Hiper orgasmo
No tântra, o sexo é a manifestação mais natural da relação entre homem e mulher. É um ritual que deverá ser realizado com muita calma e carinho, sem agressividade. Como tal, está isento de medos e inibições.
No sexo tântrico, o ponto mais alto do prazer não é o orgasmo, mas sim o hiper-orgasmo. Para alcançar este estado de êxtase e de exacerbação da libido, é necessário conhecer algumas técnicas de respiração, de contracção e dilatação dos músculos pélvicos. Uma forma fácil (mas que requer muita força de vontade) de reter o clímax consiste em fazer uma breve paragem no momento anterior ao orgasmo e depois recomeçar, sincronizando a respiração com a do parceiro. O processo pode repetir-se durante horas.
Segundo o Mestres conceituados, as técnicas mais simples para controlar a ejaculação consistem na contracção dos esfíncteres do ânus e da uretra e a retenção da respiração. O hiper orgasmo diferencia-se do orgasmo porque não é um espasmo fugaz de prazer, mas a maximização do prazer sexual. É um estado de hiperestesia erógena (muita sensibilidade) que se poderá prolongar por mais de três horas. E assim o organismo mantém uma disposição constante para o acto sexual. No sexo tântrico todos os sentidos são importantes. Ter em atenção o contacto da pele, os odores e sabores do corpo e todos os sons emitidos pelo parceiro intensificam as emoções, produzindo a possibilidade do prazer máximo.
A relação sexual reduz stress, depressão e outras doenças graças à libertação de endorfinas (substâncias produzidas pelo próprio organismo, idênticas à morfina). Os Mestre garantem: O sexo tântrico é, acima de tudo, arte e poesia. E assim o Orgasmo adiado é energia armazenada. Respeitadas as restrições de tabaco, drogas, bebidas alcoólicas e carne, tudo é permitido. É uma prática que exige muita concentração e disponibilidade.
Outros fatores importantes referem-se ao orgasmo masculino e ejaculação. Por regra, estes fenômenos são associados, mas na verdade são distintos. Quando o homem retém o orgasmo, até pode ocorrer ejaculação, mas isso não constitui perda de energia e ele é capaz de manter a erecção por muitas e longas horas. Como o sexo tântrico é uma forma espontânea de fazer amor, não é necessário preparar-se com dias de antecedência. Mas tem que mudar os seus hábitos, como já foi referido.
O tântra branco, aquele de que falamos neste texto é o mais antigo e natural. Mas existe outra escola que é a do tântra negro, mais medieval, místico e com regras e princípios distintos do tântra branco. O sexo estimula o hemisfério direito do cérebro e com isso gera um comportamento criativo, agressivo e questionador. Portanto como prega a o tântrismo branco, o autocontrole da sexualidade traz ao homem mais saúde e vitalidade.
Vemos também nessa pratica a chance do homem entrar em contato a magia sexual em seu nível mais elevado, mas com certeza poucos conseguirão este feito. Não só pela dificuldade das técnicas aplicadas, mas porque nem todos estão aptos a elas. Isso por que cada pessoa tem um organismo diferente dos demais e porque cada pessoa sente o orgasmo de maneira diferente. Alem disso o órgão sexual de cada pessoa reage de maneira particular na hora do ato sexual, pois uns têm mais sensibilidade do que outros e alguns podem desenvolver uma resistência maior do que os demais.
Tudo dependera na verdade da motivação, do estado psicológico, do ambiente, do parceiro e do estado de espírito. No entanto não há duvidas que o sexo é necessário e traz prazer e felicidade. E eu tenho por certo que podemos entrar em contato com a magia sexual em seu nível mais elevado sem ser através do Tântra, mas em praticas normais de sexo, quando ele for desenvolvido com amor entrosamento e harmonia. Para isso o parceiro certo e a transformação do ato num ritual harmônico e de amor e fundamental.
Quando o tesão chega ao seu nível mais elevado deixado o corpo todo arrepiado de desejo, e cumprimos todo ritual de caricias e troca de afagos e afetos usando o Maximo de nosso controle, pode ter certeza que ao atingirmos o orgasmo entraremos sim em contato com a magia existente no Universo cósmico da realização e da satisfação.
Ao penetrar uma mulher, por exemplo, o homem tem que cumprir todo o ritual de excitação da mulher, para que ela sinta prazer e não dor. Através do estimulo a fêmea canalizara uma das duas energias criadoras presentes no universo para se entrelaçar a energia canalizada pelo seu parceiro. Estimular a fêmea é tão gostoso quanto penetrar, pois os beijos de uma mulher no cio é uma delicia.
Ao penetrarmos uma mulher ardente de desejo, molhadinha e sedenta de sexo é um prazer imensurável. Principalmente se for uma pessoa de signo harmônico com o nosso. E do mesmo jeito a mulher sedenta por sexo sentira um enorme prazer em se encaixar perfeitamente a um pênis bem ereto e quente pra dar prazer ao seu macho que tanto a deseja. Então deixemos os hipócritas de lado e viva o prazer sexual com amor e carinho!
Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador.