peitinhos (1) perguntas (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) publicidade (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)